Dúvida sobre SONAR.

Autor Mensagem
ronanpage
Veterano
# set/03


Eu estou usando esse programa para gravar umas músicas só que eu não consigo gravar em trilhas separadas, por exemplo eu gravo a trilha 1 qundo eu vou gravar a trilha 2 sai o som da trilha 1 na gravação da trilha 2, como eu faço para consertar isso? A unica maenira que eu sei e pondo mute na trilha já gravada só que ai eu fico perdido quando vou gravar um solo em cima de uma base.

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


ronanpage
não é pra sair o som da trilha 1 ( base) na gravação da 2 (solo)....isso é porque nas propriedades de gravação tá selecionado "tudo que se ouve" ou "mixagem stereo"!!!
desmarca essas caixas!!!

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Onde esta essa opção, escreva os nomes em english.

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


ronanpage

Clica no alto falante do lado do relógio do windows, vai em options / propriets clica em recording / ok...

na janela que vai aparecer, clica em line in e fecha a janela...

abre o sonar e tenta de novo.

Hendrix
Veterano
# set/03
· votar


E no CoolEdit rola disso tb?

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


Hendrix

tb...

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


Hendrix

se a placa estiver configurada para gravar a saída master, garava tudo que estiver tocando...

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Valeu IronMaiden eu consegui resolver esse problema

Hendrix
Veterano
# set/03
· votar


Como eu faço pra gravar só o q tá na entrada de microfone
no CoolEdit?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


vai nas propriedades de volume do windows e vai em gravaçao...de se tiver marcado Mixagem, vai gravar tudo, o mic e coisa q tiver tokando no pc, ai vc marca soh Microfone, q dai as coisas q tokam no pc nao sao gravadas..acho q eh isso mesmo...

Hendrix
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
deixar só o microfone com audio?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


abre o volume do windows...
vai em OPÇOES - PROPRIEDADES
seleciona GRAVAÇAO
depois soh marca a caixinha do MICROFONE

Hendrix
Veterano
# set/03
· votar


blz

Hendrix
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
qdo eu marco só o microfone, o som ñ sai, aí eu fico perdido..
o q eu to querendo é colocar uma base tocando no pc e gravar um solo, mas em trilhas separadas sacou..

Hendrix
Veterano
# set/03
· votar


?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


tpw...quando vc marca o microfone o base toka junto sim. mas nao sai gravada junto com oq vc tokou...

Prof IVAN MEYER do EXPLICASAX
Veterano
# dez/04
· votar


Amigos, alguém sabe como fazer a interface m-audio firewire 1814 funcionar com os soundfonts pelo sonar 3 ?
Pois eu conseguia isso com a live da soudblaster e agora que comprei esta interface o negócio ficou pior he,he,
Abração
Ivan Meyer

denilson
Veterano
# mai/05
· votar


nã consigo remover pedaços da musica no sonar alguem pode me ajudar

denilson
Veterano
# mai/05
· votar


não consigo remover pedaços da musica no sonar alguem pode me ajudar ou alguem pode me dizer onde encontro uma apostila sobre o SONAR

maharaja
Veterano
# ago/05
· votar


Gostaria saber se alguém pode me mandar os manuais do SONAR 3 e 4 em portugues.
Tbm quero saber se alguém trabalha com Vsampler para tirar dúvidas.
Escreva para: maharaja_ba@yahoo.com

maharaja
Veterano
# ago/05
· votar


O email correto é
maharaja_ba@yahoo.com.br

Prof Elvis
Veterano
# out/05
· votar


Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?Quem tem o SERIAL do SONAR 5.0?

Malcher
Veterano
# mai/07
· votar


Colegas, estou com o problema que se refere a este tópico. Coloco na primeira trilha um flayback, para gravar a voz na segunda trinlha, e grava a minha voz junto com o fleyback da primeira. Já tentei configurar conforme as isntruções acima e não consegui resolver o problema, e sinto que a voz está muito equalizada, tambem não sei como resolver. espero contyar com vcs.

Malcher
Veterano
# mai/07
· votar


Quero agradecer mais uma vez toda familia do Club da Cifra, consegui resolver o problema do Sonar, refazendo tudo com base nas dicas dada aqui nesse tópico, obrigado mesmo.

Leo KB
Veterano
# jun/07
· votar


Caros Amigos,

Sou tecladista e estou começando a trabalhar com o SONAR 6.
Gostaria de saber se tem algum local que posso conseguir os "patch names" do KORG TR para utilizar no SONAR. (p/ selecionar instrumento)
Desde já, agradeço a atenção!

Baruck
Veterano
# jun/07
· votar


Rapaz, tenho um QS6 da Alesis e consegui o patch no servidor ftp do próprio cakewalk.com. Eles têm um diretório aberto pra vários arquivos, como esses. Os dados pra entrar são os seguintes:

ftp.cakewalk.com
login anônimo
diretório remoto inicial: "pub" - acho q se não colocar isso não vão deixar entrar.

É isso. Se tiver dificuldades com ftp, me manda uns detalhes q posso tentar para vc.

Abraços.

Baruck
Veterano
# jun/07
· votar


Melhor ainda. Tente acessar o link e vê se funciona:

ftp://ftp.cakewalk.com/pub/

Leo KB
Veterano
# jun/07
· votar


Bom dia.
Amigo não consegui entrar.
Não entendi...tenho q clicar onde está escrito "Fazer logon anônimo"? E o email q eles pedem???
Se puder mandar o "passo-a-passo" agradeceria! Vlw.

Leo KB
Veterano
# jun/07
· votar


Caramba...acho q encontrei.
Dá uma olhada aqui...veja se é isso:

http://www.cakewalknet.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2 1&Itemid=48

Baruck
Veterano
# jun/07
· votar


Eureka! É isso aí. Vc fez uma boa descoberta. Eles fizeram uma página com acesso aos arquivos. E eu usava o ftp há anos...

Mas é isso mesmo, e já vi q o Korg TR tá lá.

Se tiver alguma dúvida sobre como importar a definição para o sonar, me fala q posso ajudar.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida sobre SONAR.