Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jul/16
· votar
Erikdrum Para abrir no kontakt 5? Vou testar. Ele é mais legal que o broomstick bass?
|
Morgaroth Membro Novato |
# ago/17
· votar
o que acham dos vst de baixo manytone many bass e do vir2 basis?
Já usei broomstick e achei muito simples e o trilian muito pesado... queria um intermediario entre os 2
|
Ningen Veterano |
# ago/17
· votar
Morgaroth
Tenta o MODO BASS:
|
Beto Guitar Player Veterano |
# set/17
· votar
Este tópico já é antigo, mas caso alguém esteja procurando um bom vst de baixo, eu "descobri" um que acho perfeito... Primeiramente eu usava o Trillian, mas ele, apesar de ter um som até legal, não simula as técnicas como slides, bends e etc, pelo menos eu não descobri como fazer de forma satisfatória. Então hoje uso os baixos da Amplesound. São várias opções de baixo e todas tem sons fantásticos, sem contar que simula muito bem todas as técnicas usadas no baixo. E existe um ponto muito positivo, ele roda linhas de baixo criadas no guitar pro, isso pra mim é fantástico, porque eu crio as linhas de baixo das minhas músicas no GP. Eu recomendo.
http://www.amplesound.net/en/index.asp
|
Wade Membro Novato |
# set/17
· votar
Uso o Trilian. Parece que foi feito pra rodar na Nasa de tão pesado, mas em compensação é extraordinário de bom.
|
Ismah Veterano |
# set/17
· votar
Morgaroth
O Broomstick tem diferença... Cada baixo, se injetar midi de canais diferentes, ele responde diferente, é bem difícil de lidar. O mesmo vale para modulações das notas...
|