Simulador de mesa!!!

    Autor Mensagem
    gudih
    Veterano
    # jul/06


    Ae galera! preciso de um programa que simule uma mesa de som, para usar no microfone em ensaios! ja tentei com Sonar, SoundForge, mas o som sai atrasado!! preciso de algo que seja tipo uma mesa mesmo!! para que use o efeito e o som saia ao mesmo tempo! nao como no sonar! alguem pode me dar uma mao!??!?!

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara, com é que é????

    qual tua placa de som??? pelo jeito deve ser multimidia, acho que simular nao vai te ajudar muito nao

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gudih
    Pelo que eu entendi, tu quer colocar efeitos na voz ao vivo pelo computador é isso??

    Se for tu vai precisar de uma placa de som de baixa latência. Pra usar isso.

    gudih
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pelo que eu entendi, tu quer colocar efeitos na voz ao vivo pelo computador é isso??

    eh isso mesmo!! na realidade eu vo fazer isso em um notebook compaq presario 3000... dae num sei exatamente a placa.. mas a ideia eh essa!! usar o efeito ao vivo!! vlw ae

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gudih
    Pois é, daí tu vai precisa de uma boa placa de áudio... ainda mais se é notebook, uma PCI não vai dar. Tem que ser uma Fireware ou USB. Para não ter esses atrasos.

    Até mesmo a SB Live! Tem uns efeitos próprios, como reverb, delay, chorus, pitch e etc. Que como rodam no hardware não gera atraso, mas como é notebook tu vai ter que pesquisar essas outras que eu citei.
    Dicas de marca, M-Audio, não minha opnião uma das melhores em custo/benefício.

    gudih
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    patrick tem msn?!?

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem como eu fazer isso usando uma Delta 1010lt em um pc desktop P4 2.66 com 1 giga de ram?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RafaMunhoz
    claro que sim, sem problema algum.

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gudih
    Não tenho. Cara, mas pergunta por aqui qualquer coisa que se eu souber lhe ajudo prontamente!

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    claro que sim, sem problema algum.
    Legal cara! Mas da pra eu por a mesa no pc e por os efeitos de cada canal da mesa saindo? Pq essa delta tem os outs tbm... aí posso usar um entrando e um saindo, ele entra com o insert da mesa direto no in da placa, e sai da placa pelo out pra caixa já com o efeito... da? Nao terá latencia? Pq se der, pra fazer show fica otimo...

    abraço

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    RafaMunhoz
    nunca testei essa possibilidade, mas acho que dá, sem problema e sem latência. Só direionar cada entrada pra uma saída correspondente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de mesa!!!