Som abafado (Placa M-Audio Audiophile 2496 + Mesa Behringer Xenix 1002)

    Autor Mensagem
    Lana Jr.
    Veterano
    # nov/10


    E ai galera.

    Sou novo no forum e não tenho experiência com home studio tb. rs...

    Tenho um PC com o equipamento descrito no tópico, só que o som q sai do PC pra mesa está muito abafado e baixo, consequentemente complica na hora de editar o audio.
    Queria saber o que pode estar causando isso.
    Alguém ai sabe me ajudar?

    OBS.:
    * O som dos instrumentos direto na mesa usando o Fone saem perfeitos com uma excelente qualidade.
    * Quando gravo um audio no PC e testo em um som ou em MP3 no celular tb sai certinho.
    * Já desabilitei a Placa onbord na bios.

    Quem quiser add no MSN: lanacomunicacao@hotmail.com

    Um Obrigado antecipado a todos.
    :)

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lana Jr.
    Poste por favor as conexões do seu home-studio (exemplo: Mesa direct-outs para in da Audiophile / Audiophile Outs para Monitores)

    Lana Jr.
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Lana Jr.
    · votar


    caioscattini
    Olha as conexoes nesse link
    http://picasaweb.google.com/lh/photo/li-HkBhNLKZaPxMP2HQwG5nX-sLm-Q0dW lF8tmjGFo8?feat=directlink

    Fica tranks q não é virus. hehehe

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lana Jr.
    ah! você conectou a saída de áudio da placa na saída main na mesa!
    errado!!!!

    para retornar o som da placa para a mesa, você deve utilizar ou a entrada de CD/TAPE ou outra entrada qualquer, mas muta-la para não realimentar tudo, se não vira um loop doido.
    (se vc utilizar a entrada de CD/tape, que é mais recomendável, desabilite o botão 'cd/tape to mix' e habilita o 'cd/tape to control'. assim vc vai ouvir só no fone.

    Se você utiliza monitores ou um aparelho de som qualquer para ouvir, liga eles na saída CTRL ROOM da mesa. já a saída MAIN OUT você liga à entrada da plca
    entendeu?

    Abraço!!!