【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
bezer
Veterano
# nov/07
· votar


Olá Veterano ! Sou novato no Cifraclub, gostaria de sanar augumas dúvidadas, já sabendo que vc manja pacaramba.
Comprei um cabo Midi Usb e um plugin FM8, instalei os dois, porém na hora de tocar só consigo com o teclado do computador, não consigo controlar com meu teclado; não ri, é um PSR 520, mas quebra o galho até eu comprar um UF6, que eu acho ideal.
Queria saber também se pra rodar o FM8 preciso de outro programa. Desde já agradeço sua atenção.

bezer
Veterano
# nov/07
· votar


Olá Veterano ! Sou novato no Cifraclub, gostaria de sanar augumas dúvidadas, já sabendo que vc manja pacaramba.
Comprei um cabo Midi Usb e um plugin FM8, instalei os dois, porém na hora de tocar só consigo com o teclado do computador, não consigo controlar com meu teclado; não ri, é um PSR 520, mas quebra o galho até eu comprar um UF6, que eu acho ideal.
Queria saber também se pra rodar o FM8 preciso de outro programa. Desde já agradeço sua atenção.

Jabijirous
Veterano
# nov/07
· votar


não ri, é um PSR 520


o meu é um 620, a diferença é que o meu tem diskete o seu nao só isso hehehehe realmente ele pra controlador é uma M@#$%&*

olha se voce consegue mandar comando midi pro pc problema do cabo nao é, pode ser no track midi OU, pode ser problema do midi IN do teclado!!

Voce pode usar o FM8 no sonar, cubase, nuendo, qual quer sequencer que aceite VST ou DXI caso ele tenha essas duas opçoes

bezer
Veterano
# nov/07
· votar


Valeu pela dica Jabijirous; legal saber que vc tem um PSR, já não sofro sozinho, rsrsrsrsrsrs
Lembrando que concegui gravar o piano 01 no ( softwer sequenciador funcional por 30 dias ) que veio junto do cabo midi usb, o nome do softwer é Record Producer Midi Edition, agora não sei se ele aceita VST, pelo menos no manual dele não diz nada sobre o assunto.
Qual softwer sequenciador e plugins VST vc usa ? E qual softwer sequenciador vc me indica entre estes que vc falou.