East West Wordbuilder - não reconhece em 64bits

    Autor Mensagem
    Groovemen
    Veterano
    # dez/09


    Caros Amigos:

    Como postei em um tópico antes, migrei para o ambiente de 64 bits e, com muuuuita pesquisa solucionei quase todos os problemas de compatibilidade dos plugins (até mesmo os velhos DirectX), exceto um: Uso o Sonar 8.5PE x64 e ele não reconhece o Wordbuilder (plugin para ser usado no Symphonic Choirs da East West Quantum Leap). Pesquisei a respeito e o máximo que achei foi um gringo rodando ele em stand-alone e fazendo a conexão ao sonar através de um virtual midi cable (especificamente o LoopBe30 por trabalhar no ambiente 64bits). A dúvida é: Alguém já conseguiu rodar o Wordbuilder em 64bits? Ou alguém tem a instalação Full do LoopBe30 ou ainda, outro software que faça a mesma coisa? (lembrando que tem que ser para 64bits) Agradeço a atenção, abraço a todos!

    Groovemen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ah, um detalhe: Se alguém estiver interessado em migrar para 64bits eu posso ensinar passo a passo como fazê-lo, depende de umas manhas e alguns softwares também, mas não é nenhum bixo de 7 cabeças... valeu!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu uso o symphonic choirs no xp64 e nao precisei de nada disso...
    instalei normal e pronto...funciona...no stress

    abs

    Groovemen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu também, mas... qual programa você usa para gravar? A questão não é o S.O. e sim o programa, no caso o sonar 8.5 x64 que funciona diferente das versões dele de 32 bits. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a East West Wordbuilder - não reconhece em 64bits