Fone Koss The Plug para monitoração e retorno???

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, é o seguinte, estou querendo comprar um sistema de retorno via fone utilizando os seguintes equipamentos...
    Fone Koss The Plug
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43627380-fone-de-ouvido-koss-th e-plug-profissional-frete-gratis-joabe-_JM
    Monitor pessoal para fone
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43414656-monitor-pessoal-para-f one-pm1-voxman-terrin10-_JM

    Então, eu pretendo usar esse sistema para tocar ao vivo (somente em barzinhos, som acustico) e tbém para monitoração nas minhas gravações... o q vcs me dizem?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Interessante, o baterista da minha igreja usa essa mesama configuração. Ele toca dentro de um aquário de vidro temperado, e sempre elogia o isolamento de som que esse fone proporciona. Quanto ao monitor, é muito bom também, mas só terá 1 entrada, se bem que é só iso que você precisa mesmo.

    music_life
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aquário de vidro temperado????? agora eu fiquei imaginando o q será isso

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Você já viu alguma vez, em algum DVD, Show, uma "parede" de vidro na frente de algum instrumento, geralmente a bateria? essa parede é chamada de "Aquário". Geralmente esse aquário é feito de acrílico, mas no caso da pessoa não ter muita grana, pode ser feito com vidro temperado. Esse aquário isola o som que é jogado contra ele, podendo-se microfonar o instrumento em seu interior para equalizar no mixer, sem ter o som natural dele excedendo os demais.

    music_life
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    interessante, pior q nunca tinha visto não... deve ficar show

    NESCAU
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara eu uso esse sistema numa das bandas que eu toco, e olha, sincera mente, mata a pau, o isolamento do fone é absurdo! E a qualidade do som dele tb é ótima!

    felipe de oliveira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu to super insatisfeito é com as espuminhas pra enfiar no ouvido, são muito grandes... não encaixam direito é um saco ficam caindoeu tenho esta configuração aí, é realmente excelente pra quem num tem grana prum shure...

    felipe de oliveira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    felipe de oliveira
    cara vc tá colocando ele corretamente no seu ouvido? vc tem q apertar a espuma, puxar a orelha pra trás, colocar fone, soltar a orelha e segurar o fone até ele fixar (uns 10s +-)

    kabong
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quer que o fone entre facilmente no seu ouvido?
    Coloque um pouco de saliva na ponta do dedo e passe na entrada do ouvido,logo depois puxe as laterais da orelha colocando o fone,empurrando para dentro do canal auditivo e aguarde alguns segundos,soltando-o lentamente.
    pode até parecer nojento(a gente faz coisa bem pior na verdade) mas garanto que funciona para os que têm dificuldade,e com o tempo vai ficando mais facil ainda,vcs pegam o jeito,tenham paciencia!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu vou comprar o Koss Porta Pro.

    o q vcs acham dele?

    tah uns R$200,00 aqui. Tah barato ou tah caro?

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é nessa faixa de preço mesmo, se pesquisar direito consegue achar por uns 180..

    abraço

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raphael cox
    mas ele eh bom, ou existem melhores?

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Barbara Jolie
    No mercado livre eh mais barato, via contrabando. Mas se vc naum confia e prefere comprar em loja esse eh o preço mesmo!

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Barbara Jolie
    O porta pro eh mto bom!
    Tenho ele e o the plug...o plug eu usava ao vivo quando era vocal da banda por motivos estéticos, mas ele eh meio desconfortavel pra usar mto tempo, por isso comprei o porta pro pra monitorar gravacao e usar em casa. Eh mto bom!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nofear
    porta pro pra monitorar gravacao e usar em casa. Eh mto bom!


    eh...acabei comprando este.

    Vamos ver ao vivo como vai ficar, ahauhauhau ele nao eh mto discreto =S eheheh

    mas blz, dizem q vai melhorar 100 % a qualidade.

    Espero q nao seja lenda. eheheh

    abraços e valeu ae as dicas ;)

    alexandrexand
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pessoal estou pensando em colocar uma aquário na minha igreja para reduzir o som da bateria, mas não queria que matasse o som dela toda, pois a bateria é acustica e não microfonada. Existe algum aquario para este fim ou algo semelhante???

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Ao vivo fika bom tbm. Naum quis dizer que ele eh bom para usar em casa, mas essa eh a aplicaçao que estou dando a ele no momento!

    caos120
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: caos120
    · votar


    Pessoal tudo bem ? olha estou pensando em adquirir este fone como retorno ... sou baixista.. será que ele aguenta ?

    caos120
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoal tudo bem ? olha estou pensando em adquirir este fone como retorno ... sou baixista.. será que ele aguenta ?

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    caos120

    Não sei...agora, o porta pro aguenta, e é usado no mundo todo com essa finalidade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone Koss The Plug para monitoração e retorno???