Controladores e Módulo

    Autor Mensagem
    Ubaldinho
    Veterano
    # nov/07


    Estou querendo comprar um controlador para usar com um módulo Motif, gostaria de saber qual controlador seria necessário para usar um módulo desse tipo, ao vivo e também em gravações.

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    No meu Motif Rack ES eu uso um CME-UF7. Muito Bom !!!

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gostaria que vc especificasse um pouquinho sobre as funções desse controlador, controle em tempo real, as teclas são semi-pesadas, botões de acesso rápido para mudar timbre, etc.
    E quanto ao módulo, terei acesso as mesmas funções como se fosse
    o próprio teclado?

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ele tem 8 controles deslizantes + 1 para volume master;
    tem 8 knobs para controlar, brigthness, reverb, chorus, pan, etc...
    As teclas são semi pesadas com initial touch e aftertouch (eu acho bom as semi-pesadas) porque não ficam muito leves para tocar piano nem muito pesadas para tocar os outros instrumentos.
    Quanto ao módulo, o acesso aos timbres é em sequencia (podem se acessados pelo dial do módulo e pelo dial do UF-7) e isso dificulta o uso dele ao vivo desta maneira, mas no módulo dá para deixar selecionados os timbres preferidos no <favorites> <category>. Aí fica barbada.

    O acesso as funções no Motif Rack ES é mais limitado que no Motif ES7, mas convenhamos. O conjunto (Motif Rack ES) + (UF7) sai bem mais barato que um Motif ES7.
    Na minha opinião é um ótimo custo / benefício.

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém poderia me dizer se o Juno-d seria interressante para um estúdio?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controladores e Módulo