Far Beyond The Sun - Homem Cueca Cover

Autor Mensagem
Hellish
Veterano
# dez/04
· votar


Du Solei
Clap Clap Clap...até que enfim não estou sozinho nessa.
Falou e disse.


Marisco
Iron Maiden não eh Ramones, pra tocar direito eh foda...não tanto como Malmsteen claro, mas não deve ser menosprezado pq nao vi nenhuma gravação decente de Iron até agora por aqui.


Alan Domingues
Depois te passo meu endereço...mas eu prefiro ir no Silvio Santos (Isto é incrível) !

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
nao vi nenhuma gravação decente de Iron até agora por aqui.
POis é...nem a sua The Trooper.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Du Solei
Conheço muitos caras rápidos e já ouvi muitos aqui no fórum que tocam sequências ultra-rápidas mas quando vão tocar o rock clássico se enroscam todo e saium a bela porcaria. Tocar com velocidade é treino, tocar bem é insistência, dedicação, treino e noção precisa do tempo.

Não reclame das críticas, vc pediu opiniões, logo deve respeitá-las. Ficar criando briga com quem simplesmente falou de um bend, só vai inibir as pessoas de serem sinceras.

Disse tudo.
Carvin
Me desculpe, mas esta sem pegada, sem feeling, a tecnica esta ruim pois as notas nao estao definidas, ta tudo enroscado

Concordo, se ele sabe fazer melhor, pq não fez?
Ainda quer ter o displante de se comparar com Malmsteen.

Agora...falou merda quanto as notas. Mas é a opinião do cara.
MAs ele me ofendeu.

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Se vc achar alguma coisa desafinada no meu solo eu te dou uma telesena de natal.
Agora veja isso e cala a boca......
http://www.guitarbt.com/index.php?showtopic=2775&hl=far+beyond+the+sun
Tá bem parecido com a sua né???
Depois dessa nem falo mais nada :D

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
oq ser isso?

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Ah...loading...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Hellish
Mas esse não é vc mas nem fudendo...vc tem 24 anos de idade (vi no site do Hellishwar, só se vc realmente enche a cara de cerva de minuto em minuto e não faz a barba...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Se vc achar alguma coisa desafinada no meu solo eu te dou uma telesena de natal.
Agora veja isso e cala a boca......


Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

http://paginas.terra.com.br/arte/hellishwar/jpg/medieval01.jpg

Po veio, na boa. Tu fez uma plástica sinistra então em.

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Alan domingues
Eu queria ver aonde vcs viram que eu escrevi que era eu???? Bando de mula....só tava mostrando um cara que sabe tocar e postou uma coisa decente, ao contrário dessas gravações ridiculas. Descobri que vcs além de não saberem tocar e escutar não sabem ler tbm. O Homem Cueca é tão burro que achou que o Carvin tava falando mal do timbre do Malmsteen e não do dele, aehuaheuaheuaheuahe......

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Homem Cueca
Alan_Domingues
É galera, pelo jeito o cara é discipulo do Allan Fly...
Só que ao invés de estar no fórum de Pedais e Pedaleiras veio encher o saco aqui no Divulgue Suas Músicas...

Hellish
Tu ja ouviu alguma gravação do Alan pra dizer que ele não sabe tocar?
Se já ouviu, grava qualquer uma das que ele gravou melhor que ele então, sr. Fodão!

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
Eu queria ver aonde vcs viram que eu escrevi que era eu????
Aqui.
Se vc achar alguma coisa desafinada no meu solo eu te dou uma telesena de natal.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


¬¬

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

Se vc achar alguma coisa desafinada no meu solo eu te dou uma telesena de natal.
Agora veja isso e cala a boca......
http://www.guitarbt.com/index.php?showtopic=2775&hl=far+beyond+the+sun
Tá bem parecido com a sua né???
Depois dessa nem falo mais nada :D

Bem, quem não sabe ler então é voce, juntamente com o ato da escrita.

Marisco

Agente pode lançar um desafio para ele. Ele transcreve e tira uma música minha. Como eu "não sei tocar" vai ser ficha ele tirar gravar e transcrever aqui para agente. Só não aceito qualquer tipo de desculpas. E confesso que acredito que ele seja o Allan Fly do Divulgue suas músicas.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Minha página para me conhecer Hellish - http://alan.guitarhouse.com.br

O que acho que voce quer passar para todos aqui é que voce é um guitarrista FRUSTRADO. Porque no site da sua banda diz que voce toca guitarra desde os 10 anos e suas gravações postadas com sua banda são deprimentes. A garotada aqui com 2 anos de guitarra faz mais bunito.

Um bom consselho para ti é o seguinte. Segura sua onda aqui porque 99% da galera aqui está aprendendo. Críticas contrutivas são todalmente válidas para a pessoas se aprimorar mais. Um bom exemplo é. Se eu posto aqui é porque eu gosto, independente se a maioria é aprendiz. Foda-se. Eu gostaria que tivesse um ALAN DOMINGUES na minha época que eu estava aprendendo a tocar. Garanto que tenho bastante coisa para ajudar a galera aqui. Agora voce simplismente continuando com este tipo de comentário só vai continuar a se enganar.

abraços.

Du Solei
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

O cara que vc postou no link, detona. Tocou a música muito bem.
Dava prá ouvir a notas e o timing do cara é fuderoso, neste estilo ele parece ser bom (neste estilo). Vou repetir: " NESTE ESTILO".
Neste estilo de música ele bota qualquer um aqui do fórum no bolso, com folga, tranquilo e calmo.

Não insista no assunto, o garoto já sacou, se ele não entendeu, deixe prá lá. Na verdade vc deu a maior força para ele pois foi crítico e sincero. Isto ajuda mais do que ser bonzinho. Infelizmente a vida real não é feita de caras bonzinhos, principalmente na música.
Pelas leituras que fiz neste fórum nas diversas modalidades, dá prá perceber claramente que é uma grande brincadeira de adolescente, isto inibe possíveis colaborações sérias e que seriam vantajosas para todos.
A significativa parcela que poderia ajudar este fórum acaba partindo para fóruns internacionais e deixando o nacional. Este aqui não é diferente do " jeitinho", o objetivo é número de acesso e não conteúdo, logo quem pode ensinar, opinar ou aprende um pouquinho sai fora.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Um bom consselho para :

Homem Cueca
Hellish
Carvin

Olhar 1° para os seus erros e estudar do que ficar falando altas ... de graça.

Du Solei

2 post, para mim é mult, porem !!!


Este aqui não é diferente do " jeitinho", o objetivo é número de acesso e não conteúdo, logo quem pode ensinar, opinar ou aprende um pouquinho sai fora.


O pessoal sai daqui porque tem cuzão como nem preciso citar nicks que atrapalham o forum. Isso tem em todos os foruns. O lance é ignorar. Forum de gringo quando descobrem que voce é Brasileiro te ignoram.

Infelizmente a vida real não é feita de caras bonzinhos, principalmente na música.


Exato, porem quando voce está APRENDENDO, vale ressaltar, APRENDENDO se voce escutar coisas muito "grosseiras" isso pode traumatizar. Eu queria fazer resenhas bem sérias para quem escreve merda aqui. Porem prefiro falar fora do forum.

Pelas leituras que fiz neste fórum nas diversas modalidades, dá prá perceber claramente que é uma grande brincadeira de adolescente, isto inibe possíveis colaborações sérias e que seriam vantajosas para todos.

Se voce acha isso, vaza. Não faz questão de participar ou ler. Vaza, aqui tem bastante gente. Menos um não vai fazer falta.

Não falo isso para te "esculachar" e sim para voce ver todos os lados e não apenas de uma pessoa. Um bom exemplo é ...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/69745/

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Como vc eh burro nego, vc disse que a gravação que eu tinha feito do Iron tava ruim, portanto eu disse que se vc achasse alguma coisa errada nos solos da musica eu te dava um prémio, típico problema de interpretação de texto.

Depois eu postei o link do cara tocando a musica num nível muito melhor que o seu.

Du Solei

Realmente cara, eu desisto; insistir com quem não tem futuro eh dar murro em ponta de faca.

Alan Domingues
heuaheuae, vc teve coragem de postar aquele video de Serrana??? Essa foi a pior apelação que eu já vi. Um monte de arpejo errado e nota fora de tom, tirando o timbre horroso como já é de costume nas gravações daqui, distorção carregada pra "disfarçar" as falhas. E não me venho falar de frustação pq com minha banda a gente bateu o "Iron Maiden" no Top 10 de lançamentos do ano quando o cd saiu na Alemanha, já abrimos show pro SAXON e UDO (Ex Accept), fora showzinhos com Shaman, Viper e Dr SIn. Coisas que vc deve fazer todo dia neh? Além do que eu tenho todo meu mérito tocando músicas próprias, e não vivo de banda cover pra poder tocar por ai, quando me chama pra tocar, é pq querem ver a minha banda e as minhas músicas, não uma bandinha cover de merda que se acha tocando tudo errado a musica dos outros.
E se vc fosse tão bom não taria perdendo tempo defendendo umas gravações horríveis como essas, já teria sacado que tá tudo errado mesmo. Sem mais;

Du Solei
Veterano
# dez/04
· votar


Alan_Domingues

Entrei no fórum e vi a gravação do Malmsteen, sou fã e comentei. Não preciso de sua autorização, não o conheço e não me lembro de ter falado com você. Para mim vc é um desconhecido qualquer que deve ter ficado chateado com os elogios que fiz ao cara do vídeo (o cara te engole).
Se você fosse realmente bom, não estaria perdendo tempo com esta falsa postura em um fórum de adolescentes. No mínimo estaria ganhando um dinheirinho com aulas particulares ou serviços de gravação. Vou seguir seu conselho, vou vazar mesmo e evitar ler palavras de mais um dentre milhões guitarristazinhos de merda.

Du Solei
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

Pelo que vi e pesquisei, o Alan_Domingues é um merda impotente que entra no fórum para satisfazer seu ego, já que lá fora ele é um cagão.
Vi a música dele e gravações, é uma merda. Ele não tem feeling e muito menos timing. Ele é bom para quem não sabe tocar, tá aprendendo ou toca pouco.
Ele usar as gravações dele como álibi para competência é muita pretensão e extremo ridículo. Além do mais ele é muito falso em suas opiuniões aqui, ele mete o malho e depois vem reconciliar, uma verdadeira barata grossa rodeada de puxa-sacos incopetentes também.

Du Solei
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
c teve coragem de postar aquele video de Serrana??? Essa foi a pior apelação que eu já vi. Um monte de arpejo errado e nota fora de tom, tirando o timbre horroso como já é de costume nas gravações daqui, distorção carregada pra "disfarçar" as falhas.

Mostrei para uns colegas aqui do estúdio também, os caras morreram de rir.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

http://www.arkanumband.com - não preciso falar mais nada depois do Link.

Leio todas as revistas do meio "heavy metal" nunca ouvi falar na sua banda.

heuaheuae, vc teve coragem de postar aquele video de Serrana??? Essa foi a pior apelação que eu já vi. Um monte de arpejo errado e nota fora de tom, tirando o timbre horroso como já é de costume nas gravações daqui, distorção carregada pra "disfarçar" as falhas.

hihihihi. Descobri quem escreve as merdas sempre com o assunto distorção carregada pra "disfarçar" as falhas, e fico feliz de voce se mostrar. Po um apreciador frustrado como voce faço questão que não goste de mim.

Du Solei

Entrei no fórum e vi a gravação do Malmsteen, sou fã e comentei. Não preciso de sua autorização

Sim, concerteza. E mesmo assim. Foda-se.

Se você fosse realmente bom, não estaria perdendo tempo com esta falsa postura em um fórum de adolescentes.

Não preciso mostrar nada para ninguem aqui. Todo mês eu faço show aqui no RJ. Se quiser ver, vai lá ver AO VIVO.

Para mim vc é um desconhecido qualquer que deve ter ficado chateado com os elogios que fiz ao cara do vídeo (o cara te engole).

Po para voce, e continuo fazendo questão que continue para voce. A e ele realmente me engole porque o tamanho que ele tem deve ser carnivoro e comer pessoas.

No mínimo estaria ganhando um dinheirinho com aulas particulares ou serviços de gravação.

E tiro, voce já trabalhou um final de semana e tirou 600 reais ? Sem o mínimo esforço ? Bem eu sim. Voce já teve alunos ? E alunos que te indicam e falam bem ?

Vou seguir seu conselho, vou vazar mesmo e evitar ler palavras de mais um dentre milhões guitarristazinhos de merda.

Vai ser a melhor coisa a se fazer.

E definitivamente pela hora

Enviado: 21/dez/04 13:27 · Editado por: Hellish
Enviado: 21/dez/04 13:29

Voces são a mesma pessoa. Multiusuário. E repito. Frustrado.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Du Solei
Hellish

Bicho voce pode falar falar falar. Não vai mudar em nada. E não fico com raiva de voce. Ainda acho graça.

Du Solei
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.arkanumband.com - não preciso falar mais nada depois do Link.

Continua no anonimato.

voce já trabalhou um final de semana e tirou 600 reais ?

Vou fingir que acredito nesta mentira e te aconselhar, aproveita e troca de equipamento pq o seu é ridículo, mas é o que vc merece, é a sua cara.

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Como diria um amigo meu...

Crianças, não briguem, sejam amiguinhos! :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Far Beyond The Sun - Homem Cueca Cover