Dúvida sobre winxp 64bits.

    Autor Mensagem
    ZeeG
    Veterano
    # jul/07


    Ae pessoal, meu pc novo chega amanhan e mandei o cara da loja instala o winxp 64 pro SONAR 6 roda melhor jah q a config tah boa ateh eu acho, eh essa:
    Placa mae ASUS P5B Deluxe
    Processador Pentium E6600 2.4GHz Duo
    4GB d RAM Kingstom 533
    2 Hdds SATA de 250 GB Seagate
    1 Hdd de 80GB SATA pro windows
    G-force GT 256mb 128bits
    etc
    Paguei R$3400,00 em tudo, nao sei c foi um bom negócio, mas acho q sim.
    Gostaria de saber se o winxp64 eh bom msm, c nao existe incompatibilidade com alguns plug-ins, pq falam q com certeza o desempenho eh bem melhor mas pode da problema com algumas coisas, e q o Vista por enkuanto eh bem pior na parte de compatibilidade.
    Alguem ai q usa ele tem algum problema com alguns dos plug-ins d efetio e VST mais usados?

    ZeeG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ng usa o winxp 64 aki?

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tem que ver se o programa tem versão 64.. se não tiver já era.. vc só vai
    perder tempo tendo que instalar o de 32...

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ZeeG
    Num entendi o porque de gastar grana com placa de vídeo...mas de resto a config tá show

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Aliás.. que placa de som vc pegou ? afinal se pretende gravar no pc esse
    sim é o item mais importante...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é importante ter uma placa de video off, mas "qualquer uma" serve. Qualquer Geforce de R$100 dá conta do recado.

    Aliás.. que placa de som vc pegou ? afinal se pretende gravar no pc esse
    sim é o item mais importante...
    (2)

    Sam
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Tenho uma máquina parecida. Acho que vc vai ter menos problemas de compatibilidade usando Windows Vista 64.

    Com certeza vc vai ter algum problema, mas tenho certeza que os fabricantes de softwares estão mais preocupados em resolver os problemas do Vista 64 q do XP 64.

    ZeeG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valew pessoal, mais pra frente eu compro um vista original, kuando sai otra versao mais sólida (tipow xp home ai saiu o professional q eh bem melhor).
    Sobre a placa eu ainda to vendo c pego a delta 1010 ou o toneport KB37, jah q economizo mais pq vem com pré e controlador d 37 teclas junto. Unico problema eh q nao sei sobre compatibilidade, kero rodar algumas coisas do gigastudio e acho q o Jabijirous me disse uma vez q no Kontakt tb roda, e o toneport nao suporta GSIF. E tb vo sacrifica a entrada MIDI q eu ligaria uma batera eletronica, entao c eu comprar o KB37 vo t q compra uma interface MIDI, e nao sei c eh barato ou nao.
    A p5b veio com uma placa onboard 24/192, mas nem eh compativel com asio, instalei o asio4all e nem pegou a saida, ai nem rodou nada no Sonar6, nem no WDm nem no outro (acho q era M32bits).
    Kem tiver uma dica boa pra me dar eu agradeço.
    Abraços

    ZeeG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lula_molusco
    Vai q bate a vontade d joga um starcraft2 kuando sair =P

    ZeeG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Como faço pra roda mais d 2GB d ram no winxp32?? Arghh, tive q instala o winxp 32 no lugar do 64, tava moh rapidao =(
    Alguem ai sabe como faz pra roda mais d 2GB?
    pq tah osso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre winxp 64bits.