samples de orquestra ?

Autor Mensagem
bilico
Veterano
# out/08


ola

eu estou compondo para orquestra e estou usando o SampleTank 2.5 com os timbres do Miroslav Philharmonik ...

eu queria saber qual plug-in VST e biblioteca de samples que voces recomendam para compor musicas de orquestra ???

me disseram que este que eu estou usando não é o melhor que tem no mercado,por isto estou pedindo suas opiniões ....


valeu denovo

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/134318/

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

galera ,voces aconcelham usar o "Garritan" para fins proficionais ? principalmente simulação de orquestra em gravação ?

por que o "Garritan" é tão pequeno (2GB) e tão barato perto de outros produtos da mesma categoria ?

quantos canais (instrumentos ) do "Garritan" da para abrir usando o sonar com um Pentiun 4 3.20Ghz e 3GB ram ?

qual a nota que voces dão para o "Garritan" em comparação com outros produtos da mesma categoria do mercado ?


valeu

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

galera

que nota voces dam para a qualidade e realismo dos samples do "Garritan" ?

e quanto ao controle ? no site diz que é possivel controlar qualquer instrumento de forma completa.Voces confirmam ?

valeu

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


bilico


galera ,voces aconcelham usar o "Garritan" para fins proficionais ? principalmente simulação de orquestra em gravação ?

não

por que o "Garritan" é tão pequeno (2GB) e tão barato perto de outros produtos da mesma categoria ?

vai saber cara, os produtos do garritan são sempre pequenos, mas esse de orquestra não desce!!

qual a nota que voces dão para o "Garritan" em comparação com outros produtos da mesma categoria do mercado ?

2,5!!!

Use o Gold Edition da EWQL pequeno e potente

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous
Use o Gold Edition da EWQL pequeno e potente

e aquele esquema de controlador do Garritan ?

no Garritan a modulation wheel seria dinamicas , pedal expressão seria legatos e etc...



neste pacote que voce mencionou acima tem estes recursos para tocar os instrumentos no teclado ?


valeu denovo

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous


voce pode me descrever o esquema de controle de instrumentos(com um teclado-controlador) que a Gold Edition da EWQL oferece ??? não estou conseguindo entender no site que voce me passou , meu ingles é ruim demais , se puder me ajudar , muito obrigado...

mais uma pergunta :

voce sabe se ja existem bons VST de modelagem fisica no mercado ? e sintese aditiva ???

obrigado denove , voce tem ajudado muito

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous
galera ,voces aconcelham usar o "Garritan" para fins proficionais ? principalmente simulação de orquestra em gravação ?

não



por que voce diz isto ???

voce acha que a qualidade do Garritan não é boa ????

no site diz que o Garritan é usado pelo George Lucas .....

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

a coleção Gold Edition da EWQL são 5 DVDs ??

qual o tamanho total ???

desculpe o transtorno


valeu

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

o que viria exatamente no : coleção Gold Edition da EWQL ????


são todos os instrumentos da orquestra sinfonica sampleados nota a nota ? nela vem todas as articulações dos instrumentos e tambem todos os sons mais usados ????

vem algum player em VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????

valeu

AlexB
Veterano
# out/08
· votar


voce sabe se ja existem bons VST de modelagem fisica no mercado ? e sintese aditiva ???
Existem alguns instrumentos que tem modelagem física, agora dá para fazer síntese aditiva no Reaktor da native, mas você provavelmente vai precisar de um mega computador para rodar, é mais fácil ficar com os subtrativos, fm e granulares. Que não são tão duros com o processador.
O garritan não é tão mal tudo depende do que você está fazendo, para colocar aquele fundo de violinos em um rock ele funciona bem , mas para fazer uma peça completamente orquestral, fica difícil, pois não dispõe de muitas articulações. Eu prefiro o Miroslav ao garritan. Se você quiser ir fundo nisso vai acabar usando o Vienna e o project Sam, que são os favoritos de quem faz cinescore, mas são monstruosos em preço e tamanho.
Abraço,
Alex
Abraço,
Alex

bilico
Veterano
# out/08
· votar


AlexB
voce sabe se ja existem bons VST de modelagem fisica no mercado ? e sintese aditiva ???
Existem alguns instrumentos que tem modelagem física, agora dá para fazer síntese aditiva no Reaktor



VOCE PODE CITAR NOMES E SITES SOBRE ???

VALEU

AlexB
Veterano
# out/08 · Editado por: AlexB
· votar


Arturia Brass (modelagem física)
Pianoteq (física)
Spectra aditivo
Reaktor (modular)
As possibilidades do reaktor são infinitas, mas dependendo da programação o processador vai pedir arrego.
Abraço,
Alex

bilico
Veterano
# out/08 · Editado por: bilico
· votar


AlexB

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS....

voce saberia responder as outras perguntas que fiz acima ???

eu queria saber prioritariamente:

se a coleção Gold Edition da EWQL tem um controle total de todos os instrumentos da orquestra como é prometido pela Garritan ( modulation wheel seria dinamicas , pedal expressão seria legatos e etc...)

se a qualidade dos samples no Gold Edition da EWQL é boa para usar em gravações de orquestra somente ? de preferencia trilhas sonoras ?


qual o site da : Gold Edition da EWQL ???

a : Gold Edition da EWQL possue todos instrumentos da orquestra sinfonica sampleados nota a nota ? nela vem todas as articulações dos instrumentos e tambem todos os sons mais usados ????

vem algum player em VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????



obrigado novamente

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


se a coleção Gold Edition da EWQL tem um controle total de todos os instrumentos da orquestra como é prometido pela Garritan ( modulation wheel seria dinamicas , pedal expressão seria legatos e etc...)

Sim, e é até melhor que do garritan

se a qualidade dos samples no Gold Edition da EWQL é boa para usar em gravações de orquestra somente ? de preferencia trilhas sonoras ?

o ponto forte do produto é esse!! mas voce pode fazer o que quiser, é só escutar as demos!!


qual o site da : Gold Edition da EWQL ???

a : Gold Edition da EWQL possue todos instrumentos da orquestra sinfonica sampleados nota a nota ? nela vem todas as articulações dos instrumentos e tambem todos os sons mais usados ????

vem algum player em VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????


Soundsonline.com

Sim, ve com todas as notas sampleadas

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

a coleção Gold Edition da EWQL são 5 DVDs ??

qual o tamanho total ???

vem algum plug-in VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????

voce pode me descrever o esquema de controle de instrumentos(com um teclado-controlador) que a Gold Edition da EWQL oferece ??? o site tem poquissima informação ...


desculpe o transtorno

muito obrigado novamente

Jabijirous
Veterano
# out/08 · Editado por: Jabijirous
· votar


a coleção Gold Edition da EWQL são 5 DVDs ??

gold normal 4 dvds, gold pro são 5 dvds

qual o tamanho total ???

uns 16 gigas

vem algum plug-in VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????

Sim, o kompakt player

voce pode me descrever o esquema de controle de instrumentos(com um teclado-controlador) que a Gold Edition da EWQL oferece ??? o site tem poquissima informação ...

Ele tem crescendo no modwheel para dar mais realismo, dizem que a arcada dos violinos ja são alternadas, tem o keyswitch tb!! é ótimo produto, não deixa a desejar

bilico
Veterano
# out/08
· votar


vem algum plug-in VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????

Sim, o kompakt player



é kompakt player ou " Native.Instruments.Kontakt "


valeu

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Sim, o kompakt player

este programa ja vem nos 5 DVDS ?

até

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


bilico




bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous
vem algum plug-in VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????

Sim, o kompakt player


qual o site do : " kompakt player " ???

estou procurando todo este tempo e não acho nada ...


valeu

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


bilico

o kompakt provavelmente saiu de linha, agora é o kontakt player! sem falar que ta todo mundo desenvolvendo seu sampler!!

http://www.kvraudio.com/get/405.html

ele é basicamente isso sem o file browser!

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

sera que a coleção Gold Edition da EWQL funciona com o ultimo : Native.Instruments.Kontakt.v3.0 ???

se sim , é só instalar a coleção Gold Edition da EWQL e o Native.Instruments.Kontakt.v3.0 ???

até

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


bilico


bicho ele funciona sim!! mas ele ja vem com player, agora que não vai ser muito necessário

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous
Jabijirous
vem algum plug-in VST proprio para usar os samples do coleção Gold Edition da EWQL ????

Sim, o kompakt player

voce pode me descrever o esquema de controle de instrumentos(com um teclado-controlador) que a Gold Edition da EWQL oferece ??? o site tem poquissima informação ...

Ele tem crescendo no modwheel para dar mais realismo, dizem que a arcada dos violinos ja são alternadas, tem o keyswitch tb!! é ótimo produto, não deixa a desejar


eu to aqui com a coleção Gold Edition da EWQL e o player que vem junto instalado e não rola estes esquemas de controle de instrumentos que voce descreveu...

Sera que é o plauer com estes recursos só vem na versão : EWQLSO PLATINUM COMPLETE PLUS ???

obrigado

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


bilico

o platinum é o que tem mais!! procure o manual que lá deve ter tudo detalhado

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

sera que o player atual vem em um pacote diferente das amostras ???

como sera o nome do player ????

o que eu tenho aqui é o KompaKt e no site do gold edition parace não ser este não,segue o link, esta no fim da pagina :

http://www.soundsonline.com/EastWest-Quantum-Leap-Symphonic-Orchestra- Platinum-Plus-Complete-pr-EW-177.html

ve se voce sabe o nome e me informe



valeu

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous


sera que é possivel usar o player do Garritan Personal Orchestra com as amostras do Gold Edition da EWQL ??

se não , existe algumas forma de usar as amostras do Gold Edition da EWQL com outro players qualquer ??

obrigado

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous


o ruim é que no player que veio só tem o teclado.Não tem nenhum outro recurso de controle ( exe : dinamicas , repetição )

eu estava querendo mudar do Miroslav Philharmonik justamente para ter mais controle nos instrumentos de orquestra.

bilico
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous


voce tem ai o player atual do Gold Edition da EWQL ?? tem como me passar por email ???

se não , existe algum site para download ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a samples de orquestra ?