voz de telefone ou de megafone (como?)

    Autor Mensagem
    icy
    Veterano
    # mar/06


    Como faco akelas vozes de megafone ou de telefone?... mto usado por cantores em geral...

    tem algum plug in p audacity? ou em outro programa?
    vlw!

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    icy
    num tenho tua resposta mais sim uma pergunta c sabe como faz pra tocar midi no audacity? eu importo mas num toca nada, nem salva nada c sabe se tem q baixar algum plug in?

    icy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara num sei nao...
    sou iniciante em gravacoes...
    nem sei o q eh midi...
    eh algum tipo de audio?

    obs.: esse topico ta no lugar errado... deveria estar em voz... mas tudo bem...

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    icy
    eh tipo toque de celular polifonico

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    icy
    Como faco akelas vozes de megafone ou de telefone?

    Não estou com o software aberto para testar, mas se aplicar uma equalização com bastante médios e poucos graves e agudos deve obter algo parecido. O SoundForge tem um preset em um dos efeitos que simula um efeito de phone line, se não me engano.

    Abraços.

    icy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    ah soh... vo tentar... vlw

    Dav
    eh tipo toque de celular polifonico
    ah tah...
    tipo codigos q fazem a musica tocar?

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    icy
    eh soh q vc tem um programa q mostra, um teclado virtual ou uns lances d partitura ai vc escolhe um instrumento lah e vai fazendo a musica

    vlw ae

    Demolisher
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    icy
    nem sei o q eh midi...
    eh algum tipo de audio?


    Vou repetir aqui uma explicação que postei em um outro tópico pra ver se vc entende o que é...

    Informática + Música = MIDI, e foi por aí que começou o interesse por uma tecnologia que mudou a maneira de como se faz e se produz música.