Problema com o sonar 6 PE + EQWL silver e outros

    Autor Mensagem
    zl3d
    Veterano
    # dez/06


    eaes..
    to com uma duvia e gostaria de saber se alguem aqui ja passou por isso.. ao criar uma pista midi e direcionar o output dela para o EWQL silver que está no synth rack, com a saida direcionada corretamente para o master, qdo insiro um midi nesta pista, n sai som nenhum !! já outros programas como o akoustik piano etc funcionam normalmente.. outra duvida é qto ao ezdrummer ou o bfd, consigo abrir eles normalmente no sonar, mas como faço para ter todos os canais de audio um para cada peça para exportar o som final ? visto que se crio audio tracks e nas entradas ponho os mics do ezdrummer(bfd) o botao de rec some ? me deem uma ajuda por favor ! abraço

    zl3d
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    problema do ewql resolvido :P
    o canal midi no ewql estava como 1, joguei pra omni e deu tudo certo :P

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nao entendi direito...vc tem a bateria pronta e quer separar as pecas, colocar cada peca em um track?? se for isso da uma olhada aqui: http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art071.htm
    abraco

    zl3d
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh. eu ja vi isso , mas nao eh isso ! vlw pela mao, mas é que sou meio enrolado mesmo pra explicar hehe
    acontece que eu tenho o midi de batera, e abro no bfd, ele ja separa por peças os mic(saidas), mas n consigo passar esse audio das saidas pras pistas de audio... soh se eu mutar mic por mic e capturar o som master da pl de som sacou ?
    flwz

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    acho q sim...pelo q entendi eh a mesma duvida q tive esses tempos...da uma olhada ai...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/150437/
    foi mal c nao entendi d novo...
    c nao for isso nao tenho nem ideia do que tu q...hehehe
    flw

    zl3d
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh entao, esse é o jeito que descrevi acima, e é o unico jeito que consegui ateh agora.. mas uma vez se n me engano consegui fazer de outro jeito tudo de uma vez..
    bom, vlw pela ajuda.. se n conseguir vou fazer assim mesmo !
    abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o sonar 6 PE + EQWL silver e outros