EWQL SIlver usando muita memória, como diminuir isso?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08


    Amigos, depois que instalei em meu novo PC o EWQL SIlver,no outro "fraquinho" não dava problema; sempre que vou abri-lo aparece uma mensagem dizendo que se for usar mais memória pode causar algum problema; ele carrega, toca, abro outros VSTs e tudo certo, mas nele e no Baterry 2 acontece isso; porque será, e como faço para resolver isso ?
    Um amigo disse que tem como diminuir o uso da memoria dentro da interface do VST, mas como ?
    *Meu PC é um Dual Core 2 Duo, com 4 GB de Ram.
    OIbrigado, Zélo Cardoso

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    voce abre o som no silver e abre uma msg dizendo que sua memória está pouca etc etc??? se for aqui tb acontece, mas só acontece quando abro no cubase, em stand alone não acontece, até hj não sei pq isso acontece, o DFD está instalado e mesmo assim aparece, eu simplesmente dou um ok e pronto, não esquento a cabeça!!

    se for esse teu problema é só da ok e ser feliz hehehe

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Bom, "Mestre dos Magos", se "tu" falou, tá falado, mas o que me intriga é porque no outro PC com processador menor e muito menos memória isso não acontecia; mas com esses VSTs "copiados" acontecem de tudo!!!
    Obrigado, pela resposta!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    zélo cardoso

    Talvez pq no outro pc não tenha a função que avisa quanto o uso da memória ram está muito alto...

    Abraços!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu tb não entendo isso!! mas ele reclama, dou ok ele continua colocando som, então ta bom, é isso que importa pra mim ehauheiaueha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EWQL SIlver usando muita memória, como diminuir isso?