Alguém têm o stúdio boss br-600? estou cheio de dúvidas

Autor Mensagem
ABATANGERINA
Veterano
# jul/07


tô comprando esse stúdio e tô cheio de dúvidas. já li o manual algumas vezes. se alguém no fórum tiver, por favor se manifeste.

grato desde já

masc073
Veterano
# out/07
· votar


Tenho uma. E estou aprendendo a usar. Achei bastante legal a sessão de ritmos. A possibilidades de fazer arranjos para uma música é importante para conseguir uma boa variação de ritmos.

Tarracha
Veterano
# out/07
· votar


ABATANGERINA
ql suas duvidas?

denier
Veterano
# out/07
· votar


Tarracha
eh mesmo neh ?

ABATANGERINA
Veterano
# dez/07
· votar


Tarracha
denier
enfim, meu studiozinho chegou. seguinte: tô lendo o manual, e me surpreendi com esse estúdio, pensei q fosse ser + difícil de mexer, mas lendo o manual ele se torna bem intuitivo, e EXTREMAMENTE versátil (bem + q pensava).

minha dúvida atual é: tô querendo gravar pandeiro no "drum kit" e outros instrumentos de percurssão. o problema é q o pandeiro num têm apenas "01" som, como um bumbo, ele têm vários. alguém já colocou um pandeiro no "drum kit"?
eu tô pensando em colocar, mas como "compasso inteiro", tipo 2/4 na semicolcheia. mas, acho q neste caso não vai ser possível "tocar" o pandeiro em menos de um compasso. falei besteira ou isso é possível? a msm coisa, é a pandeirola, ela têm um som quando vai e um timbre diferente quando volta, eu consigo colocar isso no "drum kit", em apenas um "pad"?

ABATANGERINA
Veterano
# dez/07
· votar


up!!

Tarracha
Veterano
# dez/07
· votar


ABATANGERINA
vc vai criar uma midi com todos os sons e importar ela pro br-600....isso que vc quer fazer?

ABATANGERINA
Veterano
# dez/07
· votar


Tarracha