qual comprar - M-Audio Fast Track ou M-Audio Audiophile 2496?

    Autor Mensagem
    jorginhogomez
    Veterano
    # mai/08


    Olá galera, este é meu primeiro tópico aqui no fórum, e estou querendo uma placa que me ajude em gravações de jingles e guias para as músicas da banda, porém quero uma placa que grave um instrumento por vez e que me dê uma qualidade profissional de som, sem ruídos. Estava usando uma placa da C-MEDIA, mas o nível de ruído dela é altíssimo. Por favor me ajudem o quanto antes. Meu micro é um CELERON 2.5 GHz, 1G de RAM, HD IDE de 80Gb particionado.

    jorginhogomez
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Alô galera to esperando sua ajuda!!!

    AlexB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ambas as interfaces tem qualidade profissional, e excelente relação sinal ruído. A fast track é mais versátil pois tem maiores opções de entrada. Você pode usar uma entrada line TRS ou uma instrumento TR ou uma entrada xlr balanceado com préamp para mic, ela só não tem phantom power que a fast track pro possui. Com a Audiophile você terá que conecta-la a partir de uma mesa de som ou pré para casar as impedâncias de entrada.
    Abraço,
    Alex

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    jorginhogomez

    Além do que o AlexBcitou, a fast track tem a vantagem de ser portátil, ou seja, vc pode usá-la alternadamente em um notebook e no seu computador de mesa, em outros Pcs, etc..

    jorginhogomez
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    AlexB e Makumbator, agradeço a vcs pelos esclarecimentos. Realmente estou vendo mais vantagem em adquirir a FAST TRACK, porém já me disseram que a AUDIOPHILLE possui entrada midi, o que a fast track não tem, essa entrada pode ser útil no futuro. Mas de qualquer forma valeu mesmo!! a dúvida maior era quanto ao nível de ruído.

    almy
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ja testou a e-mu 202 ?
    tenho uma e acho bem bacana,bom custo beneficio...(mas nao tem midi)

    Arvrê
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pega a Fast Track Pro q tem tb a conexão midi... vc vai pagar um pouco mais caro mas vai valer a pena pela versatilidade.

    Entra no site da M-audio e dá uma olhada nas especificações.

    Makprime
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Minha recomendação seria uma Apogee Duet, apesar do valor ser um pouco acima da AUDIOPHILLE, não é tão longe do valor de uma Fast Track Pro Ultra.

    A vantagem seria óbvia, QUALIDADE, QUALIDADE e + QUALIDADE!!

    O único requisito seria ter de trocar o uso do PC pelo de um Mac, mas vale cada centavo e o diferencial em seu trabalho seria demais!

    Para maiores informações acesse www.makprime.com.br
    e qualquer dúvida a mais, basta entrar em contato, estarei à disposição.

    Um abraço a todos, Deus os abençoe.

    mahler
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: mahler
    · votar


    Olá pessoal, estou buscando uma interface para ligar guitarra (sem microfonar) e ligar um microfone para violão/voz. Encontrei essa aqui:

    Uphoria Um2

    Ela é boa para o que eu quero? Compensa mais pegar uma fast track usada? Valeu!

    edit: Não preciso de entradas simultâneas, apenas uma já basta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual comprar - M-Audio Fast Track ou M-Audio Audiophile 2496?