Dicas Gravação NÃO profissional AjudeX ai!

    Autor Mensagem
    IsraelCaxilé
    Veterano
    # fev/10


    Bom dia Pessoal! Por favor, me ajude a ter um carnaval bem nerd respondendo as peguntas: ;D
    Bom, Eu tenho um notebook(2 core, 3 gb ram), e agora eu quero fazer música para mim msm(NÃo PROFISSIONALMENTE).. mas com o máximo de qualidade possível. E eu vou está usando fone d ouvido a td tempo, ñ sei se isso faz diferença. E vou usar principalmente violão e voz..

    1- Eu quero um programa q me ajude a gravar o violão e a voz, e dps fzr as mixagens.. Se possível, um que eu possa ouvir, por exemplo, a base do violão, e ir gravando um solo, e assim, a base ñ influenciar na gravação do solo, e ter os dois gravados separadamente.

    2- Um programa pra colocar sons de bateria na música, pra eu mixar dps.

    3- Um programa pra colocar efeitos na voz e no violão, e adicionar alguns outros sons.

    Bom Pessoal, Obrigado d mais pra quem me reponder.. V6 tão me ajudando d+;

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, use a pesquisa do fórum! Tem zilhões de tópicos iguais o seu!!

    Pra gravar voz e violão, compra uma interface de audio tipo M-Audio Fast Track com 2 canais.

    Pra gravar, vc pode usar o Krystal. É gratis.

    Pra fazer a batera, vc usa um programa com suporte a VSTi, que são instrmentos virtuais. O Cubase é ótimo pra gravar e pra VSTi. Se vc tiver só ele, já faz tudo. Mas é caro esse programa.

    Programa pra colocar efeito, qualquer DAW faz. O Cubase é um DAW, então também serve pra isso!

    Espero ter ajudado, mas da proxima, use a busca! :p

    Abraços

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O cara nem pra ver sequer os topicos da PRIMEIRA pagina da Gravação e Home Studio.. aí complica... depois ainda reclamam dos novatos... tsc tsc tsc

    CLOSE TOPIC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas Gravação NÃO profissional AjudeX ai!