Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
bilico
por acaso é isso que aparece?
http://www.soundonsound.com/sos/jun04/images/ewql04stringskompakt.l.jp g
se for é assim mesmo!! onde aparece repetição e articulação esta no nome do sample!!!
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous se for é assim mesmo!! onde aparece repetição e articulação esta no nome do sample!!!
onde esta : repetição e articulação esta no nome do sample!!! no canto superior esquerdo ???
voce sabe onde eu posso encontrar o manual ???
valeu
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous
agora o problema aqui é com memoria no Gold Edition da EWQL .eu tenho 3GB RAM e não carrega nem 16 timbres....
voce acha que o Garritan Personal Orchestra é muito inferior ao Gold Edition da EWQL ??? eu ouvi os demos no site e a diferença é grande , mas o site esta em MP3 .
voce ja testou o Garritan Personal Orchestra na sua maquina ??? se sim qual a diferença de qualidade do Garritan Personal Orchestra para o Gold Edition da EWQL ????
valeu
|
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
bilico
baixe o DFD no site do soundsonline!! e instale
sim o garritan não tem comparação com o EWQL, mas isso é gosto, vale relembrar, tem gente que gosta de comer xoxota e tem outros que só gostam de comer cú!!!
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous baixe o DFD no site do soundsonline!! e instale
O QUE É DFD ???? NÃO CONSIGO ACHAR
ATÉ
|
bilico Veterano |
# out/08 · Editado por: bilico
· votar
Jabijirous
achei , funciona muito bem...
se sabe onde tem um manual do Gold edition ??? ou pega de outra versão que da na mesma ???? onde tem outra versão ???
me da uma ajuda :
consegui colocar o volume no modulation (dinamicas).
os varios samples de um instrumento ele carrega sozinho.as repetissões tambem e ele controla sozinho o funcionamento . só tem um numero nas repetições que eu posso muda . o que ele faz???
estou certo ???
como eu uso o legato ???
quando aperta : options > settings abre a janela com 4 parametros de controle : 1 pedal 2 volume e pan 3 solo in place 4 solo latch ..
qual a função destes 4 botões ???
eu tenho aqui 2 pedais de sustain e 1 expressão .. Para que cada um serve ? eu posso configura-los ???
obrigado
|
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
bilico
se sabe onde tem um manual do Gold edition ??? ou pega de outra versão que da na mesma ???? onde tem outra versão ???
não tenho não cara!!eu não uso o EWQL
consegui colocar o volume no modulation (dinamicas).
os varios samples de um instrumento ele carrega sozinho.as repetissões tambem e ele controla sozinho o funcionamento . só tem um numero nas repetições que eu posso muda . o que ele faz???
estou certo ???
como eu uso o legato ???
quando aperta : options > settings abre a janela com 4 parametros de controle : 1 pedal 2 volume e pan 3 solo in place 4 solo latch ..
qual a função destes 4 botões ???
eu tenho aqui 2 pedais de sustain e 1 expressão .. Para que cada um serve ? eu posso configura-los ???
obrigado
ai tu me pega, pq eu não uso o ewql então não sei como posso te ajudar!!
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous
voce sabe se da para usar tanto o EWQLSO GOLD quanto o EWQLSO SILVER no mesmo projeto do Sonar ????
até
|
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
bilico
Claro que dá
voce tem o synth rack no sonar que voce pode pendurar quantos instrumentos voce quiser
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
o DFD não esta funcionando bem aqui.
quando eu faço o arquivo ele funciona bem mas quando eu abro este arquivo denovo ele não funciona,é como se estivesse desligado mas esta ligado....
tem algum macete para ele funcionar ???
o que faz o botão " Bounce " embaixo do led do DFD ????
valeu
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
eu liguei e desliguei o DFD varias vezes neste arquivo que ele não funciona para testar as configurações...
sera que foi este o problema ?? ja aconteceu com voce ai ???
até
|
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
bilico
o dfd fica piscando quando voce toca!!! não sei o que é esse bounce ai não!! vou ver e te falo
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous o dfd fica piscando quando voce toca!!!
não
|
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
então tu não instalou o dfd!!
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous então tu não instalou o dfd!!
instalei sim.
esta funcionando mas em "alguns arquivos" quando eu reabro ele para de funcionar,entendeu ?
como eu disse
eu liguei e desliguei o DFD varias vezes neste arquivo que ele não funciona para testar as configurações...
sera que foi este o problema ?? ja aconteceu com voce ai ???
até
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
voce descobriu o que faz o botão " Bounce " embaixo do led do DFD ????
|
Jabijirous Veterano |
# out/08
· votar
ainda não tive tempo de ver!! velho, quando voce toca, o led do dfd pisca o tempo todo!! senão pisca é pq voce não instalou
|
bilico Veterano |
# out/08
· votar
Jabijirous ainda não tive tempo de ver!! velho, quando voce toca, o led do dfd pisca o tempo todo!! senão pisca é pq voce não instalou
pisca sim e quando eu checo o uso da RAM da uma diferença enorme.ta funcionando.eu tenho certeza...
|
bilico Veterano |
# nov/08
· votar
Jabijirous
qual piano acoustic em VST voce recomenda ?
eu vi alguns naquele tópico seu ,mas eles ocupam muita memoria.
eu queria um de 2GB no maximo,pode ser só um piano
obrigado
|
Jabijirous Veterano |
# nov/08
· votar
bilico
cara, tem o piano do jazz e big band que é bom pra tocar musica popular!!
até hj eu não descolei um piano descente que seja leve!! eu to usando um piano para o gigastudio que eu to gostando até é um Yamaha Piano C7!!
|
bilico Veterano |
# nov/08 · Editado por: bilico
· votar
Jabijirous
qual o site ou a marca???
na verdade eu quero um piano acustico para concerto.conhece algum ???
|
Jabijirous Veterano |
# nov/08
· votar
bilico
cara se tu quer algo bom infelizmente tem que ser pesado!! é por isso que eu até hj não decidi qual piano usar hehehehehe pq meu pc ja não aguenta mais nada!!
|
bilico Veterano |
# nov/08
· votar
Jabijirous
qual o site ou a marca do jazz e big band que voce citou???
|
bilico Veterano |
# nov/08
· votar
Jabijirous
responde este topico pra mim :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/198256/
obrigado
|
Jabijirous Veterano |
# nov/08
· votar