Autor |
Mensagem |
daimon blackfire Membro Novato |
# set/16
· votar
Consegui, depois de muito tempo, usar o Reaper. To adorando, só não sei como mixar e essas coisas.
|
Calime Veterano |
# set/16 · Editado por: Calime
· votar
Ismah
Sério? Por aqui é o que mais tem...seja banda gospel de metalzin, até o metalero fazendo freela em trampo gospel...ou sertanejo. Daí esse sujeito qdo vê o Mesa, fica todo serelepe...msm que nem venha a usa-lo na gravação. Como se só aquilo fosse sinônimo de estúdio bom, profissional e talz.
|
Calime Veterano |
# set/16
· votar
makumbator
Não sei se percebeu, foi uma ironia...sobre o povo que se deixa levar pelos equipo que o estúdio tem, e ignora algo que é tão básico e que tbm influencia o resultado final, que no caso é o cabo.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Calime
Eu sei pô, minha ironia foi em cima da sua ironia!
|
Calime Veterano |
# set/16
· votar
makumbator
Pdc!
|
frutog3 Veterano |
# set/16
· votar
Estive em um "estúdio" para avaliar o trabalho do cara pra contratar pra gravar um evento na minha igreja. O cara me mostrou um som horrível, muito grave, embolado quase não dava pra entender nada. Ai ele soltou a pérola: "Tudo isso feito no Pro Tools, que é o top! Se gravar lá vai ficar assim!"
Resultado, não gravamos... kkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# set/16
· votar
frutog3
Vixi, problema de "peopleware"! hehe
O.o
|
# set/16
· votar
Tem como fazer som 3d no reaper?
|
Calime Veterano |
# set/16
· votar
daimon blackfire
o_O
|
# set/16
· votar
???
|
frutog3 Veterano |
# set/16
· votar
MauricioBahia Bem isso mesmo, e o cara achou que estava abafando me mostrando a tela do PT aberta... kkkk
|
AbraãoLucas Membro Novato |
# jul/17
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Comércio é proibido no fórum. Acima disso, uma apresentação não ia mal, porque pra ensinar, o mínimo que eu esperaria é ver serviço... E na prática, qualquer um que ler o manual do Reaper pode dar esse curso...
|
rhuanmattera Membro Novato |
# ago/17
· votar
Usei o reaper pra isso por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=f76EryUxLc8
Recomendo pois é bem tranquilo de mexer.
|
SkyHawk Membro |
# abr/18
· votar
Dando um up aqui para pedir uma ajuda.
Estou começando a fuçar mais com gravação, bem no básico por enquanto. Nesse aprendizado estou tentando gravar com plugins nas trilhas de guitarra e queria saber como gravar já com os efeitos no track ?
Na verdade a trilha só grava a guitarra limpa, consigo timbrar com os plugins mas quando os retiro ou desabilito o que está gravado na verdade é a guitarra sem efeito. Já procurei no Youtube e não achei nada a respeito.
|
Ningen Veterano |
# abr/18 · Editado por: Ningen
· votar
SkyHawk
Clique com o botão direito no botão vermelho (gravar) da track e vá em "Track Input FX chain...". Esses efeitos serão aplicados antes do áudio ser gravado.
|
SkyHawk Membro |
# abr/18
· votar
Ningen Obrigado pela dica !
|