Video - Homem Cueca tocando

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/05


Aew galera, conseui gravar um video na casa do meu amigo!!!
Vim postar aqui pro 6...
ta ae o link
http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=3R58WONJLU8FO0J5HXFT333H5E

OBS : Tem umas coisas escritas no video porque o meu conversor é vagabundo e tem que registrar pro video ficar limpo, eu tive qu converter porque o arquivo original tem 15MB, e fica muito grande pra upar...tem 3MB agora.

Confiram ae...vlw!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca

como ja tinha falado, ta bem louco...
vai comer a guitarra, veio???

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


OPa..manda bem, mas acho q fareri ta mais emocionante hehe

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
pq vc toca com a cabeça baixa ? hehe

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


vai sair voando??

Sem nocao
Veterano
# mai/05
· votar


Levanta a cabeça rapaz , parece mendigo tocando!
No mais faltou feeling

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
fico mto bom cara....
metralhou bastante hehehhe
parabéns tu toca mto!!!

jean_ps
Veterano
# mai/05
· votar


bicicletas mto doidas!

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar


ta deprimido?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Q codec usou? Não rolou aqui

hamham
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei mó doido... dava pra aproveita e jogar um ovo ali q fritava hehe...

Levanta a cabeça rapaz , parece mendigo tocando! (2)

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
GuitarHouse
angus junior
PVboromir
hamham
Vlw aew!!!!!
EduArdanuy
hamham
pedrobrito
AHeuaheauea, normal quando voce esta sentado em um amplificador de 20 watts com falante de 8"...
Sem nocao
E quem disse que era pra ter feeling???Feeling é tocar lento???Feeling é fazer bends melosos e lentos sem pegada, feeling é fazer solos melancolicos???Porque que tudo que é rapido "não tem" feeling???
Igor Martins
AVI

pedrobrito
AEHuaehauehauea...já disse...vou arranjar um banquinho maior!!!

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Caráleo não vo responder pq meu teclado pq pingou óleo do meu monitor hehehe... Fritou legal hein cara... Ficou bem foda mostrou que tem uma técnica do cacete, mas eu já vi vc fazer coisas melhores... Flws!

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
c ja ouviu o Dr. Frankenshred? o som ta bem puxado pra ele.
cabelin igual o do casagrande ahahhahahahhaha!!
Ficou muito bom kra, tua velocidade ta aumentando mais ainda, vai ficar melhor q o Piquet heeheh!

perpetual burn
Veterano
# mai/05
· votar


só velo;;;faz como eu..parei de toka essas coisas.....começa a junta tecnica com felling...

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
Tá com uma técnica de alternada fudida, hein?
Parabéns tche, gostei bastante da pegada tb, bem definida.
Mas vou ter que concordar com o Jason:cabelin igual o do casagrande ahahhahahahhaha!!

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


qtos anos tu tem cara?

e a qto toca?

Sem nocao
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
Apelou ein , po eu falei ironizando...

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


cara, o Brasil ta empestado de guitarristas assim... quando é que vai aparecer aqui no cifra algum cara que utilize novas ideias, sei la, algo q nao seja enjuoso, mas tipo Homem cueca, eu tow longe de dominar tuas tecnicas parabens e vc tem uma velocidade invejavel quem dizer q sua tecnica eh feia ta com inveja de ti, mas tipo cade a porra da musicalidade:???

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
Musicalidade pra ti é plagiar clássicos e dizer que colocou o trecho na tua música como se fosse uma grande idéia?

Véi Angelo
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
jah ouviu falar no Ozielzinho? \m/

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Qual é o equipamento?

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
Como eu ja tinha visto o video eu digo que tu ta tocando até demais...heauaheueh...muito foda cara! Vamo fazer mais uma JAM só que agora no estilo Krisiun! haeuheauheuaeh...

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


uahuahuahua sabia que viria polemicas, cara eu adoro fritacao, mas tipo eh sempre bom uma freiadinha hehehehe, eu nao sou frustado, so sou mediocre até demais...

tow longe de chegar la onde o cuecão ta, mas tipo queria mesmo tocar jazz um dia

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Sem nocao
Ih cara, foi mal, eu sou meio puto com esses comentarios.
Tiruk
Tenho 15, toco a 3.
Adrianodevil
Jason
perpetual burn
Marisco
Vlw aew!!!!!!!Casagande é profundo hein!!
O Poderoso Urubu Rei
Vlw aew Rei Dos Preto que voa!!
bocadecachaca
www.audiostreet.net/feliperinke
Strato Blues From My Dolphin , e procure umas jams que eu fiz com o sparkle, uma de blues e outra de bossa nova cara.

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Véi Angelo

ja sim, ele eh massa, mas tipo eh como eu ja falei...

bocadecachaca
Veterano
# mai/05 · Editado por: bocadecachaca
· votar


O Poderoso Urubu Rei
nada haver urubu, eu vou ouvir suas musicas, e vou analisar, tipo eu ouco muita coisa e as coisas que julgo são de minha cabeca, assim como outras cabecas podem pensar diferentes entendes? e tipo vc eh um apelao que ja estudou ou estuda musica, e eu toda vida fui atras de tabs livros de teoria, sem muita ajuda, agora que as coisas tao melhor pra mim

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei


Musicalidade pra eles é ficar repetindo clichê.

jamais, tipo eu antigamente so pendia pra fazer a mesma coisas q todos fazem... hj em dia eu acho isso uma falta de criatividade e musicalidade

eu acho as minhas musicas mediocres justamente por isso, mas agora estou tentando aprender novos ares e corrigir certas tecnicas, como um dia la vc falou q eu tenho estudar palhetada, nunca esqueco disso e estudo bastante, para uma dia mostrar serviço melhor!

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei

ah claro, mas não pense que eu falo as coisas sem saber nao..., eu falo o maximo do q sei ou q penso, mas sou mediocre de todo jeito e mesmo que eu chegue no nivel do VAI eu direi a mesma coisa;;.... agora vc me julga sem ao menos saber quem eu sou

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente eu fico triste porque o Brasil é tão pobre de culturas, da raiva essas músicas feitas só para ganhar dinheiro que qualquer um monstro faz... com aquela macacada se requebrando... que droga... enquanto muitos aqui no anonimato se matam de estudar guitarra e não tem o reconhecimento merecido... esses caram nadam no dinheiro e dizem que são "músicos", cade que a galera da valor a MPB, bossa nova, coisas criadas aqui que a turma deixa passar despercebida... se as pessoas ouvissem mais Tom Jobim, João Gilberto aquela infinidade de acordes muito bem harmonizados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Homem Cueca tocando