Presonus, Edirol ou M-Audio?

Autor Mensagem
gwallner
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD
Sim, alguns dão sorte. Outros não!
Eu comprei uma x3 live da gigasonic e não paguei imposto nenhum. Mas tem gente que compra um cabo de 10 dolares e paga imposto...


90% dos produtos que passam pela alfandega Brasileira em compras de pessoa física não são fiscalizados, portando não são cobrados impostos.

rickalencar
Veterano
# mai/09
· votar


gwallner
Valew.

É bom saber que a maioria dos produtos não são fiscalizados!!!
E dá pra acreditar no que você diz, pois não tem pessoal para fiscalizar esse tanto de coisa, então acho que eles ficam fiscalizando as coisas de maior valor, claro...

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


gwallner
rickalencar

90% dos produtos que passam pela alfandega Brasileira em compras de pessoa física não são fiscalizados, portando não são cobrados impostos.


Vale lembrar que, segundo a lei de Murphy, 10% é mais do que suficiente para vc se ferrar!! heuheuehuehuehueh

Abraços!

rickalencar
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD
Rssss.

Galera abrí um tópico no forum de teclado, o link é esse http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/208996/

Se puderem ajudar apareçam lá.


Obrigado

rickalencar
Veterano
# mai/09
· votar


Galera o problema era o cabo MIDI vagabundo que eu havia comprado...

Comprei um Santo Angelo por 35 mangos e bingo funcionou perfeitamente.

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


rickalencar

Que bom!!
Agora manda a ver ai no trabalho e posta uns links aki!!

Abraços!

rickalencar
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD
Beleza.

Um abraço!

gwallner
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD

Vale lembrar que, segundo a lei de Murphy, 10% é mais do que suficiente para vc se ferrar!! heuheuehuehuehueh


eheheheheh eita!

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


gwallner

É a vida...quanto menor a probabilidade de dar errado, maior é a probabilidade que, de fato, dê errado!! ehuheuheuehueh

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/09
· votar


André Marques
André tudo blz?? vou comprar esse mic MXL 770... onde me comunico com eles para declarar a nota em valor inferior a U$50.00 ? por telefone , emai-l?? eu vou pagar via pay pal! abraços

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Fellipe Quirino

Quando vc fizer o pedido, tem uma área para comentários lá!
mas o cara tem msn e skype!!

rickalencar
Veterano
# mai/09
· votar


Fellipe Quirino
Cara se der tudo certo avisa aquí.
Também estou interessado em comprar esse mic.

BaiaSP2x
Veterano
# mai/09
· votar


eu tenho uma audio box, eu tinha uma fast track usb mas ela nao tava gravando , achei estranho pois é uma m-audio né??? fiquei em duvida em comprar uma edirol ou uma presonus, ai decidi pela presonus pois tem duas entradas pra MIC, e tem midi IN e OUT.... to satisfeito com ela.

André Marques
Veterano
# mai/09
· votar


vc ta comprando aonde cara?
deve ter uma area de ocmentarios a compra

filipeligabue
Veterano
# jul/09
· votar


Cara esse negócio de olhar preço do produto na internet na alfandega acho que é só quando tu nao tem nota, pq eu trouxe um Violao Fender e o bicho olhou o preço da nota =p no aeroporto mesmo! O bom é que o violao tava na cota de 500 doletas e o cara esqueceu de olhar minha mochila, que tinha o notebook! =p gracas a deus pq ai nao paguei imposto heuaohueoaheu
mas sei la... muito doido esse pais!

Heudinho
Membro Novato
# out/13
· votar


Gente sou novo no fórum, estou com dúvidas em relação qual a placa de áudio melhor, se é a fast track, a roland ou a presonus? sou locutor e tenho a voz médio, queria saber qual dessas vai me dar um pouco mais de grave?
Obrigado!

Adler3x3
Veterano
# out/13 · Editado por: Adler3x3
· votar


Heudinho

As três marcas tem vários tipos de interface de áudio, com níveis diferentes de qualidade, que obviamente dependem do preço.
E existem outras marcas também.
Mas a questão do mais grave, esta relacionada mais a equalização do que a interface de áudio em si.
O que você tem que pesquisar melhor é a questão dos pré-amplicadores internos de cada interface, e dos tipos de microfone que se podem ligar.
Assim como o melhor tipo de microfone para este trabalho.
Uma interface de áudio sem bons pré-amplificadores vai prejudicar tudo.
E a própria equalização e efeitos se vai ser feita via software ou pela via da própria interface, tem que observar a questão de praticidade.
O que você precisa é de presença na voz, que pode ser encorpada com o uso de alguns efeitos no computador (equalizadores e compressores principalmente), mas nada de exagero.
E aqui mais uma vez entra em cena a questão do equilíbrio entre os componentes.
Uma boa interface de áudio, bons microfones e bons softwares , entre outros componentes (deve-se ter uma noção de todas as etapas do processo de locução até o som sair na mídia final)se houver qualquer desiquilíbrio entre as partes o resultado fica ruim.
Antes de comprar qualquer coisa tem que saber o processo todo, e quais são todos os componentes necessários. (até no detalhe dos cabos a usar, que tem que ser bons, para não contribuir para estragar a interface, e cabos bons custam caro).
Tem muito mais coisa envolvida no processo do que a interface de áudio.
Para depois numa segunda etapa pesquisar os preços e programar as comprar de acordo com as suas possibilidades financeiras, respeitando o mínimo exigido para se fazer bem todo o processo, e nisto pode-se até considerar o ambiente das gravações ou da locução.
E evitar comprar por impulso, tem que saber o que se esta comprando, saber como tudo se interliga.
Assim a melhor forma é pesquisar junto a outros locutores de sucesso e tentar descobrir o que eles usam, já que a sua finalidade é bem específica, e aí adaptar no que for possível de acordo com o "din din".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presonus, Edirol ou M-Audio?