Autor |
Mensagem |
ABATANGERINA Veterano |
# jul/07
tô comprando esse stúdio e tô cheio de dúvidas. já li o manual algumas vezes. se alguém no fórum tiver, por favor se manifeste.
grato desde já
|
masc073 Veterano |
# out/07
· votar
Tenho uma. E estou aprendendo a usar. Achei bastante legal a sessão de ritmos. A possibilidades de fazer arranjos para uma música é importante para conseguir uma boa variação de ritmos.
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
ABATANGERINA ql suas duvidas?
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha eh mesmo neh ?
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/07
· votar
Tarracha denier enfim, meu studiozinho chegou. seguinte: tô lendo o manual, e me surpreendi com esse estúdio, pensei q fosse ser + difícil de mexer, mas lendo o manual ele se torna bem intuitivo, e EXTREMAMENTE versátil (bem + q pensava).
minha dúvida atual é: tô querendo gravar pandeiro no "drum kit" e outros instrumentos de percurssão. o problema é q o pandeiro num têm apenas "01" som, como um bumbo, ele têm vários. alguém já colocou um pandeiro no "drum kit"? eu tô pensando em colocar, mas como "compasso inteiro", tipo 2/4 na semicolcheia. mas, acho q neste caso não vai ser possível "tocar" o pandeiro em menos de um compasso. falei besteira ou isso é possível? a msm coisa, é a pandeirola, ela têm um som quando vai e um timbre diferente quando volta, eu consigo colocar isso no "drum kit", em apenas um "pad"?
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/07
· votar
up!!
|
Tarracha Veterano |
# dez/07
· votar
ABATANGERINA vc vai criar uma midi com todos os sons e importar ela pro br-600....isso que vc quer fazer?
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/07
· votar