Autor |
Mensagem |
Frei Caneca Veterano |
# dez/06
Estou querendo fazer umas gravações aqui em casa, mas vou ter que comprar um processador novo (pra equiparar as exigências da placa) e também placa mãe nova (a que eu tenho é incompatível com o novo processador). A minha dúvida é se a Audiophile 2496 é incompatível com algum tipo ou marca de placa mãe. Vlw aí.
|
kasimeras bass Veterano |
# dez/06
· votar
Frei Caneca
Eu comprei uma Audiophile recentemente, e minha placa mae nao reconheceu a placa, ai eu tive que atualizar a bios, tenho uma k7 da sis, tenta formatar o pc e coloque o win xp sp2 nao coloque aqueles modificados,
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/148108/
|
Eder Muchiutti Veterano |
# dez/06
· votar
Frei Caneca
dá uma checada no Knowledge Base do site da M-Audio. Lá tem exatamente a resposta que vc procura.
Se não me engano, há incompatibilidade com alguns chipsets SiS e alguns VIA mais antigos.
|
kasimeras bass Veterano |
# dez/06
· votar
Eder Muchiutti
Tem q atualizar a bios no caso da sis.
|
LegendandoMonster Veterano |
# dez/06
· votar
Cara, problema de incompatibilidade só deve dar com uma placa mãe mais antiga e tal, nas placas novas é difícil de acontecer já que os slots PCI estão padrão. Faz o que a galera falou aí, dá uma atualizada na BIOS, coloca um SO atualizado. Se não funcionar, vai ter que comprar outra né? Fazer o q? A minha é uma Asus k78-u e funciona numa boa.
|
Arno Holetz Veterano |
# mar/12
· votar
RESSUSITANDO TÓPICO: Olá galera, to com um problema aqui e preciso de ajuda. Comprei um computador novo com 8gb ram, core i5, 1tb e talls,, só que na placa mãe num tem lugar pra ligar a audiophile 2496. Oque devo fazer? Tem algum tipo de adaptador que de pra ligar ela? Vlw !!! espero respostas!!!
|