Gravar apenas microfone

    Autor Mensagem
    Pedroocomito
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Pedroocomito


    E ai gente, o que tá acontecendo é mais o menos assim.
    eu nao tenho intenção de fazer gravações profissionais, apenas gravar musicas e trechos apenas para testes, mas aqui, além de gravar o som que o microfone capta, grava todos os sons que saem no computador (msn, musica). e com isso, nao tem como eu gravar um trecho na guitarra, com alguma guia tocando no pc entende ?

    eu gravo uma pista com o metronomo, quando vou gravar a segunda, dexo o metronomo rodando, mas ai, o som do metronomo sai na segunda pista.

    ou se eu gravo uma base, e solo em cima depois, em outra pista, sai na gravação a pista 1, que era da base.

    que que eu faço para quando eu for gravar, o unico som que seja captado, seja o do microfone ?

    obrigado, espero que tenham paciência de ler ;)

    Veneta
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    encima??? não seria em cima?!!!

    qew
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pedroocomido
    o metronomo é do computador? nao entendi o.O

    kyo_ryo
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    Pedroocomito
    Já tentou usar fones de ouvido?

    Nycolas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já tentou usar fones de ouvido? (2)
    Pode ser que você esteja gravando no caso o solo com a caixa de som reproduzindo o que a base ta fazendo, ai nao tem como mesmo :P

    Pedroocomito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e o pior é que nao é isso mesmo, a gravação capta TODO tipo de som que sai do pc, msn (exemplo), metronomo, guia, musica, ja tentei fones.

    é alguma coisa que eu tenho que desativar, sei lá, mas nao to achando ;/

    Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pedroocomito

    Em que programa que você ta gravando?

    Ta usando qual placa de som?

    kyo_ryo
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    Pedroocomito
    Acho que já sei qual é o problema. Vai nas propriedades de aúdio (2 cliques no autofalante do windows), depois em Opções, Propridades, seleciona Gravação e clica em OK. Aparecerão várias opções. É provável que a opção selecionada seja "Stereo Mix", ou algo do tipo. Selecione o microfone e tente gravar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar apenas microfone