Balada Badalada - Novo Som by Marisco

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# abr/05


Ae galera, esse som era pra ser uma baladinha a la Satriani, mas acabou tomando outros rumos.

A gravação e solo não estão lá essas coisas pq o Cool Edit tá me dando uma surra nos últimos dias. Quando eu gravo um improviso que fica bom ele geralmente reseta o computador ou coloca um monte de clicks no som :(

Apesar disso acho que essa é a melhor das que eu já postei aqui!

Bom, opinem e critiquem pq ainda não é a versão definitiva.

http://s32.yousendit.com/d.aspx?id=0AERUEE58MZ7Q3KEQF5C7B124I

Ou (em breve):

www.audiostreet.net/marisco

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Sobe desgramado!

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Muuuuuuuuuito legal!!!! parabéns!!!!!!!!!!!!!!

ps: comenta minha musica

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


eh ta legal sim a gravação

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco

caracules, vc toca pra kacete!!!!!!!!!

muito louco... animal...

tem umas guitas tercinadas q ficaram bem legais, e o tema em arpejos, matou...

variaçoes, timbres distorcidos e clean...

mandou muito bem....

parabens!!!!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
kct!! Parabéns de novo cara, tá muito bom
Muito bem sacado essa mudança de timbres, ficou bem legal,
tem umas partes rápidas q tens uns lances q lembra o Kiko Loureiro

Só cuida q o timbre limpo aparenta estar mais alto q o distorcido, mas pelo jeito q falou, o problema é o Cooledit.

Resetar o computador? É xp ou 2k certo?
Vai em propriedades de meu computador, "avançado", "inicialização e recuperação", e desativa o "reiniciar automaticamente", deve estar dando tela azul, senão está aquecendo em excesso.

Clicks? Isso pode ser o próprio plug, ele não tá com um pouco de folta??

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Atum Hendrix
maniac123
Valeu pessoal. Se mais gente aprovar eu vou regravá-la quando eu comprar uma placa de som nova. Pra fazer algo com mais qualidade!

Igor Martins
É tche o Cool Edit tá me matando. Os cliques é o programa mesmo que adiciona. Pq tipo assim: eu gravo, ouço uma vez e tá tudo Ok. Ae quando eu faço o Mixdown com a base surgem uns ruídos estranhos e uns cliques malucos. Sem contar que algumas vezes e coloca umas partes da música em outra parte, ou seja, faz uma bagunça geral...
Mas valeu pelas dicas, vou desativar esse "reiniciar automaticamente". Já vai adiantar pra alguma coisa.

Ahh, que partes que lembram o Kiko?

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Se mais gente aprovar eu vou regravá-la quando eu comprar uma placa de som nova.
então já pode ir colocando essa música na lista de "gravações para um futuro de placas de áudios melhores!" hehe Fico muito boa a música! muito legal!

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
Dae tche! Como falaram ai ficou muuuuuito foda! Vc soube bem q hora de usar cada técnica e usar o som limpo também! Ta de parabéns mais uma vez!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
Não dá para gravar cada linha separada? Isso não tá acontecendo qdo
tu grava, deixando as outras linha reproduzindo?

Senão, grava uma por uma, e para tocar, vai exportando, e deixa rodando no winamp mesmo. Ou cata o Cubase SX, pena q não é gratuito, e é pesado pacas, só recomendo fechar outros programas de áudio junto.

Ah, tem uns lance a lá Kiko em especial em 3:44, pela pegada mesmo.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


ficou muito legal mesmo!

parabens! o clean ta otimo!!! /o/

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
Eae doido, esbanjando técnica e variações de timbres, muito bom velho!!
tipo, não curti muito o estilo e esses clicks do cool edit é facil resolver: DELETE!! puxa o Adobe audition q é a atualização dele kra, bem mais pratico.
Po, ainda to esperando a musica quebradera q tu prometeu hein!!
Abração!!!

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


pow , mto bom msmo , kralho curti mto aqles riff estilo Bob Esponja mto massa hauehuae , mas tah mto boa msmo a musica , parabéns ...

_Kasakolt_
Veterano
# abr/05
· votar


baixo uma criatividade louca em vc ein? hahaha
mto bom kra mto bom aprovado ;D

show d bola como eu gosto, timbres, clean/disto alternando po
sei la + essas mudancas d timbre lembraram altitudes..

continue assim.
se tu tivesse ainda no gb essa musica ja tinha seu lugar ok?
t+

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Sparkle
TASIVA
Valeu ae por terem ouvido e comentado. As sugestões estão anotadas.

Igor Martins
Não é esse o problema não tche, pq eu to gravando as trilhas separadamente. Mas vou seguir o conselho do Jeff e baixar o Adobe Audition. Ahh, lá nos 3' 44 é só umas loucuras bem rápidas. Meio clichês até. Mas não nego a semelhança, até pq o Kiko é uma grande influência.

Jason
A quebradeira vai vir, só que ela tá ficando progressiva demais. E grande demais (já tem uns 12 minutos!). Valeu pelos coments ae. Ahh, mais uma coisa: o Adobe Audition tem qtos MB? Pq no e-mule tem desde arquivos com 30MB até uns com 1.5 GB.

EduArdanuy
Valeu tche, mas o que seriam: aqles riff estilo Bob Esponja ?


_Kasakolt_
Pode crê véi, tb me lembrou Altitudes em algumas partes. Valeu pelos comentários ae! Pena que tem gente bagunçando o GB!

TODOS
Ae galera, valeu MESMO pelos comentários.
To feliz pra caramba!!!!
Isso é um grande incentivo pra que eu estude cada vez mais!

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
é o de 31Mb mais ou menos, o resto é bug

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
heauhea , vc naum assiste Bob Esponja naum ???!!! ah ae naum pode ser ... Bob Esponja rlz !!! heauheau zueira , tipow , começa em 0:58 e termina em 1:28 , começa 3:50 e termina em 4:20 , heauhuae , eh q eu axei isso mto massa hehe , e novamente , mto boa a musica ..

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Jason
Valeu tche, já baixei aqui!

EduArdanuy
Depois dessa vou até baixar o tema do Bob Esponja então! huahuahuaua
Valeu ae pelos coments!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


baixando...

po queria ve seu solo da bohemian la do queen
mais ta off

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


aeeeeee
mtooooo bommmm parabens!!!!

usou q escala?

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
da uma passada na minha musica cara, mixei ela de novo

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Ae tche, se tu quiser a Bohemian Rhapsody me deixa um e-mail qu eu te passo. É bem pequeno (450 Kb).
Em relação as escalas, bom, eu usei várias. Se tu quiser eu posso te passar um arquivo Guitar Pro que eu to fazendo da música!

Atum Hendrix
Vou conferir lá!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Subindo!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
opa pega meu msn
dai nois conversa
guile_borghe@hotmail.com

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Muito bom, gosto muito...

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Vou adicionar!

Librelon
Valeu tche!

Adrianodevil
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco

FAla chefe!

Apavorou total cara, com certeza sua melhor música (das que eu ouvi por enquanto)... Mto foda a mudança de timbre e talz, curti mto!

hehehe, mas eu vou dar pitaco em algumas coisinha ae pra ver se vai te servir pra algo...

1. A batera ainda fico meio MIDI em algumas partes, ve com alguém ae um soundfount melhor que vai ficar show!
2. Tipo na parte em que você muda pro clean tem uma pausa, tipo vê ae se vc não faz uma linha de baixo e aproveita essas pausas ae "preenchendo" com um baixo, acho q iria ficar legal...
3. Você tentou brincar com wah-wah em alguma parte da música? Acho q em umas partes encaixaria bem legal!

Cara! Impressionante msmo é no final da música (pra ser exato 4:20 até o final), velho essa parte ficou totalmente Kiko Loureiro hehe eu curti mto cara...

A guitar fico mto show, curti mto o timbre do começo cara, sem contar que a idéia melódica que tú criou matou a pau!

eehehe eu sei que eu não so ninguém pra falar algo sobre o seu trabalho mas ficam ae as minhas sugestões...

Flws velho... Já to doido pra ver músicas novas e até msmo essa ae regravada como vc disse!!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Adrianodevil

1. A batera ainda fico meio MIDI em algumas partes, ve com alguém

ae um soundfount melhor que vai ficar show!

O problema não é o Soundfont, pq eu usei vários diferentes e todos ficaram uma bosta. O problema é essa placa de som f*****. Mas já to guardando grana pra comprar uma nova.

2. Tipo na parte em que você muda pro clean tem uma pausa, tipo vê ae se vc não faz uma linha de baixo e aproveita essas pausas ae "preenchendo" com um baixo, acho q iria ficar legal...

Pois é tche, isso acabou ficando meio improvisado. Essas partes provavelmente vão ser alteradas (to estudando umas possibilidades novas).

3. Você tentou brincar com wah-wah em alguma parte da música? Acho q em umas partes encaixaria bem legal!
Eu pensei nisso, só que eu gravei em Caxias e meu Wah tava em POA. Na regravação acho que vou usar em alguns solos.

Cara! Impressionante msmo é no final da música (pra ser exato 4:20 até o final), velho essa parte ficou totalmente Kiko Loureiro hehe eu curti mto cara...

Talvez pq a melodia é feita com acordes (dobras de terças e quintas). E ele usa muito isso no Angra.

Valeu mesmo pelas sugestões, pode ter certeza que eu vou levá-las em consideração quando eu regravá-la.

Abração!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém mais?

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Ae pessoal que não comentou: Percam 5 minutos de suas vidas para ouvir e mais 2 pra comentar ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Balada Badalada - Novo Som by Marisco