consumo de cpu muito alta c/ cubase sx

    Autor Mensagem
    EUDSV
    Veterano
    # out/07


    Olá espero que vcs me ajudem!

    eu uso o cubase sx na minha máquina com um atlon xp 1.8 64 bits + 1 GB de memória e o consumo de cpu é muito alto a máquina tem um HD só pra áudio tipo com o ampli tube + o ampeg vai a quase 70% de cpu dois ou 3 reverbes junto a maquina ta pedindo água, dica por favor...

    vlw abs

    I.Nosferatu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    EUDSV

    Qual sistema que voce ta usando? XP, XP 64 ou Vista? Nenhum home ou starter né? Se for XP ou Vista 32 bit, melhor atualizar o sistema também. O Vista é muito mais "pesado" que o Xp também. Sua maquina não aguenta muita pista de audio com plugins espetados também, principalmente se forem arquivos de alta qualidade 24/96 ou 192 (diria uma média entre 8 à 16 pistas mono dependendo da quantidade de plugins), pode ter certeza que a culpa não é do cubase nem amplitube ou ampeg, o problema provavelmente esteja em outro lugar e existem muitos fatores que contribuem para um desempenho ruim da maquina. Se voce vai usar essa maquina pra gravar e mixar, procure deixá-la o mais customizada possivel para audio e isso implica em um sistema mais basico, enxuto sem muita frescura nem programas (isso inclui plugins e programas de gravação que fazem a mesma coisa)! Ok

    EUDSV
    Veterano
    # out/07 · Editado por: EUDSV
    · votar


    oi

    eu uso win xp profissional 32 bit normal, a máquina está customizada apenas para audio só tenho plugins, cubase, sound forge e cd architect isntalado nela e nada mais eu gravo 24/48 ouvi falar em atualizar o cubase para o SX3 será que resolve, obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a consumo de cpu muito alta c/ cubase sx