Incompatibilidade entre placa mãe, site operacional e placa de som (Mbox 2 min)

    Autor Mensagem
    vinicius viramundos
    Veterano
    # jan/13


    (Já pesquisei muito nos fóruns, perguntei a amigos que também tem homestudio, e não obtive solução.)

    Tenho uma placa Mbox 2 mini e consigo usá-la normalmente em meu pc, usando o windows 7 (mesmo tendo restrições em usar o pro tools 7.4)
    Porém, neste mesmo pc ao usar o Windows XP (para poder usar o pro tools), todo o som que passa pela placa MBox2 mini distorce e dá estalos. Quando uso a placa onboard o som fica limpo.
    Acontece que, num meu notebook tenho o windows XP e minha Mbox 2 roda normalmente.
    Por favor, alguém já passou plo mesmo problema ou conhece da solução para o mesmo?

    Segue as configurações:
    Placa mãe: Invix pmh61ml
    Processador Core i3 (2º geração)
    4g de meméria

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vinicius viramundos
    Porque manter o pro tools?
    Usa outras DAWs

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vinicius viramundos
    Por favor, alguém já passou plo mesmo problema ou conhece da solução para o mesmo?

    EU!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/300048/

    a resposta ta no final do tópico, a solução que encontrei foi desligar TUDO que vc tiver no computador: bluetooth, conexão de rede, webcam, anti-virus, etc...
    deixa seu PC o mais pelado possivel, atualiza os drivers (do note e da interface) e o jeito é ir na sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Incompatibilidade entre placa mãe, site operacional e placa de som (Mbox 2 min)