Por que exitem mais homes que tocam sax do que mulheres?

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Bom, como eu disse pra CheshireCat, se vocês quiserem, eu posso colocar voz em algumas coisas aí. Porém, não sei compor.
Se for cover de músicas que eu estou acostumada a cantar, blz. Se não for, ou for composição própria, o negócio só funfa pra mim se for com muiiiita antecedência, porque eu tenho um probleminha de falta de tempo. =)

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


Ae, arranjei uma cantora pra gente. o/

Zuzza
Se não for, ou for composição própria, o negócio só funfa pra mim se for com muiiiita antecedência, porque eu tenho um probleminha de falta de tempo. =)
Todas temos. =P

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


CheshireCat
Ae, arranjei uma cantora pra gente. o/
Cantora?? Kd?

Todas temos. =P
Isso é.. Mas eu tenho um problema com microfone e retorno, lembra? =P

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
Cantora?? Kd?
Você é Pitty cover oficial!

Isso é.. Mas eu tenho um problema com microfone e retorno, lembra? =P
Ahn... não? =P

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


CheshireCat
Você é Pitty cover oficial!
Cantar Pitty com sax, piano e violino é meu sonho. MI DEXAhhhh NhahhHHH

Ahn... não? =P
Lembra que eu quebrei a guitarra do Japa e ele ficou com o meu retorno até eu comprar uma igual pra ele, né? Pois é, eu nunca vou comprar e ele nunca vai me devolver. Microfone bom idem.

J. Ramirovna
Veterano
# dez/09
· votar


Luiz Almeida
Virtuosas Virtuais
Adorei! Eu não sou virtuosa, mas Virtuosas Virtuais soa muito bom!


CheshireCat
"por um lado pode ser que nós estejamos nos rotulando como uma banda feminina(...) quando o que queremos é acabar com o preconceito."
você tá certa! Certíssima.
mas sei lá... não pode ser algo ingênuo também.


fran329
Meniiiiiiina, logo que ganhei o violino fiquei igual louca atrás da partitura dessa música e não achei... tinha até esquecido!
Brigadão!!


Zuzza
"Cantar Pitty com sax, piano e violino é meu sonho."
meo deos! nem sou muito fã da pitty,mas essa mistura aí deve ficar lindo!

Miawzawa
Veterano
# dez/09
· votar


fran329
Eudaimonia poderia ser o nome ou tema do nosso primeiro álbum (eu meio que viajei na maionese né?)
Boa! (viajando também!) =p

O que vocês acham de The Red Pill? Se gostarem explico o significadp (se vc's já não souberem =p)

fran329
Veterano
# dez/09 · Editado por: fran329
· votar


J. Ramirovna

É um de meus vícios, encontrar o que os outros não conseguem, é verdade, eu tenho essa mania "esquisita", fico quase louca, e se não acho também me bate uma tristeza, sua sorte é, como eu falei, de eu amar essa música, meus Deus, eu ouço ela desde 2001 e já estou com dezoito anos.

Outra música que eu também amo é Maybe Tomorrow da banda Stereophonics por causa do solo de guitarra e mais ainda por causa da voz do vocalista (Kelly Jones) que é de um rouco muito poderoso, outra música que eu curto pra caramba, mais por causa do som do violino é Gained The World do Morcheeba. São minhas músicas prediletas.


Miawzawa


The Red Pill! Isso me lembra duas coisas, um filme e .... hummm deixa de mão.
Mas ficou bem legalll, tem muito haver com o que pretendemos e soa bem para os ouvidos.

Veja bem:
"The Red Pill - Se você vai ouví-la ou não, a escolha é sua!" kkkkkkkkkkkk, desconsiderem meu comentário.

Tenho a ligeira impressão que vc é estudante de filosofia.


Zuzza

Olá, que bom que vc manda bem nos vocais, pq nós aqui oh, "estamos fracas", na verdade nosso projeto parece mais uma coisa "futurista" tendo em vista que algumas de nós nem tem muita experiência com os instrumentos musicais pretendidos, eu mesma sou uma, tô só esperando arranjar um emprego para comprar meu sax, mas enquanto isso se vc precisar de algumas partituras ou cifras de músicas que forem difíceis de achar é só falar que eu dou o máximo de mim para conseguir viu, isso serve para todas (os), seja bem vinda ao fórum do sax. Vlw!


Meninas, que tal "Without Prejudice" (é Sem Preconceitos em inglês).

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


J. Ramirovna
meo deos! nem sou muito fã da pitty,mas essa mistura aí deve ficar lindo!
Então, eu tava só brincando. =/
É que eu faço shows como cover da Pitty, mas não gosto muito. Na verdade, eu queria ter uma banda com piano pra tocar outros tipos de músicas. hehehehe

fran329
Olá, que bom que vc manda bem nos vocais, pq nós aqui oh, "estamos fracas", na verdade nosso projeto parece mais uma coisa "futurista" tendo em vista que algumas de nós nem tem muita experiência com os instrumentos musicais pretendidos,
Epa, peraí... Eu não mando bem nos vocais, não. Eu só gosto de cantar, mas não tenho técnica nenhuma. Fiz poucas aulas, só quando cantava em um coral. Eu aceito cantar algumas músicas justamente porque não é nada profissional com ngm. Eu não me aventuraria em algo que tivesse grandes pretensões, tá? Por questões de saúde e motivos diversos. Mas deixo bem claro que eu não sei cantar direito não, eu só gosto bastante de cantar.

fran329
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza

Tem nada não Zurra, já ajuda bastante.

J. Ramirovna
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
Então, eu tava só brincando. =/
hahaha, vc já deve tar enjoada de pitty então... como eu disse, nem curto muito, mas arriscaria um "pitty goes classic" xD


Miawzawa
The Red Pill, gostei. Se for o que eu estou pensando, amei.
Mas se puder explicar pra deixar claro, agradeceria...


fran329
vou procurar essas músicas pra conhecer :)

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


fran329
Que bom. =)

J. Ramirovna
hahaha, vc já deve tar enjoada de pitty então... como eu disse, nem curto muito, mas arriscaria um "pitty goes classic" xD
Eu gosto é de cantar... Qualquer coisa. Eu topo tudo. =)

Miawzawa
Veterano
# dez/09 · Editado por: Miawzawa
· votar


fran329
Tenho a ligeira impressão que vc é estudante de filosofia.
Na verdade eu faço Ciências Biológicas, mas não dá pra esconder minha paixão por Filosofia também. rsrsrs! Será minha 2ª faculdade. 8)

J. Ramirovna
Mas se puder explicar pra deixar claro, agradeceria...
A "pílula vermelha" (red pill) é uma referência do filme Matrix, que é a busca pelo conhecimento da verdade e de que deve ser feitas certas escolhas, uma explicação metafísica, ou seja, é a liberdade do pensamento juntamente com as nossas atitudes para compreender melhor o mundo.

Ou até mesmo interpelar pelo clássico de Lewis Carrol, quando Alice toma aquela substância para ir pro mundo da imaginação.

Edit: 102 posts! =O \o/

Lezinha.m
Veterano
# dez/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Nossa! Tá rendendo a coisa aqui =DDD

CheshireCat
Vamos lá, Le! Piano a quatro mãos! E você compõe! ò.Ó
Yeah, baby! =D
Mas tem um probleminha, eu também não tenho experiência alguma em composição xD
Só tentei uma vez e vc lembra do treco que saiu, né? =P

fran329

Olá Le, bem vinda ao nosso fórum do sax, ou melhor, dos instrumentos de sopro né, vc e a CheshireCat mandam ver no piano, gostei muito.

Muito obrigado!! =D
E é bem o que vc comentou sobre a sua vida mesmo! Acho que quando a gente corre atrás com vontade, acabamos por conseguir o que queremos ^^


Mas enfim, gostei do nome The Red Pill, soa legal ^^
Vamos bolando as coisas aos pouquinhos, eu também to de compromissos até as orelhas, mesmo nas férias vou estar cheia de coisa pra fazer >_< mas acredito que com um pouco de paciência a gente consiga ir botando as idéias em ordem =D


nichendrix
Mas sempre existem as heroínas da resistência, acho que ele tópico reuniu algumas das poucas que tem no FCC... heheheheheheh
É nóis! haha \o/
Mas olha eu também me importo com beleza, gosto de me arrumar, me sentir bonita e quero arranjar um namorado (é, eu to encal... *cof* *cof*... solteira xD) a diferença é que eu não deixo minha vida, meus objetivos e, pq não dizer, meus gastos girarem em torno disso ^^ o problema é que muitas garotas perdem o limite e é aí que a vaidade vira consumismo doentio e futilidade =)

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
Lembra que eu quebrei a guitarra do Japa e ele ficou com o meu retorno até eu comprar uma igual pra ele, né? Pois é, eu nunca vou comprar e ele nunca vai me devolver. Microfone bom idem.
Arranja logo uma guitarra pra ele! Ou rouba o retorno! Se quiser, eu te ajudo. [/corinthiana]

Lezinha.m
Mas tem um probleminha, eu também não tenho experiência alguma em composição xD
Só tentei uma vez e vc lembra do treco que saiu, né? =P

Pô... que treco, que nada! Tava bom! =P


--

Quanto ao nome, eu ainda prefiro Eudaimonia. Mas The Red Pill é legal também.

Meninas, eu tava pensando em fazer um grupo de email pra gente poder conversar melhor. Tipo, a gente continua com o tópico aqui que tá rendendo bem, mas pode usar a lista pra se apresentar e planejar melhor. Se vocês toparem, é só falar que eu faço uma. o/

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


CheshireCat
Arranja logo uma guitarra pra ele! Ou rouba o retorno! Se quiser, eu te ajudo. [/corinthiana]
Tá doida? Bem mais barato eu comprar outro retorno, que é o que eu farei.

Meninas, eu tava pensando em fazer um grupo de email pra gente poder conversar melhor. Tipo, a gente continua com o tópico aqui que tá rendendo bem, mas pode usar a lista pra se apresentar e planejar melhor. Se vocês toparem, é só falar que eu faço uma. o/
Achei uma ideia estúpida...
\o/

Faz lá.

Luiz Almeida
Veterano
# dez/09
· votar


Oi!
Acho que o tópico virou cor de rosa choque de vez.....
Boa sorte Docinho, Florzinha e LindinhaSSS.

TG Aoshi
Veterano
# dez/09
· votar


Tava pra postar isso faz tempo... =p

Ia postar lá no tópico dos "Cabeça Inchada", mas acho que tem mais a ver com esse tópico aqui.

Descobri recentemente e gostei pra caramba! É uma big band japonesa, formada apenas por mulheres. Pra quem curte Jazz é um prato cheio!

Tokyo Brass Style - Makafushigi Adventure

link

Tokyo Brass Style - Sanpo

link

Tokyo Brass Style - Moonlight Densetsu

link

Tokyo brass style feat. Misa Wakabayashi and Ayano Nomura - Zankoku na Tanshi no Thesis

link

hehe! Só um aviso. Acho que só postei covers aqui (vcs se virem pra descobrir da onde =p), mas calma lá!! A banda tem um albúm só de covers, e a maior parte dos vídeos que tem lá no tube são desse CD...

blonski
Veterano
# dez/09
· votar


Veja só que exemplo !

Esta, economizou no esmalte, pinta uma unha de cada cor, a calça está meio rasgada, ta meio magra, comendo mal, mas ta lá, tocando o saxofone usado dela na maior...

He,he,he...

http://www.youtube.com/watch?v=q-fxs_ZWXH4

Miawzawa
Veterano
# dez/09
· votar


CheshireCat
Se vocês toparem, é só falar que eu faço uma. o/
Por mim, pode fazer.

Luiz Almeida
Oi!
Acho que o tópico virou cor de rosa choque de vez.....

É verdade... mas bem que poderia ser outra cor, não é?

Boa sorte Docinho, Florzinha e LindinhaSSS.
[risada Copélia on] hahahahueua [risada Copélia off] Prefiro nem comentar.

Outro nome: Caos Portátil

J. Ramirovna
Veterano
# dez/09
· votar


ai meo god!
que nostalgia essa música de sailor moon! T³T


CheshireCat
faça a lista, por favor :)


Miawzawa
"[risada Copélia on] hahahahueua [risada Copélia off] Prefiro nem comentar."
haehiuaeahuechorei

Outro nome: Caos Portátil
Tambem gostei!
Caos Portátil e The Red Pill são meus preferidos até agora.
ta inspirada a Miawzawa =P

fran329
Veterano
# dez/09
· votar


TG Aoshi

Os vídeos dessa big banda japonesa são bem bacaninhas mesmo.
Nem me lembro qual a última vez em que assistir Sailor Moon, que saudades.

Miawzawa
J. Ramirovna

Caos Portátil... (Õ,Õ) ahhh prefiro The Red Pill.

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


Luiz Almeida
Acho que o tópico virou cor de rosa choque de vez.....
Eu odeio rosa choque, pow! Odeio esse preconceito de achar que meninas são cor de rosa! Minha cor preferida é azul!!! ò.ó

TG Aoshi
Super show essa banda!
Mas não curti muito a Moonlight Densetsu versão jazz. Em compensação, já encontrei uma versão tango dela uma vez que achei fodástica. o/
E eu ainda tenho que regravar a minha... dessa vez com os bemois no lugar! =P
E só pra lembrar que você ainda me deve uns muitos comentários... ¬¬


---

Pra fazer o grupo, precisa dar um nome pra ele. Acho que depois não pode mudar. Vamos decidir o nome da banda primeiro, então? @_@

Miawzawa
Veterano
# dez/09
· votar


J. Ramirovna
ta inspirada a Miawzawa =P
hha. São nomes já trespensados para nome de futuras bandas =p

CheshireCat
Pra fazer o grupo, precisa dar um nome pra ele. Acho que depois não pode mudar. Vamos decidir o nome da banda primeiro, então? @_@
É o que estamos tentando fazer. xD

Abç

J. Ramirovna
Veterano
# dez/09
· votar


CheshireCat
Odeio esse preconceito de achar que meninas são cor de rosa!
Ééééé
Por mim o tópico fica é verde musgo!

Luiz Almeida
Veterano
# dez/09
· votar


Peço desculpas pelo "Cor de Rosa Choque", mas qualquer coisa reclamem com essa menina aqui:

Rita Lee - Cor de Rosa Choque (Ao Vivo - 1983)



Mas se quiserem Verde Musgo:

Verde Musgo - No Te Vuelvo a Amar (porcaria nem percam tempo)


Banda Catedral - Mil Maneiras (tem "Verde Musgo" na letra)



Alguém falou em Azul??? Bem, não é Azul, e sim Blue:

Van Halen - Dreams (Blue Angels)



Boa sorte Azedinha, Capim e FeinhaSSS.

J. Ramirovna
Veterano
# dez/09 · Editado por: J. Ramirovna
· votar


UHISAHshiusHIUAs
Eu sou a Azedinha!!! o/
se bem... que eu poderia ser a Musgo, em vez de capim.


Esse clipe do Catedral é totalmente verde musgo, muito triste.

fran329
Veterano
# dez/09
· votar


E aí pessoal, parece que vou sumir durante duas semanas, provaaaas... mas pelo visto tudo está indo bem e vcs não precisam de mim mesmo entãoooo... até em breve, e se comportem viu.

Luiz Almeida
Veterano
# dez/09
· votar


fran329

Boas provas!!!!

J. Ramirovna
Veterano
# dez/09
· votar


fran329

Boas provas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que exitem mais homes que tocam sax do que mulheres?