【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
xmaxyx
Veterano
# set/09
· votar


alguém por acaso sabe se existe algum VST de Hang Drum??

Suicidal_Joe
Veterano
# set/09
· votar


Leandro Barbosa
Cara, uma placa de som resolve seus problemas...vai por mim... aqui eu tive varios problemas parecidos, agora não tenho mais...

Leandro Barbosa
Veterano
# set/09 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


Suicidal_Joe
Nao intencao de gastar quase nada $$$

uma UCA-200 entao ja dá??

Suicidal_Joe
Veterano
# set/09
· votar


Olha cara, imagino que sim, mas dae eu não posso te afirmar nada, não conheço esse modelo e ele parece bem inferior, se eu fosse tu comprava uma um pouco melhor, comprei uma UA-4FX a pouco tempo, e sinceramente, foi uma das melhores compras que fiz... Todos os plugins agora funcionam sem pipocar, sem latencia, uso varios plugins ao mesmo tempo sem problema.
Mas isso eu só posso te afirmar com as placas de som do nivel dessa minha, tipo a Fast track pro tambem. Já nesse modelo que vc citou eu não sei dizer...talvez vc possa fazer um teste na loja...

cacow
Veterano
# set/09
· votar


e ai rapazeada .. o meu caso é o seguinte: sempre usei o symphonic choir de boa ...tudo sempre funcionou ok ... agora comprei uma placa audio 1010 .. e depois disso quando carrego algum naipe no SC aparece uma mensagem dizendo que as saidas estão desconfiguradas ... e então não sai som .. alguem tem aguma dica ???

Jabijirous
Veterano
# set/09
· votar


cacow

vai no setup dele e configura a saida de audio da m-audio!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/09
· votar


calma ai... hehehe
Sou novo nesse lance de gravação, to querendo começar, tendo em vista que vou fazer uma cirurgia e ficar 15 dias de molho em casa, acho que tempo eu tenho.

eu toco violão e guitarra e tenho uma noção de baixo, tenho banda, mais os instrumentos naum ficam na minha casa.

Gostaria de saber como eu posso criar as trilhas (sem ter os instrumentos) existe algum programa diferentemente do GP (que precido ter noção de partituras?) como funciona?

quem quiser me add no msn alberto.escripol@hotmail.com

um abração e desculpem a ignorancia.

nick.ab
Veterano
# set/09
· votar


*** FUI BANIDO DESTE FORUM POR POLUIR TÓPICOS COM MEUS ANÚNCIOS ***

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/09
· votar


alguem pode me ajudar??

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


calma ai... hehehe
Sou novo nesse lance de gravação, to querendo começar, tendo em vista que vou fazer uma cirurgia e ficar 15 dias de molho em casa, acho que tempo eu tenho.

eu toco violão e guitarra e tenho uma noção de baixo, tenho banda, mais os instrumentos naum ficam na minha casa.

Gostaria de saber como eu posso criar as trilhas (sem ter os instrumentos) existe algum programa diferentemente do GP (que precido ter noção de partituras?) como funciona?

quem quiser me add no msn alberto.escripol@hotmail.com

um abração e desculpem a ignorancia.


Cara o melhor que pode fazer é usar um programa para escrever as partitura, ai arranja um programa que simula a trilha na partitura com um certo instrumento.

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


oq vc gostaria de fazer Daniel Johns?
Escrever as baterias? Baixos? E dps aplicar VST?

rafael_kl
Veterano
# nov/09
· votar


Estou baixando um sample AKAI, mas não sei bem como funciona este "formato". Existe um programa tipo Kontact que rode arquivos AKAI? Obrigado!!

Jabijirous
Veterano
# nov/09
· votar


rafael_kl

O cdxtract convert AKAI para kontakt, o gigastudio converte akai para gigastudio

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# nov/09
· votar


Véio adorei esse tópico !!!
Peguei um controlador M-AUDIO aqui e eu preciso de um VST de metais.
Se alguem puder postar ae o nome de um e onde conseguir eu agradeço.

VLW!!!!!!!!!!

teclado_mania
Veterano
# nov/09
· votar


Véio adorei esse tópico !!!
Peguei um controlador M-AUDIO aqui e eu preciso de um VST de metais.
Se alguem puder postar ae o nome de um e onde conseguir eu agradeço.

VLW!!!!!!!!!!


Cara usa o google , não conheço muito porque não uso metais , só vst de piano ,orgão, string e lead com o sonar 8 , no 4 shared tem muita coisa boa.

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# nov/09
· votar


Vlw mano !
Tive pesquisando aki e achei alguns vsts que parecem ser legais.
Chegando em casa eu vou baixar eles.

Vlw !

Pombo
Veterano
# nov/09
· votar


Luan Alves Musical Keyboard Br

Aqui em casa eu uso o chris hein horns, eh meio antigo mas eh muito bom!

dksempre
Veterano
# nov/09
· votar


pq quando eu coloco minha guitarra no programa guitar rig o som atrasa?eu estou colocando a guitarra na entrada do microfone e não estou usando o driver áudio estou usando o hd áudio rear output.mas esta dando atraso no som..conto com a ajuda dos senhores...eu tenho que comprar placa de som...agradeço...

Nelton88
Veterano
# nov/09
· votar


Queria saber se alguem tem um preset do Adctive Drums em que a regulagem da bateria esteja boa pois uso o preset Startup e la o som fica meio que "tuuuuuuuuuummmmmmmmmmm" os tons ficam como se estivesem com a pele solta....e outra tem a causa da afinação q pra mim é complicado...blz se alguem puder me ensinar a criar um preset bom tbm...dicas tudo sera bem vindo!

animarthur
Veterano
# dez/09 · Editado por: animarthur
· votar


Um dos melhores tópicos do Fórum!

A propósito, foi graças ao tópico do Jabijirous que fiquei conhecendo o EWQL, antes nem VST sabia o que era!
Era sofrido conviver com o som de "Tetris" huhauhauhaua

Nunca agradeci, então: vlw pelo excelente tópico Jabijirous

Aproveitando, meu último trabalho até agora em outro tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/223318/

Abraços pra todos!

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/09
· votar


qual vsti de violão vcs recomendam?

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/09
· votar


alguem?

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/09
· votar


up?
na busca só aparesce um topico sobre vst de violão e não satisfez a minha duvida

Mr. Phil
Veterano
# dez/09 · Editado por: Mr. Phil
· votar


rhoadsvsvai
qual vsti de violão vcs recomendam?

Dos que eu uso, o Omnisphere (da Spectrasonics) tem uns sons de violão maneiros... senão tem tb o EWQL Goliath com outros sons bons. Ou até o QL Ministry of Rock com algumas guitarras excelentes... existe tb o "Authentic Guitar" da Musesamples ou o "MusicLab RealGuitar". Tem tb o "Solostring" que é uma alternativa "free"... :P

Sei que o "Chris Hein" tb tem uma versão de "guitarra" (não o uso) mas talvez inclua sons de violão tb...

Tente ver tb se tem algum "expansion pack" da Native Instruments, sei que eles estão criando um monte de packs pro kore... e pro Kontakt, quem sabe...

Espero ter ajudado.

Abç e Feliz Ano Novo!

Phil ;P

El_Cabong
Veterano
# jan/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Pessoal. Seguinte.
Eu estou precisando de uns samples no formato (*.wav) de pianos, feitos a partir de programas do Tipo IVORY, ou QUANTUM LEAP, Etc.
Quem tiver estes programas e quiser fazer pra mim estas gravações destes samples: Eu pago R$35 + envio do DVD-rom por carta registrada. (R$35 é geralmente o preço dos pacotes de samples)
É que eu tenho um Teclado Yamaha Motif XS7 que aceita até 1GB de samples, eu queria montar 4 samples para colocar nele (1 de cada vez é claro)
1- Steinway & Sons D
2- Bösendorfer 290
3- Bechstein D-280
4- Yamaha C7.
Eu até poderia fazer eu mesmo esta gravação, mas meu computador não suportaria nem tem espaço em HD pra rodar um Ivory, por exemplo.

Eu tenho um arquivo (*.mid) de duração de 1hora e 20min, que toca todas as 88 notas do piano com longa duração e as toca 4 vezes (toques: leve, médio, médio-pesado, pesado), posso enviar este arquivo para quem quiser fazer a gravação. Assim o piano VST comandado pelo MIDI, iria tocando estas notas, e um programa tipo Sound Forge iria gravando o longo arquivo Wave com todas as notas em 4 velocidades de um dos pianos. Seriam 4 grandes arquivos Wave, um para cada uma das 4 marcas de piano.
O Wave teria que ser de (44kHz/16bits/stereo) este é o formato que meu teclado aceita.
Aí salva estes 4 grandes arquivos Wave num DVD-R e me envia por carta registrada.
andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr

* Eu procurei em tudo que é lugar da internet e não achei waves de piano assim.

Jabijirous
Veterano
# jan/10
· votar


Está na hora de dar um upgrade nesse tópico!! é de 2006!!! estamos em 2010!! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

cacow
Veterano
# fev/10
· votar


Jabijirous

Então Jabijirous, o que vc tem de novidade pra nóis .. he he he ....
Tem muitos plugins que eu descolei com suas dicas de 2006 que uso até hoje .. muito ferrados.
Abraço

cacow
Veterano
# fev/10
· votar


cacow

vai no setup dele e configura a saida de audio da m-audio!!


Jabijirous, já fiz todo tipo de configuração no setup do symphonic choir .. não adianta, tem naipe que fica legal e a maioria aparece esse erro quando carrega ... ( saídas desconfiguradas ) ...
O pior é que tenho alguns trabalhos para terminar .. mais depois que instalei essa placa .. tá tudo parado ...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Jabijirous: Está na hora de dar um upgrade nesse tópico!! é de 2006!!! estamos em 2010!! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

O texto já tá pronto? :-)

Abs

Jabijirous
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
cacow


Eu ainda continuo usando o vienna hehehehe!! Tem bastante coisa, mas nada no mundo underground!! Aí fica difícil falar né??

Aqui tem umas demos minha usando o vienna!!

http://www.myspace.com/michaeljmachado


cacow


Qual é teu problema com o choir?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais