Autor |
Mensagem |
Abell Veterano |
# fev/09
Olá Amigos!!! Estou com sério problema em gravar audio e midi no Nuendo e Sonar. Acontece que quando estou gravando o programa da umas engasgada, daí tenho que voltar para o trecho e gravar de novo. E no Média Player quando rodo uma música ela da a mesma engasgada, como se fosse a música estar riscada.
Um amigo disse para mim que essas engasgadas poderiam ser porque estou usando placa de som externa e uma da própria windows.Daí desabilitei da Bios, mas continua o mesmo problema.
Por favor me ajudem!!! Obrigado pela atenção!!! abraços
|
gwallner Veterano |
# fev/09
· votar
Abell
Brother, leia esse post, talvez te ajude.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/203103/
Abraço.
|
Abell Veterano |
# fev/09
· votar
gwallner
Valeuw amigo!!! Já tinha feito tudo isso que tem nesse post, mas não resolveu muito...
alguém mais pode me ajudar???
|
gwallner Veterano |
# fev/09 · Editado por: gwallner
· votar
Abell
Qual a configuração do seu PC ? Ao gravar em MIDI, quantos VSTi vc está abrindo nesses dois programas que citou? Qual sua interface de audio?
|
Abell Veterano |
# fev/09
· votar
gwallner
É um Intel(R)Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40Ghz, 2.40Ghz, 3.25 GB de RAM. Só um VSTi basta para dar as engasgadas. Minha interface de audio é uma ESI QuataFire 610. Mas isso acontece tb pra gravar audio e escutar música.
Meu computador antigo só fazia isto quando o HD estava praticamente cheio. O que será que é?
|
Byel PS Veterano |
# fev/09
· votar
Ola amigo minha maquina tem a mesma configuração da sua so q co 4 giga de Ron, logo quando montei ela tive muito problema de DROPOUT quando eu ia captar uma voz guia por exemplo dai eu tinha q abrir varios VSTs pesado pra ela fucionar bem, depois e eu deixei o Pc conectado a internet e comessou com esse mesmo problema q você, resultado era viros, os o avast ñ pegava, formatei ela e pronto, pode ser o seu caso
|
Passini Veterano |
# fev/09
· votar
tente mudar o buffer da sua placa para 1024 (não sei quanto está hoje), provavelmente irá ajudar.
|
gwallner Veterano |
# fev/09
· votar
Abell
Tá utilizando o driver ASIO ?
|
Abell Veterano |
# fev/09
· votar
Olá Amigos!!!!
Já solucionei meu problema. Agora quando vou gravar ou escutar música desabilito a internet e gravo sem nenhuma interrupcção, o PC está 100%.
Muito obrigado a todos pelas postagens.....valeu galera!!!!
Agora vai outra pergunta. Meu PC tem de memória ram 4 GB, mas porque só aparece 3.25 GB de ram?
Abrços
|
gwallner Veterano |
# fev/09
· votar
Abell
Vc me disse que tinha lido o post que coloquei e não tinha resolvido nada...rsrsrsrs
Já tinha feito tudo isso que tem nesse post, mas não resolveu muito...
Sempre tem um detalhe ou outro que deixamos passar e que é muito importante prestarmos atenção para resolver um problema.
Agora vai outra pergunta. Meu PC tem de memória ram 4 GB, mas porque só aparece 3.25 GB de ram?
Simplismente porque Windows 32 bits reconhece somente isso de memória. Windows 64 bits reconhece até 128Gb de memória.
Abraço!
|
Abell Veterano |
# fev/09
· votar
gwallner
Evite programas desnecessários. Muitos computadores comprados prontos vêm com uma série de programas já instalados, como antivírus, conexões à internet, editores de texto e programas gráficos.
No meu PC antigo já tinha gravado com ele conectado a internet e nunca tinha dado esse problema, por isso que não achei que era a internet.
Muito obrigado amigo... Abraços
|
gwallner Veterano |
# fev/09
· votar
Abell
Pois é, cada computador é uma história diferente.
Falou brother!
Abraço.
|