M-Audio Audiophile 2496 - Incompatibilidade com placa mãe

    Autor Mensagem
    Frei Caneca
    Veterano
    # dez/06


    Estou querendo fazer umas gravações aqui em casa, mas vou ter que comprar um processador novo (pra equiparar as exigências da placa) e também placa mãe nova (a que eu tenho é incompatível com o novo processador). A minha dúvida é se a Audiophile 2496 é incompatível com algum tipo ou marca de placa mãe. Vlw aí.

    kasimeras bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Frei Caneca

    Eu comprei uma Audiophile recentemente, e minha placa mae nao reconheceu a placa, ai eu tive que atualizar a bios, tenho uma k7 da sis, tenta formatar o pc e coloque o win xp sp2 nao coloque aqueles modificados,

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/148108/

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Frei Caneca
    dá uma checada no Knowledge Base do site da M-Audio. Lá tem exatamente a resposta que vc procura.
    Se não me engano, há incompatibilidade com alguns chipsets SiS e alguns VIA mais antigos.

    kasimeras bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    Tem q atualizar a bios no caso da sis.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, problema de incompatibilidade só deve dar com uma placa mãe mais antiga e tal, nas placas novas é difícil de acontecer já que os slots PCI estão padrão. Faz o que a galera falou aí, dá uma atualizada na BIOS, coloca um SO atualizado. Se não funcionar, vai ter que comprar outra né? Fazer o q? A minha é uma Asus k78-u e funciona numa boa.

    Arno Holetz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RESSUSITANDO TÓPICO:
    Olá galera, to com um problema aqui e preciso de ajuda.
    Comprei um computador novo com 8gb ram, core i5, 1tb e talls,, só que na placa mãe num tem lugar pra ligar a audiophile 2496. Oque devo fazer? Tem algum tipo de adaptador que de pra ligar ela?
    Vlw !!! espero respostas!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Audiophile 2496 - Incompatibilidade com placa mãe