Video - Homem Cueca tocando

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
aAHEauehauehuaheaEHAEHUHEHUAEhauea...vamos!!
John Johns
Guitarra Ibanez RG 270DX e Amp Behringer V-ampire (dá pra ver as luizinha vermelha dele ali)

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar


Aew Homem Cueca, ta passando qnts horas por dia com a guitarra na mao?

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho! Sem querer reclamar, nem nada, mas ficou até chato! É só fritação! Tá muito Shered!

rainer0
Veterano
# mai/05
· votar


Cara... o será que o Moyses te influênciou??

ahahaha, boa... embora nunca eu chegue a fazer algo parecido. Meus parabéns... Só falta tu dar uma ajeitada na aparência e estar mais sério!! Sai dessa de usar camiseta de banda rapaz, muito menos fazer esse sinal de "heavy metal"... Tua essência está dentro de ti, não precisa demonstra-la ou tentar formar uma dessas em público. Só espero que você não seja mais um dos que não vem nada além de "atitulde,zoeira,visual" hahahha


Cuide-se, parabéns...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
Vc tá rapido pra caramba muleke,pqp,ce num vive não?...Só toca guitarra?..hehe.....Eu curto velocidade,mas só velocidade fica meio chato,mas vc tá tocando mto bem.

Regnum_irae
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
BIcho , tou de cara....vc manda pra caralho!!!!.....MASSA.....botei muita feh....principalmente no final....Técnica realmente invejável....botei muita fé.....
rainer0
Cara.......qual o problema de fazer sinal de heavy metal e usar camiseta de banda????Se liga velho.....vai xaropar com a aparência do cara???? ...." Corta o cabelo que tá feio , faz uma plástica que seu nariz é horroroso....pq vc tá usando esse relógio timex??? Usa um rolex...." LArga de ser pela-saco velho....Só o fato do rapaz tocar tudo o que toca , quer dizer que ele realmente leva a sério o que faz....tocando de tudo , desde um Shred cabuloso até uma bossa..... Se liga , e tu vem falar pro cara ficar mais sério , se essa frase que vc disse sobre a essência , bla bla bla.....pra que ele gravou um video ???? , por que ele toca guitarra e grava música???? é pra tirar onda???? Não.....música é essencia , assim como o jeito de se vestir...... o jeito de ser também reflete a essencia. Pelo que vc acabou de dizer eu sou levado a pensar que Dimebag Darrel foi um poser....e velho...Dimebag Darrel não foi poser mesmo....
O Poderoso Urubu Rei
Ou , curti seu fusion , muito bem gravado....Não é minha praia.....mas não deixo de admirar seu trabalho!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


pedrobrito
Cara, ultimamente nem tenho tocado muito guitarra, máximo 1h 1:30h por dia, treinando.
lespaulbabilon
Essa era a intenção! :-P
rainer0
Krisiun rox, com relação a aparencia, eu curto o meu estilo de andar, fazer caretas e tudo...não tem nada a ver com atitude, zoeira, visual, apenas curto....
Polêmico
AEHauehauehaeaheuah, cara, eu nem tenho tocado muito...a intençao era fritar mesmo...aehauehauheuaa...

Regnum_irae
Valew cara!!!!!!:-D

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca

legal kra......q escala tu uso?

Hugo_W
Veterano
# mai/05
· votar


nem ele sabe....heuseueshuehsheus zuera.Ficou dahora c ta rapido p caramba,mas não curto muito fritacão assim direto.FalOWWW

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
E Jonio , vlw ae cara!!!:-D
Hugo_W
:-P, vlw ae!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


putz kara, se toca pra karambaaaaaaaaaaa!!!
naum entendo nada de guitarra, mas percebi MUITAAAA velocidade no seu video!

putz, tomara que quando eu tiver uma guitarra, consiga em 3 anos tocar assim taum bem quanto voce! hehehe...serio kara, mto loko!!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vlws aew cara!!!

Ruralzao
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
ow upa denovo o link pq o antigo ja expiro

MTI_Player
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
ow upa denovo o link pq o antigo ja expiro (2)

marcio_zav
Veterano
# mai/05
· votar


ow upa denovo o link pq o antigo ja expiro (3)

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


ow upa denovo o link pq o antigo ja expiro(4)

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


ow upa denovo o link pq o antigo ja expiro(5)


guitargod
Veterano
# jun/05
· votar


Homem Cueca
ale rapaiz... eu já tinha visto o vídeo, tá muito do caralho!
Muito veloz....


E PRA AQUELES QUE FICAM FALANDO ESSAS BABOZERA DE FEELING E TALS, ENTENDAM UMA COISA... ESSE VÍDEO NÃO É DE UMA MÚSICA, É DE UM IMPROVISO USANDO EXERCÍCIOS, PRA MOSTRAR ALTA VELOCIDADE... e feeling não é sinônimo a mela-cueca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Homem Cueca tocando