Sonar 3 e Sonar 4 qual a diferença?

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # out/05


    Galera ja possuo o Sonar 3 producer edition e queria saber qual é a diferença entre eles
    obrigado

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá Glauber1, já passei por essas duas versões do SONAR, sem dúvida ele é uma ferramente muito importante quando falamos em produção musical.

    Mas, o que mudou nas duas versões?

    O básico do programa continua o mesmo, porém achei a versão 4 mais intuitiva de se trabalhar. Até para configurações do metrônomo, está muito mais fácil de se ajustar, gostei bastante.

    Fui implantado no SONAR 4 a mixagem Surround, podendo assim você cirar um verdadeiro ambiente 3D virtual em suas produções! Muito interessante.

    Para se trabalhar com sintetizadores virtuais e outros plugins, o SONAR 4 está mais rápido, tornando assim a performance mais rápida.

    Agora, já há o SONAR 5. Pela lida (meio por cima) que dei em seu review, já fiquei bastante interessado. Vou ver se consigo providenciar uma cópia pra mim o mais rápido possível.

    Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato. Se eu souber, tento lhe ajudar.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Glauber1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to vendo aqui numa loja o sonar 4 ele é 1 cd mesmo?

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Glauber1, sim. O programa SONAR vem em somente 1 CD. Só que ele vem "pelado", sem nenhum plugin, etc.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 3 e Sonar 4 qual a diferença?