Problema Instalação Audiophile

    Autor Mensagem
    kasimeras bass
    Veterano
    # nov/06


    Ola!!! eu comprei uma Audiophile 2496, porem quando vou instalar os drives ele reinicia no final da instalacao e nao instala completo, alguem sabe como resouver esse problema?

    valeu!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    qual drive que voce instala???

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ah cara
    sei bem o que é isso, passei pela mesma coisa....
    Faz o seguinte, desliga a máquina e encaixa a placa da forma mais firme possível, você tem que fazer uma pressão considerável, mas cuidado para não quebrar sua placa. :) Depois disso você tem que colocar aquele cabo que vem junto com as entradas spdif. Depois disso instala com os drivers que vem no cd. Feito isso você pode instalar o driver que quiser depois e selecionar qual vai ficar usando, alguns dão mais latência que outros, se você usar o asio a latência fica bem baixinha. Mas faz isso que deve funcionar, dá uma geral na parte de hardware do teu pc, dá uma limpada no slot pci, dá uma secada com secador de cabelo. Depois que você fizer isso tudo deve funcionar, pelo menos comigo funcionou. :)

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LegendandoMonster

    caralho heauehuaheaueh secador de cabelo é foda heuaheiauh

    ele pode esta instalando o driver errado!! se voce estiver instalando o driver midman 8X8 vai dar erro!!! até pq esse driver nao é da placa, pega o driver no site, tem uma atualização!!!

    kasimeras bass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jabijirous
    LegendandoMonster

    Valeu galera!!! consegui

    obrigado.

    hugo veloso
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alguém me ajude, por favor!
    Acabei de comprar o Fast Track Pro. Fiz conforme manualzinho que acompanha o cd de instalação mas esbarro numa dificuldade... quando aperto "finish" e conecto e ligo a interface, aparece "novo hardware encontrado". só que, quando abro no meu computador, não tem hardware algum. quando vou ao sonar 4, não reconhece a interface, não acuso som algum. o que está acontecendo?
    Obrigado
    Abração

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hugo veloso


    ela é usb né??

    voce ja tentou trocar a porta usb??? ai ver sua porta usb esta ruim

    hugo veloso
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jabijirous
    valeu, eu consegui acertar.
    instalei o driver atualizado no site da m-audio, baixei o usb 2.0 e o asio.
    a interface tem um resultado bacana.
    abraços

    Konan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Gente....Eu tenho ela...mas..nao esotu conseguindo instalar e nem configurar...pois nao estou com o manual (perdi ele)

    ai...alguem poderia me ajudar explicando como instala e configura ela no meu PC ou no meu MacBook para eu poder passar midis do meu Roland XP-50 para eles?

    VLW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Instalação Audiophile