prominy lpc distortion and clear guitar

    Autor Mensagem
    cellen
    Veterano
    # abr/07


    Quem tem este software e sabe como usar

    cellen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    oi

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cellen


    qual é sua duvida?

    primeiro, qual a versao que voce tem?? gigastudio ou kontakt?

    Alexiel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jabijirous,

    Eu tenho lido aqui no fórum que é possível usar Guitar Ring + Prominy LPC. Se isso é possível como eu faço isso? tem como eu fazer isso com o real guitar também? usar o Guitar ring como pedaleira dessas guitarras virtuais?

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexiel


    simples ué, voce pode abrir o guitarrig no kontakt se eu nao me engano, acho que ele aceita plug ins VST, ou voce grava a guitarra limpa e depois joga o efeito, ou faz dessa maneira, só que eu nao sei usar o kontakt

    Alexiel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nuuuuuuuuuuuuuuuuu! Valeu!!! Jabijirous!! Consegui fazer distorções ainda mais poderosas com o Prominy usando sua dica de abrir ele no kontakt. Consegui fazer distorções estilo Evanescence!

    Simple Man
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexiel

    vc está abrindo o LPC em multi ? é muito melhor cara, te dá todas articulações, fica show

    Alexiel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa! Valeu Simple Man agora guaribou legal agora tenho o poder de uma guitarra no meu teclado! Usei LPC Distortion + Guitar Rig 2 (outras horas AmpliTube) + O LPC Super Performance e ficou como se fosse uma guitarra mesmo além disso usei meu pedal MIDI que tenho. Uma amiga minha foi lá em casa, por que ela é cantora de banda de rock, para ver quem estava tocando guitarra e ela se deparou com um teclado Yamaha PSR E303 soltando o som de uma Gibson e Les Paul com aplificadores de ultima geração e ela ficou pasma sem acreditar. Finalmente tenho uma guitarra na mão. Como sou tecladista que faz trabalhos solo essa guitarra é uma super arma.

    Simple Man
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexiel
    hehehee é verdade, é uma excelente guitarra mesmo, pesadinha, mas vale a pena.
    Com um bom Amp, dá pra tirar altos sons, e pra solos tb ela é ótima

    Alexiel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amigos desculpem minha encheção de paciência, mas prometo importunar uma ultima vez. alguém aqui poderia me ajudar? É o seguinte, Eu tou usando Cris Hein Guitars e Prominy LPC e tou tentando fazer um efeito de sustein que perdure por um longo tempo, tipo quando o guitarrista toca as cordas e solta o som permace mesmo ele não estar tocando. Também se alguém souber como fazer isso Com o Prominy LPC é válido porque eu uso ele também. Tou precisando muto saber como isso é feito. Eu tou usando com Amplitube 2 e Guitar Rig 3

    AlexB
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: AlexB
    · votar


    Se você estiver usando um sampler que permita customização tipo o kontakt é fácil, é só estender o loop e mexer no controle do envelope do som. É possível "susteins" infinitos.
    Abraço,
    Alex

    Simple Man
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se seu teclado controlador ter um pedal de sustein, fica fácil

    dj_master
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: dj_master
    · votar


    Galera, vlw

    gaara2005
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pessoal to tentando usar o guitar rig junto com o realstrat, tem como fazer isso, se sim por favor me falem, se for usar o kontakt, qua a versão e as dicas de instalação ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prominy lpc distortion and clear guitar