【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
no caso eu poderia usar o nuendo para criar o midi e timbrar automaticamente com o vst?
qual vst de teclado para rock vc me indica?

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

no caso eu poderia usar o nuendo para criar o midi e timbrar automaticamente com o vst?

pode, cara pra rock pode usar o do jazz e big band do garritan que é bem legal!!

D_carvalho
Veterano
# jul/07
· votar

dcara nao to entendendo o q tu quer, tu quer emenda ou tu quer gravar por cima do track ja gravado?? ou tu quer fazer varios takes durante um compasso?

então explicando melhor......quero fazer emenda no mesmo track, tipo o baixista erra... e o comum é ele vir tocando por cima ja com rec acionado , no nuendo qdo aciono o rec o son que esta por baixo some , dessa forma não dá pra saber o ponto exato da emenda . ja me bati aki e nada !!!

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

nem daquela forma que eu falei pra voce funcionou?

nyurig3
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
aproveitando seu amplo conhecimento em audio jabijirous, me responda algumas duvidas:
explica como regular um compressor ( nos plugins fx), os parametros como atack...
limiter tambem
valeu

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

nyurig3

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/139612/

nyurig3
Veterano
# jul/07 · Editado por: nyurig3
· votar

Jabijirous
valeu cara

vc poderia falar sobre os analizadores de espectro? como se entende eles?

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

nyurig3

voce da falando do PAZ analyzer da waves?

http://www.waves.com/Content.aspx?id=233

esse ai?

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
cara eu baixei o primeiro DVD do BFD, instalei tudo certo aqui mas num consigo rodar ele no Sonar. já baixei o broomstick e o garritan e todos rodaram normal. eu sei que você não usa o sonar, mas também não consegui rodar o BFD sozinho, até consegui, só não consigo controlar pelo teclado midi. Já carreguei o kit e tudo mas num consigo. Se der uma ajuda eu agradeço.

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

deadfinger

se voce nao consegue tocar pelo controlador é pq faltou voce configurar o IN do bfd, agora no sonar tb é a mesma coisa, se voce abriu ele no sonar, voce tem que escolher o bfd IN no track midi

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
mas onde que configura esse a entrada do midi? eu já mexi aqui e num encontrei nada, só em restou pedir ajuda aqui :D

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
outra coisa, eu num sei se baixei o arquivo corrompido(só baixei o 1 dvd por enquanto), mas quando eu tento escolher pra mudar as peças individuais só abre a janela sem nada. ex: "toms selector", daí aparece a janela azul do lado sem nada, com a barra de rolagem de um lado e o "X" do outro.
é possível usar só o primeiro dvd né?
estranho isso cara, os outros VSTi que baixei rodaram normais tanto sozinhos quanto no sonar. esse não aparece na lista do sonar e nem consigo controlar sozinho por midi. eu to abrindo o Bfd stereo, é esse mesmo?

nyurig3
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
voce da falando do PAZ analyzer da waves?

esse mesmo jabijirous, onde baixo ele? tenho alguns pacotes de plugins da waves e ele nao aparece ( como o diamond, bundle)
e como identifica as frequencias nele?

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

nyurig3
no meu diamond bundle aparece todos os PAZ. aliás, alguem conseguiu usar o mercury(genérico)?

nyurig3
Veterano
# jul/07
· votar

deadfinger
agora sim, instalei
mas e como que usa ele? como analizar as frequencias?

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

nyurig3
eu ia perguntar a mesma coisa, eu já conhecia ele, já cheguei até a abrir mas num sei usar analisador de espectro. se alguém poder nos ajudar será de grande utilidade.
eu queria entender pra que serve isso, de que modo vai ajudar a você a cortar certas frequências.

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

esse analizador serve pra saber se tem muito grave, muito agudo, ou pouco grave pouco agudo, eu nao sei mexer muito bem nele nao!!

eu só uso mesmo pra analizar e geralmente eu coloco na saida da placa!

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
responde as minhas dúvidas por favor. to louco pra usar esse bfd

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

voce acha ele o bfd no sonar?? se voce acha entao nao tem o pq da erro, afinal qual é o erro?? o sonar nao ta reconhecendo?a livraria nao aparece? ou o sonar aceita, e o bfd abre a livraria, mas na hora de tocar nao sai som?

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
seguinte, eu instalei o primeiro dvd só... o segundo ainda tá baixando.
ele não aparece no sonar, mas quando instalei a atualização ele pediu o dvd 2 e cancelei daí apareceu no sonar só que dá erro.
num dá pra usar só o 1 dvd sem atualização não?
e como controlar pelo midi? não achei nada de midi lá

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous
tu tem msn? daí agente pode conversar mais fácil. preciso tirar umas dúvidas pra me resolver aqui.

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

use o forum, é melhor e sua duvida por ajudar aos outros

que pacote do BFD voce pegou?

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

cara o problema num é isso não. eu estou baixando o certo sim, já baixei outros vsti e já gravei com o sonar.
só que esse eu instalei só o 1 dvd, dá pra usar só assim? aqui num deu. num tem nada de entrada midi, num sai som, num aparece no sonar.
tem que instalar os 2 pra rodar normal?
eu não instalei a atualização.

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

deadfinger

bicho o bfd voce pode instalar só o DVD 1 voce tem que instalar o programa, veja onde esta a .dll do bfd ou entao passa o vstadapter, acho que no sonar 5 pra cima deve ter isso ainda!

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

só pra constar, não sou iniciante. já fiz tudo isso, é que realmente só esse ta dando isso.
o estranho foi quando instalei a atualização(parcial) apareceu no sonar, só que dá erro porque num tenho o dvd 2. mas deixa pra lá, vou esperar o segundo dvd terminar pra usar(espero que funcione).

Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar

mesmo assim, ele nao pede DVD 2 não

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

na atualização sim. pelo menos aqui pediu.
ele copia todo o conteúdo de novo, como eu só tinha o primeiro num demorou tanto.

Jabijirous
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jabijirous
· votar

estranho, tu tem essa atualização aqui?

postei um arquivo do bfd aqui mas tava fora do ar

a versao é 1.45

deadfinger
Veterano
# jul/07
· votar

1.5.0.44
vou esperar terminar o segundo dvd, espero que funcione.

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar

Jabijirous

Kr, vc sabe ja usou o sonar 6? To com problemas pra carregar vst e soundfont, c vc souber me ajuda ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais