Tears of Dragon [Cover] by Barbara Jolie

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/05


Barbara Jolie

Ficou bonita a música! O Murray e o Sparkle também mandaram bem!

Vou mover pro Divulgue suas músicas, ok?!

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
Rá!!! Muito boooooooooooooom!!! Como sempre!!! Vc nem precisa mais que eu dê a minha opinião né...Mas eu sempre faço questão, e nunca é demais dizer que esta ótimo!!! Detonou geral menina! =***
Tio Gustavo também...aheuehaueaheau...¬¬

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Vou mover pro Divulgue suas músicas, ok?!
Obrigada, mas nao precisava.
Mas agora td bem.
Posto amanha outro link no fórum canto.

Posto lah, pq lah o pessoal conhece mais de voz, mas blz.

Sparkle
aewww lukinhassssss....arrasou no solim menino.....\,,/
Nem me arrisquei dublar a guitar como faço com a original...ahauahaua....
Brigada querido.
Bjokas!

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


O Murray e o Sparkle também mandaram bem!

aeeeeee, vlws =D !

Tio Gustavo também...aheuehaueaheau...¬¬

AOIEHOAIUHaoIUhaOIUhaeae vlws amiguin, dupla dinamica =D

Barbara Jolie lah vou eu babar ovo denovo... mas vc merece.. aehaeuhaeuhaehuae... ficou simplesmente mt excelentemente bom de otimo... =P soh acho q o volume da tua voz podia ficar um poquiiinho mais baixo.. mas fora isso tava joia... =D

Sparkle Grande Faísca! mandou bem vei... ficou tesao tua parte tbm... solo rlz... =]

Dave Murray Parabens vei, ficou bacanao o violao q vc gravou... =D ( OUHEOuhAOUIHAEOIUHAEUIHEA )

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
sem vc nao seria o mesmo violao...=]
mto obrigada Gu...e se sabe neh...ficou otimo tb =]

Valeu!!! \o/

Zedin
Veterano
# fev/05
· votar


Ficou bonito einh? Parabéns pros 3!!!

mppmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


So mais com o Bruce Dickson!!!ahuahua brincadeira so que foda canta ingles com staque portunhol não da certo!

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Não gostei do vocal.

The Yellow Monkey
Veterano
# fev/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


ficou legal!

Ei Barbara, n teria como vc me passar esse instrumental do Tears of Dragon por favor? Sempre quis cantar essa musica, mas nunca acho o Playback...

Se puder me manda pra ti_bauru@hotmail.com

DRAKKAR
Veterano
# fev/05
· votar


Tenta cantar sem engolir o microfone, pq o vocal ta saturado em 90% da música. E tem umas desafinadas bravas ainda, precisa treinar mais...

newbone
Veterano
# fev/05
· votar


ficou mto bom msm , mas axo q vc devia deixar o microfone um pouko mais longe da boca hehehe

marcio_zav
Veterano
# fev/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


Dave Murray
Ae vei, o violao fico bem massa.....

Sparkle
Mando ve no solo, foda mesmo.........


Barbara Jolie
Mto boa sua voz, gostei mto....
Soh fico alto o volume, mas o resto, mto bom........

Parabens aos tres, mto bom!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


ahhhhhhh....essa droga de caixinhas de som q tenho aqui, e sem falar q nao consigo regular o volume no Cool Edit....

Foi mal ae galera, qnto ao volume....


Valeu pelos coments.
Abraços!

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


marcio_zav
Aeeee!!! Valeu véio!

Gippe
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
Oi linda, tenho muito orgulho do seu empenho, viu? sempre gravando musikinhas novas pra mostrar aqui pra galera, e desta vez vc foi bem ousada, pegou logo o dickinson (o dia em q vc gravar uma do skid row eu te peço em casameto, jah q a floor deve ter fugido com algum marinheiro e me deixou a ver navios :P )
Bem, eu ouvi a musica muitas vezes, sabe q adoro te ouvir... andei reparando q vc tah se soltando mais, nem preciso mais ficar te dando aqueles toques do tipo, seja livre e tal, lembra disso? Q bom q vc tah trabalhando isso, falta pouco pra vc se ver livre de uma vez por todas desse problema.
O q mais te deu uma rasteira nessa musica foram os graves (quem diria q dickinson seria grave demais pra alguem?)... nele vc perdeu um pouco do brilho, do volume, as vezes vc ateh usou um sussurro (creio q propositalmente) numa forma inteligente de tentar emitir um tom taum baixo pra vc, mas me responda, vcs (o lucas e tal) aumentaram o tom da musica??? Acho q poderiam ter aumentado um pouquinho mais, se bem q aih poderia descaracterizar a harmonia, neh? Coisas da vida.
Num posso te exigir o peso de voz do Dickinson, afinal ele eh homem e tem toda a potencia vocal (e uns atributos a mais como puta cantor q eh, o cara eh foda), mas vc se deu muito bem como uma representante feminina, parabens viu maninha? Mas tem uma coisa q eu jah queria ter lhe dito desde a gravaçaum da whitney lah q vc fez... cuidado q vc tah fechando demais o som e descaracterizando algumas pronuncias... no quesito voz e timbre vc jah estah qualificada, mas quanto a pronuncia e ressonancia algo num estah de acordo e acredito q isso num seja problema com teu ingles, eh bem coisa de quem estudou muito erudito, onde a pronuncia corretissima de cada silaba e a "legibilidade" das palavras naum saum taum levadas a serio.
Tipo, vou tentar exemplificar isso de uma forma bem tosca, mas eh o mioh q posso aqui na net:
Vc cantou (o q se escuta em portugues mesmo):

I throu Maiself Intuú de Sií

Enquanto o bruce canta:

I thróu maisélf intóu dé Séi

PErcebeu??? (o exemplo eh taum tosco q chega a ser engraçado, haihaiahaiah)

Sei muito bem pq isso acontece, pq as mulheres tem muito mais facilidade com "i" e "u" enquanto os homens jah se daum melhor com os "e" e "o", mas a intençaum de todo cantor eh sempre superar essas barreiras naturais, essa eh a diferença de uma pessoa cantando de um cantor de verdade, quando os obstaculos saum superados. Acho q essa eh a melhor dica q posso te dar, tente abrir mais as palavras (lembra quando tocaram no assunto covering - cobertura - a um tempo atras? pense nisso), tente variar mais um pouco os pontos de ressonancia. tenta explorar mais a ressonancia da boca, imagino q vc aprende no conservatorio que todas as vogais tem q soar no mesmo ponto, certo? sempre atras do naris... bem, isso eh tipico de algumas escolas eruditas, e eh bom saber controlar os locais de ressonancia, mas tome cuidado, talvez o controle esteja limitando sua capacidade de ser mais versatil como pede o canto popular, pois sinto falta na sua voz de mezzo um pouco mais de peso (rimou), uma voz mais corpulenta, aquela q parece preencher todos os vauns do seu corpo e soa poderoza, vc sabe q pode neh maninha? teve a sorte de ser mezzo, a whitney tbm eh mezzo, aquilo eh o minimo q vc pode exigir de si mesma, e sei q vc pode... beijaum e sussesso pra nóis pq nóis merece :D

Ps: Parabens pros guitar hero aqui do forum Sparkle e Dave Murray, YEAH

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Ah unica coisa que eu acho é que é o Adrian Smith que toca essa musica e não o Murray!!AHEuehahuehaeuhaueaehaehauea...loading

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
Boa a voz,mas ficou MUITO alta em relação aos instrumentos.



Sparkle e Dave Murray
Mandaram bem.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


hehehe realmente ficou bom demais ...so ficou alto o vocal :P

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters
TASIVA
Concordo com voces.
Barbara Jolie
Muito bom, só achei o vocal alto demais.A guitarra ficou escondida e a bateria parecia que era metronomo...eaheuhauehauea, to brincando :-P...muito boa a voz!!!:-D
Sparkle
Nas partes mais rapidas a sua palhetada ficou meio cabulosa, tenta dar uma revisadinha nessa parte ae!!! :-D, mas é isso ae cara!!!Fora isso, show!!!
Dave Murray
É, vo falar oq???A unica coisa que ficou meio apagada foi o timbre do violão, fora isso, perfeito!!!

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters
Gippe
Valeu véios!
Homem Cueca
Dae meu, ali no fim do solo eu tentei usar um recurso que eu achei aqui, parece que ficaram umas notas foras né? Mas na verdade não são, estão no mesmo tom sim, mas fica meio estranho mesmo, Valeu ae meu!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Gippe
Querido Gippe!!!
Olha...agradeço à tdas palavras q vc disse e estas bem colocadas...[preciso aprender este truque...lembra? ahuahauah]
Vou te responder no email, quero falar mais coisas além de agradecer...ehehe =]

Homem Cueca
Adrian Smith que toca essa musica e não o Murray
uAHUHAUhaUAHU....é q o Murray fez uma participação especial pra mim..saca?! ahUAHuahuHAu =PPPppPP

Homem Cueca
nothing else matters
TASIVA
Puxa....q pena q o volume nao está regulado....mas nas proximas gravacoes darei um jeito nisso, podem ficar tranquilos...eheheh=]

Abraços e obrigada pelos coments!

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
Sparkle
Dave Murray
Aêê pessoal....mandaram super bem....Parabéns....

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Ficou foda mesmo!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Valeu! =]

Dungeon
Veterano
# fev/05 · Editado por: Dungeon
· votar


Eu tenho uma gravação sem vocal de Wasting Love que fiz há um tempo. Quer gravar?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


Dungeon posta ae pra eu ouvir...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Dungeon
kerrrrrrrrrruuuuuu!!!! =]

posta ae pra eu ouvir...[2]

Dungeon
Veterano
# fev/05
· votar


Ta, logo mais eu ponho aqui.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Dungeon
Blz!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Moderadores

Olá, algum de vcs podem transferir meu tópico para o fórum canto?

Obrigada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tears of Dragon [Cover] by Barbara Jolie