Guitar link (chineses "falsificados") estragam guitarra?

    Autor Mensagem
    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12


    Você teria coragem de ligar uma Gibson num Guitar Link desses "xing lings", que vieram da china? Tenho uma guitarra (não, quem dera fosse uma Gibson) que gastei um pouquinho para comprar, uns meses de trabalho suado. Saca o sentimento? rsrs' então, alguém sabe dizer se existe a possibilidade desse Guitar Link pirata (da China,sem ser o Behinger) estragar a guitarra ou as conexões internas?

    Alguém sabe sobre?

    Obg! (:

    Newbie

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    TheGuitarist
    eu acho muito dificil estragar, nao veo muito onde poderia dar pau.

    agora, não sei por que voce tá pensando numa coisa dessa.
    voce gasta mais de mil pra comprar uma gibson e tem dó de gastar 100 pila pora comprar uma interfacezinha behringer mequetrefe?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TheGuitarist
    E quem disse que a interface Behringer é muito superior a Xing Ling hehe, claro que não vai dar pau na guita, mas sacanagem mesmo, o cara gasta uma fortuna no instrumento e esquece do cabo, das cordas, dos gadgets..

    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TheGuitarist
    kra acho mto dificil estragar, so se o seu pc ja tiver com um problema e jogar uma tensao mto alta pra danificar alguma coisa, de resto compre logo um bom GL pra n ter duvidas.

    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então, gente, quando descobri que existia o Behinger, já havia comprado os outros 4. Senão, teria comprado o original mesmo da marca. (:

    E o instrumento que tenho não é caro. Usei de exemplo pois eu tenho em estima como se fosse uma Gibson. ahah' Então o que importa é: que não queime de jeito nenhuma a guitarra basicona. xD

    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Obrigado a todos: alexandrecoppo. kiki e Edson Caetano.

    Sou BEM leigo no assunto guitarra, amp e demais. (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar link (chineses "falsificados") estragam guitarra?