Presonus Firestudio e presonus Digimax FS

    Autor Mensagem
    tdm
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: tdm


    Boa tarde pessoal estou mudando meu equipo de gravação para a presonus: Firestudio e Digimax FS, gostaria de saber se alguém já trabalhou com esses dois prés, se sim favor comentar e se possível mandar algum trabalho feito por email... abs
    Thiago

    jaime willians
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    THIAGO
    pode usar sem medo viu,exelente escolha.
    os prés da presonus te darão muita qualidade, firestudio e digimax
    e não me arrependo em nada muito pelo cointrário quero montar outro setup.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    você deve estar se referindo a interface ADAT Presonus Firestudio Lightpipe e aos prés ADAT Presonus Digimax FS, certo?

    Eu tenho o Firestudio Project, que é limitado a 8 canais, e eu adoro ele.
    Mas, em relação 'a preço, muitas vezes nesse patamar, a opção da M-Audio Lightbridge às vezes sai mais em conta que o Presonus Lightpipe. Veja isso, principalmente porque com a M-Audio você pode ganhar o suporte ao Pro Tools.

    Fora isso, você pode escoher entre os prés, tanto os Digimax FS e LT, quanto aos prés da M-Audio Octane que parecem ser até melhores, porém definitivamente são mais caros.

    http://www.presonus.com/media/diagrams/FireStudio%20LightPipe%20Mobile %20Rig.pdf

    tdm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vlw Galera, vou de firestudio e digimax fs,,, mais acho que como eu acho possível eu utilizar 32 canais no futuro... devo comprar um lighpipe e 2 fs's pelo menos por enquanto!

    jaime willians esse é o cara,,,,, tá sumido heimmm como vão as coisas... to sempre no msn apareçe por lá!!!!!!!
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presonus Firestudio e presonus Digimax FS