Configuração do meu Home Studio - opinem!

Autor Mensagem
Eder Muchiutti
Veterano
# jan/07
· votar


eduardonogueirarj
qualquer saída serve pra ligar os monitores, porém os headphones precisam de uma pequena amplificação. Não sei se a E-MU oferece isso. Acho que cada uma das saídas é estereo, como a minha Maya 44.

eduardonogueirarj
Veterano
# jan/07
· votar


Poxa, só vi 1 par de saídas (ou seja, L e R), mais nada!

Estou na dúvida ...

Help!

patureba
Veterano
# jan/07
· votar


EDUARDO NOGUEIRA


olha so amigAO, ja que vc esta dissendo que vc e novato...vou te passa um nome de um programa dew orchestra,
EDIROL ORQUESTRAL.
tem flautas metais cordas etc...e limitado ...mas te uma exelewnte qualidade.

eduardonogueirarj
Veterano
# jan/07
· votar


olha so amigAO, ja que vc esta dissendo que vc e novato...vou te passa um nome de um programa dew orchestra,
EDIROL ORQUESTRAL.
tem flautas metais cordas etc...e limitado ...mas te uma exelewnte qualidade.


patureba
Valeu cara, obrigado.

Minha dúvida sobre conexão de fones + monitores na 1212M permanece ... alguém me ajuda???

eduardonogueirarj
Veterano
# jan/07
· votar


help!!

Eder Muchiutti
Veterano
# jan/07
· votar


eduardonogueirarj
acabei de entrar no site da E-MU e vi que são só 2 outputs, então no caso vc precisaria splitar o sinal de saída pra mandar pra um amplificador de fone.

eduardonogueirarj
Veterano
# jan/07
· votar


acabei de entrar no site da E-MU e vi que são só 2 outputs, então no caso vc precisaria splitar o sinal de saída pra mandar pra um amplificador de fone.

Eder, então eu teria que ligar a placa num aplificador de headphones (que tal um Behringer HA 4700?!) e então ligar os headphones e os monitores no amplificador de headphones?

Brigadu!

Eder Muchiutti
Veterano
# jan/07
· votar


eduardonogueirarj
isso pode ser feito, mas vc não precisará da pequena amplificação do HA4700 (vai fundo nele) para mandar sinal pros monitores. Aliás, eu nunca vi isso ser feito, mas acho que não há problemasim. De qualquer maneira, deixe o volume (ganho) da saída dos monitores bem baixo no PowerPlay pra não haver problemas de excesso de alimentação.

SapSound
Veterano
# abr/09 · Editado por: SapSound
· votar


Amigos, ainda sobre configuração de home... alguém ai já ouviu falar ou conhece o par de monitores da M-Audio - STUDIO PRO 3. Achei bacana devido ao preço, mais são apenas 10W por canal. Isso não é mto pouco, mesmo sendo um home?

Abraço

XáReza
Veterano
# abr/09
· votar


Pessoal
É o seguinte: estou montando um "homezinho studio" e tenho um "problema", pelo menos acho que é um... Tenho uma interface Fast track pro da M-Audio, Uso notebook Satellite L355 processador T5800 2GHz e 4Gb RAM alem de um violão Yamaha APX700 e monitores Resolv 65a, microfone B1 e Nova na M-audio e apetrechos. Creio que é uma material básico porém não tão "xulé". Uso Mixcraft para gravar.

Pergunta: Porque tenho que colocar o ganho do pre da M-Audio quase "no talo" para ter alguma resposta de volume nas trilhas, além de já estar com + de 90% de volume nelas.
Para trabalhar com ganho menor tenho que quase encostar no microfone.
Eu sempre acreditei que deveria trabalhar nos meios das escalas (meio volume, meio ganho, etc)
Isto é normal? Pode ser a entrada USB? Preciso adquirir ou é recomendável adquirir mais algum equipamento?

Um abraço a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Configuração do meu Home Studio - opinem!