Alguem que tenha instalado o LPC

    Autor Mensagem
    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06


    como eu faco para mexer no LPC?? achei que fosse vst ou dxi, como o ezdrummer, mas o sonar nao reconhece ele...ja extrai todo o conteudo dos dvds pra dentro do hd...soh falta mexe...heheh
    flw

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafael_kl

    ele é um sample, voce precisa de um sampler, ele tem na versao kontakt ou gigastudio, se voce pegou pra gigastudio tem que ter o gigastudio se pegou pra kontakt tem que usar o kontakt!!!

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: rafael_kl
    · votar


    eu tava vendo algo assim...
    Kontact 2 da native instruments, serve pra rodar ele??

    uma coisa que achei estranho...o que eu tenho sao 3 dvds (instalado deu uns 40Gb), sabe c eh completo? nao parece, pq som limpo ate tem bastantes, mas distorcido tem poucos...e tambem pq nao ocupa os 70Gb q vi vc falar e diz no site...
    abraco

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    70 gigas é ele completo com o som limpo e o com distorçao, sao 4 dvds pra kontak o som sujo e acho que 3 dvds pra kontakt o som limpo, o kontakt é um sampler ele funciona como VST no sonar

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh..baxei errado entao...uma parte de cada
    Prominy.LPC.Electric.Clean.Guitar.Kontakt2.DVDR.D1-CoBaLT
    Prominy.LPC.Electric.Clean.Guitar.Kontakt2.DVDR.D2-CoBaLT
    Prominy.LPC.Electric.Distortion.Guitar.Kontakt2.DVDR.D3-CoBaLT
    vo v c acho o resto...

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafael_kl

    voce baixou a versao limpa e o dvd 3 a distorçao!!!! voce pode usar o guitar rig nela, timbrar a distorçao!!

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: rafael_kl
    · votar


    eh..eu vi..
    mas mesmo assim estaria faltando o dvd 3 da limpa....
    c eu tiver tudo que preciso nos 2 dvds da limpa e vou mesmo fazer o som e depois coloco uma distorcao pelo guitar rig...mas a qualidade nao ficaria a mesma do que se eu tivesse os dvds distorcidos...

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafael_kl

    claro hehehehe

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Jabijirous...
    te mandei uma mp...da uma olhada e se der responde pra rafaelludtke@gmail.com ou como mp mesmo...hehehe
    ou se der me consegue teu msn...
    valeu pela ajuda

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bicho nao consegui ler tua msg!!! manda pro email ripadordemp3@gmail.com

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ta blz...

    patureba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc tem o link dele ai pra mim pegalo... obrigado.
    se precissar de ajudas no sonar tamo ai.

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    descobri q a q peguei tava mal, uma parte distorcida e outra limpa... e nao consegui a completa

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafael_kl

    cara teu email deve estar com problema, eu tentei mandar seu email umas 2 vezes e sempre retorna!!

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nunca tive nenhum problema... mas pode se tbm pra rafaelludtke@hotmail.com manda email ou add no msn... mas o q te mandei chegasse a receber?? abraco

    Guerreiro Portugal
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Onde se consegue baixar o LPC completo clean and distortion?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Guerreiro Portugal

    orkut

    Alexiel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olá pessoal, Alguém poderia me ajudar?
    Eu baixei o prominy lpc e estou abrindo dessa forma no Kontakt, eu clico duas vezes no arquivo nki correspondente aos samples e ele abre, eu queria saber como eu faço para ficar tipo o EWQL Symphonic Orchestra? Eu preciso que ele já reconheça os bancos e da própria interface do Kontakt visualizar a lista de bancos e carregálos pelo programa. Como faço issoalguém pode me ajudar?

    AlexB
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vais ter que ler o manual do Kontakt... Não é simples.
    Abraço,
    Alex

    Alexiel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu fiz aqui, é só arrastar um *.nki do Prominy ele abre só que vem apenas com algumas notas sampleadas. Eu vi o video de demonstração e o cara tava usando todas as teclas do teclado, as ultimas oitava ele conseguia obter um efeito de deslize pelas cordas da guitarra, e eu abrindo diretamente do Kontakt não consigo obter os efeitos então pensei que se eu conseguisse fazer o Kontakt ler os sampler de forma como ele lê com o EWQL Symphonic Orchestra. Eu sei que a orchestra já vem com o Kontakt player, mas o que quero saber é se tem como deixar o Prominy do mesmo Jeito?

    AlexB
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tem como sim, mas você vai ter que aprender a editar os grupos e usar o KSP. Se você não domina o Kontakt, vais ter um bom tempo de aprendizado.
    Abraço,
    Alex

    Alexiel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ah! Valeu, era isso que eu preciva entender. Bom já que é assim vou estudar o Kontakt bastante. Valeu AlexB.

    AlexB
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O Kontakt é o sampler mais completo do mercado, dá para fazer tudo com ele. Vale a pena gastar um tempo aprendendo a usar suas funcionalidades, pois vais poder criar suas próprias libraries, ou ajustar as prontas. Ainda uso o 2 mas existe o 3 só vou comprar o upgrade quando o 3 ficar estável, o que ainda não aconteceu. As libraries que você é obrigado a comprar com o kontakt não são as melhores, mas o engine é 10. A grande diferença do engine do 3 é que tem um sample editor embutido.
    Abraço,
    Alex

    Simple Man
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Galera, tenho o LPC, versão Clean limpa de 2 DVD e versão distorcida 4 DVD. Tudo em versão kontakt.

    Pra usa-lo, recomendo baixar o update LPC update super performance.
    Com ele, vc terá os instrumentos Multi pra serem abertos, a qual verm com scripts que facilitam bastante na hora de tocar.

    Ficar abrindo apenas arquivos .nki (instrumentos solos), não é legal, ao menos que vc monte o seu multi a partir deles. Com o LPC super performance, são arquivos .nkm a qual vc tem uma interface bem prática para tocar.
    visitem o site www.prominy.com/les.htm acho que lá tem o update pra download, mas caso não tenha, bastam pegar em várias fontes da net, orkut, emule, audionews, etc.

    Uma dica, pra economizar espaço, usem apenas a versão Clean com um AMP, a qual vc terá o timbre que quiser, com guitar rig, amplitube, etc...fica show d+ !!!

    É isso aí, abraços !

    Simple Man
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ahhh e não esquecendo, pra quem viu o video do site do LPC, o cara lá está usando os instrumentos multi LPC super performance, por isso ele tem todas as oitavas recheadas de timbres diferentes e articulações. No site informa isso.

    No video demo, ele usa a versão Clean com o Amplitube como amp.

    É isso aí !

    Alexiel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Como ele usa o Amplitube como amp ou guitar rig? Eu até consegui abrir com guitar rig só que ainda sai o sim da clear de fundo depois que eu observei direito.

    Simple Man
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexiel
    Como ele usa o Amplitube como amp ou guitar rig? Eu até consegui abrir com guitar rig só que ainda sai o sim da clear de fundo depois que eu observei direito.

    Cara, vc tem que inserir o Amp, no seu canal de efeitos do VST

    NordLE
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: NordLE
    · votar


    Pessoal, sou do DF, alguém tem o LPC distortion para vender?? Mande um e-mail para viniciusmri@hotmail.com ou ligue no 3434-1462 (conexão slow, não rola de baixar da net). Se for de fora pago o envio (preciso do pacote completo).

    Me ajudem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem que tenha instalado o LPC