Atençao -Microfone Falsificados Shure -Sennheiser

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# abr/12
· votar


Deixa eu fazer uma pergunta: Alguém aqui que já usou um Shure falsificado, (tem por 100 pila lá aonde todos sabem) e um original notou uma diferença real na apresentação???

Hammer
Veterano
# abr/12
· votar


J.Dionatan
o microfone funciona perfeitamente, porém tem diferenças de equalização, omeu fake parece que realça mais as frequencias agudas...

J.Dionatan
Veterano
# abr/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar


Hammer
Entendo, valeu.

Classic_guit
Veterano
# dez/16
· votar


Acho importante ler. É sobre uma loja aqui no Brasil que vende Sennheiser falsificado e um consumidor denunciou.

http://musicaemercado.org/microfones-sennheiser-falsificado-denuncia/h ttp://musicaemercado.org/microfones-sennheiser-falsificado-denuncia/

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/17 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


---------------------------------------
tenho visto vendedores no ML afirmando que seus sm57 vem dos EUA, que segundo eles, por sua vez importa na china e no méxico.
sobre o méxico eu sei que realmente é fabricado lá, mas a shure agora fabrica o sm57 na china ou
made in china = fake?

fiquei em duvida pois pesquisei no google e apareceu isso no proprio site da shure

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


rhoadsvsvai

A Shure fabrica também na China há algum tempo, então um mic deles feito na China não é necessariamente falsificado. Entretanto, eu não compraria um SM57 no Mercado Livre.

Na verdade eu inclusive evitei comprar mesmo em loja no Brasil. Simplesmente importei de uma loja que é revenda autorizada da Shure. Mas tem muitos anos, e não sei se ainda enviam esse produto pro Brasil (pois ultimamente tem muitas restrições para países com revenda oficial)

https://www.sweetwater.com/store/detail/SM57

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator
importando não vair sair mais caro? ultima vez q importei um 57 foi a ums 3 anos atras e foi ums 60 reais de imposto.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


rhoadsvsvai
importando não vair sair mais caro?

Pode ser que sim, mas você não quer uma garantia de originalidade? Esse é o preço por ela. Na época eu importei não por ser mais barato, mas por ser mais garantido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atençao -Microfone Falsificados Shure -Sennheiser