Jabijirous [symphonic choirs]

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06


será que vc podia seedar os torrents do ewql symphonic choirs?

sobrevivente
Veterano
# out/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


And the meek shall inherit the earth
Cara... me add no msn: edited

Quero que vc me passe umas torrents.. heheheh! \o/

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth


cara infelizmente pra mim agora fica inviavel

no www.demonoid.com tem alias tem quase tudo do EWQL acho que so abre registro lá toda sexta feira

boa sorte

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous
hum blz cara, valeu :D

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


o problema é que ali tem TUDO, voce vai baixar os 38 gigas inteiros nao esta dividido por DVD

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous
po, eu vi q tem na audionews.ru, foda é q vo ter q esperar até dia 2 de novembro pra me cadastrar =/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

vc vai baixar 38 gigas??? oO

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


voce tem conexao rapida???? e upload rapido?? senao voce vai ser banido direto

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
ja baixei 40gb do drumkit from hell :D é palha

Jabijirous
po minha conex é 60down/60up

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


po minha conex é 60down/60up


virtua??? 60 de upload é bom, mais rapido que o meu, eu tenho metade!! mas 60 de download é lento pra cacete heheheh como eu disse, boa sorte :P

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous
virtua sim :D

po queria minha conex 600down/60up de volta =///

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


600??? 6 megas??? eita coisa boa heuaehuaieha ai tava uma maravilha hehehe

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous
hahua era muito bom cara, e eu pagava 90 reais por mês :D e nem limite tinha

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


maravilha hehehe a virtua tem limites né?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous
no contrato diz que tem, mas eu sempre ultrapasso e nunca vem nada adicional

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous
posta aí umas músicas suas com o symphonic choirs

Jabijirous
Veterano
# out/06
· votar


posta aí umas músicas suas com o symphonic choirs



cara eu to querendo, mas meu teclado pifou, ta foda, to sem controlador!! tem umas ai rolando, nao sei se o rapidshare ja tirou do ar

Japasss
Veterano
# ago/07
· votar


Jabijirous

Gostaria de te agradecer. Consegui usar o Choirs. Gostaria de saber se vc assistiu o video do Chris Hein(metal). Ele neste video usa o Kontakt1 ou 2? Caso não tenha assistido, segue o link:
http://www.chrishein.net/sl_seiten/sl_seiten_neu/sl_demossite_chh_vide o.htm

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


Japasss

sim, ali ele nao usa nenhum dos dois, ele usa o kontakt player

kontakt player é um sampler feito para um sample especifico!! exemplos, garritan jazz e big band, garritan orchestra, esse do cris hein etc

Japasss
Veterano
# ago/07
· votar


Jabijirous

Caro amigo, desculpa estar incomodando novamente. Mas eu achei q tinha funcionado o choirs, mas naum funcionou. Peço sua ajuda, rapaz, pois estou querendo tocar muito ele. Fiz tudo akilo q vc disse, mas acho q tem alguma coisa aki no meu diferente. Por Exemplo, no seu tutorial, quando aparece pra vc escolher a voz, não aparece o MIDI IN, só o MIDI OUT. Será q eu tenho q colocar o MIDI IN do choirs em branco? e qual o audio do MIDI OUT? Me ajuda por favor !!!!

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


Japasss


cara, primeiro voce tem que saber o q é IN e OUT, bom, IN é entrada e OUT é saida, no track midi o IN ( entrada ) é por onde o comando midi vai entrar, no caso um controlador, o out é por onde o esse comando vai sair, no caso o symphonic choirs!!

Japasss
Veterano
# ago/07
· votar


Jabijirous
Valeu.... agora sim eu consegui com a sua ajuda. Valeu mesmo !!!!

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


Japasss

esse coro no inicio é complicado mas depois que pega o jeito ai fica facin

Japasss
Veterano
# ago/07
· votar


Jabijirous

valeu !!!! só estou com uma dúvida nakele video que te mandei sobre o Chris Hein(metal). Ele mostra q controla através de um controlador os comandos de biblioteca. Sendo q o q vem com ele não tem essa opção. Será que conseguiria trocar esses comandos?

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


Japasss

nao entendi sua pergunta, como assim sendo o q que vem com ele nao tem essa opçao? que opção é essa?
Ele mostra q controla através de um controlador os comandos de biblioteca

o symphonic choirs tb funciona assim, alias TODOS funcionam assim

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Ola Jabijiruous!
Jah instalei o SC, mas estou com algum problema na saida da Midi... assim, qndo eu uso o Sonar eu coloco a entrada configurada com o meu controler e a saida com o VST na pista selecionada, assim sai audio... correto?
Mas qndo eu abro o SC eu consigo informar a entrada q eh o meu controler, mas a saida esta aparecendo apenas outro programa, q no caso eh o Groove.... ai qndo eu tento usar o keybord ele nao esta colocando as vozes, mesmo tendo o texto escrito....ele esta colocando os sons do Groover...piano, e etc...
Jah instalei e desistalei, mas o problema persiste... tem acho q uns 9 executaveis dentro do arquivo compactado... mas sao apenas versoes antigas... nao necessariamente preciso deles instalados...
Qndo eu tento abrir a pasta da livraria nao tem nenhum executavel, e qndo eu abro a pasta no proprio VST nao consigo importar akeles timbres....
Tem algum macete?

Ahhh.... detalhe... nao estou conseguindo importar o SC para o VST no Sonar... ou seja, nao estou conseguindo encontra-lo no Sonar...

Abs

Marcos

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


Help!

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


Eidi

pera, vamos com calma

voce ta ou nao ta com o SC no sonar??

senao ja tentou usar o VST adapter?

Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


nossa... estou com um serio problema entao...rs

1 - eu consigo abrir o SC indo pelo iniciar/programas/wordbuilder... mas nao consegui importar para o Sonar
2 - Ainda nao consegui descobrir o q seria um VST adapter... estou tentando ler todos as mensagens mas ainda nao consegui achar nenhum comentario.... o q seria o VST adapter?..rs
3 - Lendo o topico "tudo sobre instrumentos virtuais" eu li algo sobre "precisa colocar no Midi out o "contralador midi".... tbm ainda nao descobri isto...rs

Se puder me ajudar, valeu!

Marcos

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


Eidi

cara, resumindo, voce nao saca NADA, entao o q eu falei pra voce é como se fosse grego

blz, vamos por partes

eu consigo abrir o SC indo pelo iniciar/programas/wordbuilder... mas nao consegui importar para o Sonar


voce nao esta abrindo o symphonic choirs, voce esta abrindo só o wordbuilder

2 - Ainda nao consegui descobrir o q seria um VST adapter... estou tentando ler todos as mensagens mas ainda nao consegui achar nenhum comentario.... o q seria o VST adapter?..rs

vst adapter como o nome ja diz... o sonar 4 antigamente nao "aceitava" vst, por isso precisa de um adaptador para poder aceitar plug ins vst

o sonar 5 em diante ja aceita numa boa sem ter que usar o vst adapter

Bom vamos lá

primeiro voce tem que saber o que é IN e OUT, In é entrada, Out é saida

segundo passo, se voce instalou o coro todo certinho e se voce esta usando o sonar 6, vai em synth rack e abre ele por lá, agora é que eu vou te deixar na mão pois nao lembro como se abre o wordbuilder no sonar pois nao uso sonar desde sua versao 4

quando voce abre instrumento virtual no synth rack voce nao precisa configurar in e out pois ele faz isso automaticamente!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jabijirous [symphonic choirs]