lpc clean 2 dvds e distortion 4 dvds porque?

    Autor Mensagem
    raposao fox
    Veterano
    # out/08


    gente eu queria saber o seguinte, eu to baixano a versão clean imaginando que eu posso usar ela com o guitar rig 2 pra tirar som de distorção.

    eis a pergunta: a versão distortion são 4 dvds e a clean são 2 dvds, os dois tem o mesmo tanto de articulações ou a versão distortion por ser maior ela tem mais articulações?

    o que vocês acham dessa idéia de usar o guitar rig como pedaleira?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/08
    · votar


    raposao fox
    eis a pergunta: a versão distortion são 4 dvds e a clean são 2 dvds, os dois tem o mesmo tanto de articulações ou a versão distortion por ser maior ela tem mais articulações?

    eu acho que a versão com distorção vem com mais articulação sim, não me lembro!!

    o que vocês acham dessa idéia de usar o guitar rig como pedaleira?

    é a melhor opção, primeiro pq voce não vai poder tirar a distorção do outro, segundo voce vai poder timbrar com o efeito que tu quiser, o som da guitarra é limpo!! o outro no maximo vai ter um boost na distorção!!

    raposao fox
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brigadão aí Jabijirous, entao eu vou ficar com a clean mesmo que me parece ser mais economica de hd!! hehehehehe.

    vlw...

    há qual a versão do guitar rig voce acha a melhor pra mim usar com o lpc clean?

    1 2 ou 3?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/08
    · votar


    raposao fox

    cara, eu não uso guitar rig, então não sei, mas acho que a ultima versão deve ser boa!! eu uso o GTR da waves

    raposao fox
    Veterano
    # out/08
    · votar


    esse gtr é bom?
    me fala um pouco desse gtr.

    talvez eu até uso ele pois o guitar rig é muito pesado pro meu pc, to quereno troca o meu pc mais por enquanto ta difícil, mas fala aí como ele é cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lpc clean 2 dvds e distortion 4 dvds porque?