Autor |
Mensagem |
Alexiel Veterano |
# jan/08
· votar
Jabijirous,
Promeiramente gostaria de agradecer as todas as dicas que vc me deu sobre o LPC estou tirando total proveito. Mas Hoje escrevo essa mensagem é sobre o Symphonic choirs. Vc utiliza ele? Um amigo meu do fórum me passou todos os 9 DVDs e instalei, ele até me falou como usar o worldBuilder, eu escrevo as frases e quando toco demora muito a sair o som e quando sai não sai com a frase que eu digitei, ou seja, meu EWQLSC não tá cantando o que escrevo. QUando eu uso sem o WorldBuilder consigo usar todas as vozes tranquilamente, vc já enfrentou esse problema? Eu tenho 768 MB de ram. Será que é por isso? Qualquer informação me ajuda. Obrigado mais uma vez
|
Jabijirous Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tenho 768 MB de ram. Será que é por isso? Qualquer informação me ajuda. Obrigado mais uma vez
é por isso sim!!
voce tem o dfd instalado??
ele ajuda a pegar menos memoria!
por incrivel que pareça eu tava instalando ele hj!!!
eu vou ver se coloco um tutorial mais completo sobre ele amanha!!
|
Alexiel Veterano |
# jan/08
· votar
Jabijirous,
eu tenho o DFD Instalado, acho que não tô sabendo é configurar. Eu tou usando o Choirs no Cubase SX3, creio eu que o Cubase é mais leve que o Sonar ou Live. Pelos menos das experiências frutadas que tive com o sonar e com Ableton Live o cubase para mim é o melhor Sequenciador.
|
maestroney Veterano |
# mar/08
· votar
Campo Grande MS March 3, 2008
oi amigo, tudo bem jabiru, tb sou fera em computer music, noutras areas em q vc nao e' fera, sou musico profissional, cantor, inventei o Super Sampler q uso em meu studio, tenho informaçoes q t interessam muito e vc tem o symphonic choir, q me interessa......poderiamos trocar informaçoes e programas, ja q posso confiar q vc nao vai vender minhas informaçoes.........veja meu site e meus CDs em www.maestroney.cjb.net/
...Q a misericordia do senhor Jesus esteja conosco........ Aguardando sua pronta resposta, Maestro Ney
Chega d sofrer, amigo !!! Desse jeito vc vai envelhecer logo........Visite meu "Site do Maestro Ney"....... . http://maestroney.orgfree.com/maestro/ ...Vem pra pra Bonito, o paraíso dos aquários naturais, da gigantesca gruta vertical Anhumas, tire esse terno e poe 1 short !...Tire esse sapato e poe 1 chinelo.....Largue esse computador e pegue na mao d sua minina ! (clique no link "Bonito" e "Pantanal" em meu site e relaxe como diz a Marta Suplicio, q tb veio aqui). Até Indiana Jones (em 97) e Lula (em 2004) já vieram a Bonito e a excursões turísticas ao Pantanal ! So' falta vc !!!!!! Já toquei várias vezes no Clube Lago Azul d Bonito. As Cachoeiras do Taíca sao do meu tio Taíca........ Bonito tem aeroporto...Te aguardamos nas suas próximas férias ! (Tamolá Ney!.... Queremos ver se esses rios sao transparentes mesmo !!!!)
Veja tb meus videos no Youtube= http://www.youtube.com/profileuser=NeyTheBoss2008 ........ custo= Deixar 1 comentario bem legal...... :
|
Jabijirous Veterano |
# mar/08
· votar
maestroney
Fala Ney, eu nao troco e nem vendo sampler! o SC voce pode achar perfeitamente na internet!!!pesquise no orkut, emule, etc etc!
|
maestroney Veterano |
# mar/08
· votar
acabaram com o www.demonoid.com ne?
|
rvlira Veterano |
# mar/08
· votar
voce tem o dfd instalado??
perdoe minha ignorância, mas o que é o DFD? pretendo testar o SC e achei interessante essa história de diminuir o consumo de memória.
t+!
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
rvlira
DFD= direct from disc, ou seja, direto do disco. Serve para retirar as amostras utilizadas pelo sampler diretamente do disco conforme a necessidade de momento, economizando memória RAM no funcionamento do mesmo.
|
maestroney Veterano |
# mar/08
· votar
rvlira, DFD e' tipo o megafont, q eu uso.... http://www.fortunecity.com/tinpan/bentley/615/MIDI/,megafontips.htm .......
o megafont carrega na RAM so' os soundfonts q a musica pede..........
Depois de baixar a extensão DFD para ELEKTRIK PIANO, ele será capaz de tocar bibliotecas grandes diretamente do Disco rígido, isso possibilita o uso de instrumentos sem uso de memória, que pode ser usada durante o processo para outros fins.Usando o recurso DFD, todos os instrumentos ELEKTRIK PIANO carregarão muito mais rápido.
plug-ins que utilizam samples podem apresentar funções de leitura "diretamente do disco" (ou DFD - Direct From Disk) e, neste caso, o HD também será uma peça fundamental na performance da DAW.
|
maestroney Veterano |
# mar/08
· votar
A NI separou cada um dos quatro teclados sampleados como sendo um instrumento e cada uma das variantes processadas como um preset. Cada patch vem com efeitos e tratamentos de equalização já programados. O centro do visor mostra o instrumento, além do timbre em uso. É possível escolher um preset navegando pelo botão "File", ou utilizando os botões " + " e "-". Os botões de F1 a F8 do teclado podem ser configurados para acesso rápido de sons, sendo que esses presets podem ser acessados tanto pêlos botões quanto via MIDI, pelo program change de números 1 a 8.0 endereçamento das funções e posição dos knobs podem ser salvos em uma arquivo de performance, para serem utilizados no futuro, sem maiores complicações. Á esquerda do painel existem quatro controles que mudam de característica, dependendo do preset escolhido. Eles podem funcionar como densidade, velocidade, quantidade e também como controle de freqüência dos vários reverbs, chorus, phaser e equalizadores endereçados para cada timbre. Os knobs podem ser acessados via MIDI por meio dos números de 20 a 23 do controlador, extremamente útil em performances ao vivo. A função MIDI learn, porém, não está disponível para alterar essas configurações, o que poderia ser melhorado em uma versão futura. As opções de criação são bem limitadas, sendo que não há presets que incluam chorus, phaser e reverb ao mesmo tempo, por exemplo. A distorção também não atinge a quantidade desejada, no caso de um som mais agressivo. Isso deixa bem claro que o princípio do fabricante era manter a simplicidade de uso e a essência dos instrumentos originais, para serem utilizados exatamente como eram no passado e atualmente em composições menos ousadas. Esse procedimento, porém, não agrada a usuários que buscam mais opções de timbres no seu instrumento virtual, obrigando-os a utilizar plug-ins de efeito para atingir diferentes sonoridades. Logo abaixo do painel principal estão alguns indicadores que apresentam o canal MIDI, contagem de polifonia, quantidade de memória e CPU utilizadas e se a opção de DFD (direct from disk) está ativada. Esse é um recurso importante para otimizar a quantidade de memória utilizada, caso os recursos estejam sendo prejudicados pelo uso do Elektrik Piano.
|
maestroney Veterano |
# mar/08
· votar
rvlira, A Native Instruments (NI), empresa fabricante de aplicativos para áudio, é uma das líderes de mercado e responsável pela criação de alguns dos melhores softwares disponíveis. Seguindo a fórmula de criar versões virtuais para instrumentos já consagrados, a Native apresenta o Elektrik Piano, uma versão vsti dos lendários pianos elétricos Fender Rhodes M Kl e MKII, Hohner Clavinet E7 e Wurlitzer A200. conhece ??????
O Elektrik Piano utiliza um sistema de áudio baseado em samples, amostrados semitom por semitom, de cada um dos modelos de piano elétrico citados acima, além de gravados em diferentes níveis de "velocity". O banco de samples também pode ser carregado no sampler mais famoso da marca, o Kontakt, e lá podem ser criados diferentes tipos de sonoridades, caso essa seja a intenção do usuário. É possível, porém, manter a essência dos instrumentos originais utilizando a interface do Elektrik Piano, que reproduz desde o logotipo da Fender (com uma imitação "disfarçada") até os botões giratórios presentes no equipamento.
videos dele no youtube= http://www.youtube.com/results?search_query=Elektrik+Piano%2C&search_t ype=
Dentre as opções gerais estão um controle de tom geral, uma opção de fixar a quantidade de memória usada para liberar uso no disco (o oposto do recurso DFD)
|
maestroney Veterano |
# mar/08 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO, leia as regras.
|