Headphone UR29 Koss para HS

    Autor Mensagem
    Eduardo Macal
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Eduardo Macal


    Estou montando meu Homestudio e ja esta na fase final (graças a Deus), porém me falta o mais importante para mixagens boas, um bom monitoramento de todo o trabalho, andei pesquisando pela net e infelizmente no momento um bom monitor não está proporcional ao meu bolso, então decidi comprar um bom Headphone (até 200,00 R$) e continuar usando meu microsystem como monitor por enquanto, sou cliente da www.waudio.com.br e fiquei interessado no UR29 KOSS -> http://www.waudio.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6556&Y=22818 96843228&Det=True&IDProduto=1082693 , gostaria de obter informações sobre este phone. Obrigado desde já.

    Obs. Neste mesmo site existem outros modelos da própria Koss, Behringer, entre outros, aceito sugestões sobre outros modelos e/ou fabricantes.

    E aproveitando o tópico, no mesmo site existe um Mic Condensador que me é muito atraente em termos custo/benefício, é o MXL 990, gostaria de opiniões de profissionais do ramo referente a este Mic ou alguma indicação referente a outro modelo e/ou fabricante. Uso um MX 8500, gostaria de saber também se a diferença é pouca ou gigantesca entre o meu dinâmico e esse MXL ou outro condensador nessa faixa de preço.
    http://www.waudio.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6556&Y=22819 22424081&Det=True&IDProduto=1014787

    Equipamento: Windows XP SP2, 2048 RAM, 240 GB HD SATA, Placa de som Creative Soundblaster Audigy 7.1, Behringer Xenyx 1024 FX, Controlador MIDI Oxygen 8 v2. Trabalho em produções de música Eletrônica, Hip Hop e Funk.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e aí? alguém pode dar alguma opinião sobre esse fone (UR29)??

    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Cara, eu tenho este fone.

    Não sou fã de headphone. Acho muito desconfortável ficar com aquele troço no ouvido.

    Este, no entanto, não incomoda tanto. Ele isola bem os sons externos e não é desconfortável.

    A qualidade de som dele é muito boa. Eu usava inicialmente na saída do Micro Cube pra estudar e não gostava nada. Verifiquei depois é que a saída do MCube é que ruim. Ligado na saída do Toneport ficou ótimo.

    Paguei R$ 149 no Disconildo do Centro em Agosto. Ele não é muito fácil de achar. É mais comum você encontrar o UR20.

    Abraço

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    marcio_smdo
    vc usa ele pra q? monitorar enquanto toca? já usou pra gravação? fica bom?

    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Pra monitorar enquanto toco. Ainda não usei pra gravação.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    marcio_smdo
    comprei ontem, e já experimentei. não tenho outra referência em fones de qualidade, mas gostei bastante. isola bem, e é razoavelmente confortável. pluguei no stúdiozinho q tenho, onde gravei bateria, baixo, guita, violão e voz. o som ficou bem fiel ao q sai no retorno e no PA. senti apenas q o bumbo perdeu um "pouquinho" de presença, mas talvez seja pq meu retorno seja um amp de contra-baixo né?...
    outra coisa: é q o arco poderia ser um pouquinho + leve. mas parece ser um fone bastante resistente e durável, agora é esperar pra ver.

    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o arco poderia ser um pouquinho + leve
    parece ser um fone bastante resistente e durável,
    Concordo totalmente.

    Abraço e parabéns pela compra.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pessoal que tem esse fone...
    Ele é resistente?/

    Quais outras opçoes (na media de 150), sem ser intra-auricular, que voces me recomendariam, para uso caseiro (ouvir musica e tocar baixo junto)?
    E que vocês tenham boas experiências em relação à durabilidade... que seja praticamente "inquebrável"

    Dei uma pesquisada na busca do forum, e fiquei perdido!
    Eu vi tantos nomes que acabei registrando apenas esses
    AKG K26P
    AKG K 44
    AKG K 414
    KOSS UR29
    KOSS Porta Pro
    Fora os Sony e Philips..

    *Outra coisa... tenho um fonezin dos baratos, que tah com mal contato no imput... há alguma forma de consertá-lo? Existem fones de ouvido consertáveis?

    Flww

    ABATANGERINA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rcardo_lemos
    pelo vlr R$ 150,00. o q muita gente usa e gosta é o KOSS porta pró. eu não peguei ele pq queria fone fechado pra dar um isolamento maior. aí peguei o KOSS UR29 e estou satisfeito pelo vlr q paguei. eu particularmente gosto mais dele do q do porta pró. e uso ele pra tocar contra-baixo direto. tenho ele há uns 02 meses e tenho usado bastante e me parece resistente. óbvio, q gostaria de um fone mais profissional para estúdio, mas comprando aqui no Brasil é impossível, não sai por menos de R$ 600 ou 700.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ABATANGERINA

    Em que um fone de ouvido mais profissional supera, por exemplo, o UR29? .. tudo? hehe
    Por exemplo?

    ABATANGERINA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rcardo_lemos
    Em que um fone de ouvido mais profissional supera, por exemplo, o UR29? .. tudo? hehe
    isso msm tudo. mas principalmente fidelidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Headphone UR29 Koss para HS