Alguém têm o stúdio boss br-600? estou cheio de dúvidas

Autor Mensagem
TOM7
Veterano
# jan/09
· votar


AJUDA POR FAVOR!!!
eu acabei de comprar essa mesa de um brother, mas nao veio cd de instalaçao nem manual...(ele perdeu)
gostaria de ajuda de vcs, pra ver quem tem isso pra eu poder copiar o cd, eu tenho o cabo USB, conecto no pc, mas nao aparece nada , nem que o windows dectou um novo dispositivo, dai me falaram que tem que ter os drives de instalaçao, mas eu nao tenho, que mpode me ajduar? dai eu aproveito e tiro umka copia do mnual tbm...heheh
sou de sao paulo, perto metro sao judas

emial: lloduka@uol.com.br

grato mais uma vez

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


TOM7
arruma o manual pela internet no site da boss, é em português e de graça. é só se cadastrar. sem o manual posso te garantir que vai ser IMPOSSÍVEL você usar o estúdio.

TOM7
Veterano
# jan/09
· votar


MAS ENTAO, ATE AI TUDO BEM, MAS NAO VAI PRECISAR DE CD DE INSTALAÇAO?

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


TOM7
MAS NAO VAI PRECISAR DE CD DE INSTALAÇAO?
não

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


TOM7

Não precisa não. Nos sites da Boss/Roland , tem todo o material (manual, software, getting started, etc...)

E não se esqueça de LER o manual na íntegra...

TOM7
Veterano
# jan/09
· votar


vou ler, abaixei ja tudo no meu pc,
cara, eu fui na KALUNGAla te muns cabos usb 2.0, pois aqui em casa com meu cabo 1.0 o compoutador nao avisava que tinha um novo dispositivo, pois bem, mesmo com o 2.0 la , fazendo u mteste rapido no XP, ainda sim nao leu nada, nao aparece nada, sera que a porta USB minha esta com probelmas?

desde ja agradeço por tudo vi ue otimo 2009!!1

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


TOM7

As portas USB de seu computador estão ativas no Setup da placa mãe? Você usa as entradas com outros dispositivos USB normalmente, ou essa é a primeira vez que usa isso nesse computador?

Leia no manual a parte sobre a conexão com o PC.

TOM7
Veterano
# jan/09
· votar


OPA, RESOLVIDO, entrei no manual pelo site, dai eu vi que tinha que clika la no utylity e depóis em usb......entao e´como vc falou tem que ler....

valeu e brigadao por tudo

danieldinha
Veterano
# jan/09
· votar


ABATANGERINA

Olá, acabei de adquirir o br600 da boss e vi aqui no forum que você já gravou as peças de batera separadas pra colocar no drumkit. Teria como importar isso? Acho as baterias boas mas falta algo.

se der, tá aqui o meu email: danieldinha@gmail.com

um abraço

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


danieldinha
cara, não cheguei a gravar naum. estava pensado em gravar pandeiro, e outras peças diferentes pegando direto do teclado, mas fiquei com preguiça e gravei o pandeiro num canal separado msm. Na realidade, acho a bateria do estúdio bem realista (obviamente considerando as limitações de um abatera eletrônica), só acho o som dos pratos meio curtos. Eu utilizo a batera do br600 direto ao vivo (tudo programadinho) colocando no PA e de longe engana muito gente q pensa que é acústica. A única coisa ruim de tentar gravar peças de uma batera acústica é a limitação dos 13segundos (se eu não me engano) na soma de todas as peças.

é isso, thau

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


danieldinha
cara, não cheguei a gravar naum.
desculpa gravei, mas naum coloquei no drum kit por causa da questão da limitação do tempo, daria um trabalhinho eheheheh

wilmonta
Veterano
# jan/09
· votar


como que eu faço pra postar uma música que eu gravei da banda do meu irmão aqui no fórum?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a qualidade da gravação.

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


wilmonta

Coloca no 4shared.com(crie uma conta grátis e faça o up do arquivo para o servidor deles). depois, poste o link aqui no fórum.

Casper
Veterano
# jun/09 · Editado por: Casper
· votar


Para quem tem BR-600:

Saiu a Revisão V1.11, que resolve 2 problemas:

a) Agora "quase" todo cartão CF é compatível;

b) Diminui o Drive Busy, quando vc está fazendo
bouncing de 8 canais, e em cada canal tem
8 V-tracks.

Aqui:

http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=753&Pare ntId=110

Está em DOWNLOADS. Leia o PDF antes de
sair instalando.

regwell
Veterano
# ago/11
· votar


preciso comprar um cartão de 1 GB para a BR 600.
qual a marca, modêlo e onde encontrar ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém têm o stúdio boss br-600? estou cheio de dúvidas