Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# mar/10
· votar
Poxa... já pensou? rsrs
Casper Eu gostaria que em um bom estudio tivesse:
a) Algumas salas com acústica diferente, como esse abaixo:
http://www.realworldstudios.com/
b) Um monte de equipamento analógico, como nesse abaixo:
http://www.toeragstudios.com/
c) Um monte de efeitos para escolher, como nesse abaixo:
http://fattoneguitars.files.wordpress.com/2009/08/effect-pedals-0061.j pg
Poutz! rsrs
|
has4 Veterano |
# dez/11 · Editado por: has4
· votar
Não é um home studio mas... tá valendo também. Legal esse vídeo e como naquela época gravaram a bateria, num aquário! Bom de ver onde a galera naza ensaiava e gravava os clássicos:
Aproveitando a ressurreição aí, Feliz Natal a todos \º/
|
has4 Veterano |
# dez/11 · Editado por: has4
· votar
Aí, eu não podia também deixar fora o meu home studio, né? rsrs
Já postei fotos aqui, mas agora em vídeo eu apresento o meu abenSuadíssimo e abençoadíssimo espaço, onde adoro estar e fazer muito barulho, ora sozinho, ora com quem quiser fazer barulho Fica aqui o convite à galera do FCC, as portas estão abertas e, Feliz Natal e Ano Novo a todos aí \º/ rsrsrsrs
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
has4
Seu home é legal. Um dia queria ter um desses:
|
has4 Veterano |
# dez/11
· votar
MMI Isso não é um home isso é um Studio rsrsrs E esse guitarrista aí é fera, hein? Assisti a uns vídeos dele com Eric Clapton, pô o Derek (Caminhões) lol - tem estilo slider guitar massa de tocar. \º/ Nossa, você reparou nas crianças que estão no multiple guitar stand? O nipe de sopro, os teclados, só máquinas... bem, é como diz o título da música lá: Simple Things! kkkkk
Vlw
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
has4
Isso é mania de brasileiro... Home studio é o estúdio de casa, se a casa e a conta do banco deles é grande, dá nisso. Olha lá o que está escrito em 1:18 ...
Esse cara é bom demais, juntou uma banda de feras, gente demais, disse que saiu em turnê com 2 ônibus para levar todos...
|
has4 Veterano |
# dez/11
· votar
MMI Tens razão, mas que é um puta HS, isso sim! Um dia a gente chega lá! rsrsrs
|
Vagabond Veterano |
# dez/11
· votar
É o making of da música Anything do David Meshow, um francês que ficou famoso na net não sei se pq fez vídeos ou se foi pq ficou nas primeiras colocações de um concurso do Guitar Rig, aqui embaixo como ficou a música:
|
has4 Veterano |
# abr/12
· votar
hummmm Pink Floyd e O estúdio
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
has4
Acho que isso não é home studio deles não, mas o video é o máximo. Pink Floyd é muito legal, altas técnicas de gravação e timbragem.
Cara, lembrei de um video no home studio do Vai, fazendo uma jam com o Satriani. presta atenção que nem tudo é Ibanez, nem tudo é Legacy, Não conta pra ninguém... hehehehehe
|
has4 Veterano |
# abr/12 · Editado por: has4
· votar
Acho que isso não é home studio deles não MMI Poxa, MMI, não espalha não! rsrsrs
home studio do Vai, fazendo uma jam com o Satriani MMI - Muito massa os vídeos - improvisar sobre 2 acordes também - assistam aos videos 1, 2 da mesma série (não é apenas um video não!).
Obrigado MMI por participar do tópico postando + videos.
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
has4
Cara, eu que agradeço esse tópico, adoro esse papo de home studio.
Não sei se você viu, mas o Foo Fighters gravaram um CD na garagem do Dave Grohl com equipamentos analógicos. Olha que legal o home studio dele!
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
MMI E resultou no ultimo e ÓTEMO trabalho!!! Wasting Light
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
Esse aqui eu acho o máximo... kkkkk
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
ogner
Óg, o estúdio do cara é melhor que a maioria dos estúdios que conheço! E isso ainda tem a questão de se sentir em casa. Tinha que ficar bão!
|
has4 Veterano |
# mai/12
· votar
só brincando e fazendo um som:
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
has4
O barco do Gilmour não é um home studio, mas é muito bacana. Ele queria um estúdio mais aberto, com janelas... Que estúdio legal!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
MMI
O_O
Cabulosa a parada aí hein?
|
has4 Veterano |
# jun/12
· votar
Massa...
|
has4 Veterano |
# out/12 · Editado por: has4
· votar
* Editado!
Obs.: O vídeo que postei aqui, não merece estar no tópico. O coloquei em vídeos engraçados.
|
MMI Veterano
|
# out/12
· votar
has4
Esse eu achei legal...
|
trashit hc Veterano |
# out/12
· votar
muito bom!!