Estudio Top Noise

    Autor Mensagem
    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi


    Fala ae galera, gostaria de saber se alguem conhece este estudio!
    Minha banda deve começar a gravar la no fim do Mes!
    Fica aqui em São Paulo http://www.topnoise.com.br/Index_pt.asp

    Dei uma passada la, vi que possum bons equipos, mas se alguem ja tiver gravado la gostaria de maiores informações!!
    Vou usar meu equipamento para timbragem,Uma Aria Pró com caps Stellfner, Tremendão SL 1967 e St de pedais CE-5, RV-3, GT2 clone, Mxr+ Clone, PH-1.

    Eles ja gravaram bons artistas, Fernandão ex rodox e pavilhão 9, Agrotoxico...

    Dicas serão bem vindas, até pq é a primeira vez que gravo de forma profissional!

    Valeu!

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Aí velho, nem posso te ajudar aí, mas tô passando pra te desejar sorte aí nas gravações, e quando tiver algo pronto, posta aí pra nóis ouvir!!! \o/

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    Valeu!
    Tem uma pagina com os equipos deles... eu nem manjo muito de equipos de gravação...
    Tive a oprotunidade de ouvir diversas gravações feitas por eles, e realmente fazem milagres!!

    Vamos gravar 3 musicas, gravação profissa, to ansioso pra ser "descabaçado" em gravações por canal e espero poder fazer um bom trabalho!!

    Quando tiver tudo pronto eu posto aqui!
    Valeu pelo voto de Sorte, certamente eu vou precisar dele! hEHEHEHhehehe

    brunocesar00
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    vc nao prefere usar o JCM 900 q eles oferecem?

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    brunocesar00
    O meu timbre não é pesado, não toco metal, é um som alternativo, com algumas distorções, ja tive a oportunidade de ensaiar com um JCM900 4x12 e um 800 4x12.... Se fosse o 800 eu até usava ele na gravação, mas sendo o 900 prefiro meu tremendão.... Não consegui um bom timbre com o JCM900... não curti muito... Sou do time do Vintage!!

    E eu não pretendo gravar com outro ampli porque não quero "descaracterizar" meu timbre, pois quando eu for tocar pode ser que uma musica ou outra fique com um timbre diferente (sei la questão de preferencia) existe a possibilidade de eu conseguir timbrar o 900 e gravar com ele mas não é minha intensão! A principio as 3 musicas serão com o tremendão e meus pedais!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
    Alguem tem dicas para a gravação??
    Dobrar guitarras... isso é mesmo necessário?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    mais importante do que simplesmente dobrqar as guitarras, pra mim, é fazer elas ficarem "estereo", mandando pelo menos uma pra cara lado. Isso ajuda bastante a desembolar a mixagem.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Aew velhinho eh uma sensação legal te garanto... :D A unica coisa foi que quando eu gravei minha banda gastou mais de 200 conto pra gravar uma musik por causa da pós produçao (principalmente no vocal....) e depois eu sai da banda e ela acabou! kkkkkk
    E quanto essa parada de dobrar guitarra se eu nao me engano nao rolou isso naum... nas horas das bases com dist naum ficavam as 2 tocando, som a minha no caso o produtor que ajeitou tudo volume talz no pro tools depois!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudio Top Noise