Autor |
Mensagem |
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Deixa eu fazer uma pergunta: Alguém aqui que já usou um Shure falsificado, (tem por 100 pila lá aonde todos sabem) e um original notou uma diferença real na apresentação???
|
Hammer Veterano |
# abr/12
· votar
J.Dionatan o microfone funciona perfeitamente, porém tem diferenças de equalização, omeu fake parece que realça mais as frequencias agudas...
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Hammer Entendo, valeu.
|
Classic_guit Veterano |
# dez/16
· votar
Acho importante ler. É sobre uma loja aqui no Brasil que vende Sennheiser falsificado e um consumidor denunciou.
http://musicaemercado.org/microfones-sennheiser-falsificado-denuncia/h ttp://musicaemercado.org/microfones-sennheiser-falsificado-denuncia/
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/17 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
--------------------------------------- tenho visto vendedores no ML afirmando que seus sm57 vem dos EUA, que segundo eles, por sua vez importa na china e no méxico. sobre o méxico eu sei que realmente é fabricado lá, mas a shure agora fabrica o sm57 na china ou made in china = fake?
fiquei em duvida pois pesquisei no google e apareceu isso no proprio site da shure
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
rhoadsvsvai
A Shure fabrica também na China há algum tempo, então um mic deles feito na China não é necessariamente falsificado. Entretanto, eu não compraria um SM57 no Mercado Livre.
Na verdade eu inclusive evitei comprar mesmo em loja no Brasil. Simplesmente importei de uma loja que é revenda autorizada da Shure. Mas tem muitos anos, e não sei se ainda enviam esse produto pro Brasil (pois ultimamente tem muitas restrições para países com revenda oficial)
https://www.sweetwater.com/store/detail/SM57
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator importando não vair sair mais caro? ultima vez q importei um 57 foi a ums 3 anos atras e foi ums 60 reais de imposto.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
rhoadsvsvai importando não vair sair mais caro?
Pode ser que sim, mas você não quer uma garantia de originalidade? Esse é o preço por ela. Na época eu importei não por ser mais barato, mas por ser mais garantido.
|