Autor |
Mensagem |
marquinhosmir Veterano |
# out/08
Pessoal, gostaria de saber o melhor jeito de gravar um teclado, com qualidade profissional. Pelo que li teclado é o instrumento mais fácil de gravar, só ligar a saida de fones na entrada de linha da placa. Esse é o melhor jeito mesmo? Obrigado.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
marquinhosmir
Esse é o jeito mais fácil...se as impedancias casarem!! Se não, liga ele num DI Box!
|
marquinhosmir Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD Apesar de ser o mais fácil, é o de melhor qualidade? Nem que eu precise investir em algum acessório...mas quero qualidade... Valeu!!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
marquinhosmir
Apesar de ser o mais fácil, é o de melhor qualidade?
Se o seu teclado não tiver uma interfaçe usb imbutida, acho que esse é o melhor jeito sim, com mais qualidade!!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# out/08
· votar
a melhor forma é via MID usando Instrumentos virtuais.. se vc nao tiver essa conexao com o PC tem q ser da forma q vc falou..
aqui é tem ma gravação minha feita no teclado usando Instrumentos Virtuais tudo via mid !
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/197221/p0#5563391
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Fellipe Quirino
Mas ai vc não está gravando o som do teclado, vc estará usando o mesmo como controlador.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD exatamente!!! mais q fica profissional fica!! independente da marca do teclado/controlador!! : )
|
marquinhosmir Veterano |
# out/08
· votar
Mas para usar o teclado como controlador, o tecladista vai ter que treinar/aprender as articulações do VSTi, que provavelmente seja diferente das originais do teclado. E numa gravação paga, não são todos que se dispõem a gastar mais tempo. abraço.
|
thebest125125125 Veterano |
# jun/12
· votar
Como gravar um o teclado PA800 da korg? Minha mesa é beringer 1202
|