Far Beyond The Sun - Homem Cueca Cover

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
Putz meu, não ofende cara!

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
Blz, Mr.Afinador Digital.Eu que to errado aqui e vc é o Deus da afinação.

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Sparkle
Não to ofendendo ninguem, leia direito os topicos...

Homem Cueca
Eu não sou Deus da afinação mas tenho a percepção de quando alguma coisa ta fora, se vc se ofendeu com isso não posso fazer nada, como sempre a intenção não eh ofender, mas eu não sou hipocrita, se eu vejo alguma coisa errada eu falo pra pessoa perceber e tentar consertar, nao fico puxando o saco como muitos........e vc sabe que ta desafinado pq até concordou, então não sei pra que criar esse clima de stress...... :S

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
Homem Cueca Rulez!

nem td mundo eh Diapazao humano que nem vc cara
a gravacao fico mto boa

Carvin
Veterano
# dez/04
· votar


Me desculpe, mas esta sem pegada, sem feeling, a tecnica esta ruim pois as notas nao estao definidas, ta tudo enroscado, tipico problema de quem nao consegue nem tocar Iron Maiden e quer ir tocar Malmsteen... os bends estao desafinados, o timbre da guitarra está ruim... resumindo, está uma tragédia grega. Você pode levar isso como uma ofensa ou tentar melhorar. O que não falta é gente iniciante querendo mostrar as coisas (erradas) que faz, publicamente.

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Carvin
Você deve ser muito bom pra criticar tanta coisa. Posta alguma gravação tua aqui antes de criticar tanta coisa sem fundamento. Acho que o cara realmente deve ouvir as criticas, mas de quem entende. E até agora não vi nada que prove que tenha idéia do que está falando...
Aliás vc é o clone de quem?

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Marisco
A crítica tem fundamento ! Basta vc ouvir a gravação...

Carvin
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco, seu crustáceo desmiolado. Eu não preciso postar nada para criticar. É a mesma coisa que voce esperar que todas as pessoas de uma platéia sejam musicistas. Ele está fazendo bends desafinados, sem pegada, sem feeling, e mesmo a técnica esta suja, sem definição. Eu nem preciso explicar essas coisas pra quem tem ouvido, mas alguns sofrem da obscura "miopia auditiva". Muito sinistro isso.

Hellish
Veterano
# dez/04
· votar


O cara ainda escreve isso e reclama, não da pra entender mesmo:

"Ae, tirei hoje issso...xinguém a vontade...tá uma merda...
podem falar... "

Carvin
Veterano
# dez/04
· votar


ta ruim, mas ta bom :D

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

Concordo em genero n° e grau.

Para fazer este tipo de comentários a pessoa que fala tem que fazer melhor para ter embasamento nestes aspector que falou. Do mais, vai ficar falando só para agredir o cara.

1° de tudo. Tem certas maneiras de se falar quando uma coisa não está ruim. Tudo é o MODO de se falar sobre o problema.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Carvin

Se um apreciador de música esta assistindo um show eu aposto com voce que ele não vai imaginar se o vocalista de uma desafinada em um agudo na música ou o guitarrista errou 1 ou 2 notas durante o solo. Eu pago para ver.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Carvin

Ainda mais. Se cadastro é novo. Então porque não fala merda como o seu própio nick. Não cria outro não ok ?

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Carvin
Agora...vc me matou de rir...
o timbre da guitarra está ruim
uahuhuahuahuahauhauhuhuahauhauhauhauhaauhuahuahuahuahau......no dia que esse timbre estirver ruim, Malmsteen vai começar a aparecer direto na MTv com umas musiquinhas tipo Britney Spears com a Beyoncê cantando e o Júnior fazendo os solos.Cara...isso prova que vc não tem fundamento e que é a famosa dor de cotovelo.Eu reconheço que essa gravação ta um cú assado, mas falar que tem muita nota não definida...falar que eu não tiro nem Iron Maiden...tem coisa enrroscada ali, uns arpejos que eu NÃO tirei, e uma parte que eu esqueci...mas o resto não está erroscado não...principalmente o final da gravação que eu não tirei e mandei improviso...
Hellish
Realmente, pelo que eu sei que eu posso conseguir toca, isso tá um cú assado...eu posso gravar isso melhor...mas se preguiça matasse eu já tava enterrado faz tempo.

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


Homem Cueca
velho, d boa, legal vc ter tirado ese som, mas parece mesmo uma de duas coisas:
1- Ou sua distorção é tão forte, que apaga a sua pegada,
2-até mesmo vc toca com pouca pegada, pela grande quntidade de distorção.

Tipo, ficou lega, vc acertou quase tudo, mas, vc poderia tocar com mais pegada e deixar com um pouco menos de dist. Pega mais prum Overdrive não muito pesado, faloW?
Num fica nervoso com o que os caras falam não.É so opinião, mas da uma treinadinha. Pratica palhetada num violão com cordas de aço com calibre.013 pra cima, vai te ajudar muito, valeu?

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Malmsteen eh muito foda de tocar direito ! ! ! Se vc posta uma coisa que vc mesmo reconhece que tá ruim, não faz o menor sentido achar ruim com as pessoas quer concordam com vc ! ! !
Tocar malmsteen com o vibrato, precisão, pegada e nitidez das notas tem que treinar pra caralho...
Alan Domingues
A não ser que o cara seja um topeira pra não perceber que um agudo tá desafinado de vocal, ou notas erradas na guitarra; o som diz tudo nao precisa saber , basta ouvir :S
Eu aposto que qualquer pessoa percebe se vc fizer uma base em um tom e solar em outro fora de escala, até uma pessoa que nunca nem viu uma guitarra na frente; a não ser eh claro se for um topeira como eu já disse antes ou que sofra de "miopia auditiva" como nosso amigo carvin citou, huehauehauehuaeh...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Agente Smith
bem...sou meio estabanado com isso de ganho da dist, taco no máximo de uma veiz.

Hellish
Porém, ruim num modo de dizer...mas me falar que eu não tiro nem a porra do iron maiden é babaquisse...e ainda por cima falar que as notas não estão definidas.Porra, se o cara pelo menos tivesse a boa vontade de escutar as minhas outras musicas e gravações...é pra estressar...e ainda me chama de iniciante...

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Eu acho que o problema não eh tirar as músicas, e sim tocar direito....Iron Maiden tem coisa foda tbm, muito solos do Smith e do Murray são fudidos, se vc não tocar com pegada fica uma merda...tem muita banda por ai que toca Maiden, mas eh raro uma que toca num nível razoável....

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Alan_Domingues
É foda esses caras que criam um outro nick só pra avacalhar com o pessoal...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
¬¬
É raro alguém que faz cover de Iron tocar bem.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
1º toca-se bem, depois tira-se a musica.

Carvin
Veterano
# dez/04
· votar


nada a ver, eu conheco o Hellish, e comecei a postar no forum pq ele me mandou o endereco... alias, eu ia inaugurar com aquela garota q canta Nightwish completamente errado, mas tava com preguica, hahaha... aquela e uma tortura chinesa para os ouvidos... galera, ja ja eu posto um som ... o Hellish tambem vai postar... e q o tempo ta curto... espero que ninguem tenha se ofendido com as coisas que eu falei... t+

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Carvin
Ofendeu cara...pra caralh*
Mas, v se ouve uma musica minha lá pro c ver pq q eu to tão puto.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

Massa né. Porque sera que Vanessa Camargo e dentre outras "apresentadoras de TV" tem tanto admiradores e todos sabem que elas são desafinadas cantando ao vivo.

Outra coisa. Faço uma aposta. Para um leigo (pode pegar seu pai e sua mãe se não forem músicos) e mostra a gravação do HC e uma do Malmsteen qualquer aposto que eles não vão falar NOSSA ESTA PARTE ESTA MEIO ESTRANHA, ACHO QUE ELE DESAFINOU O BEND. NOSSA ESTA MÚSICA COM VOCAL ACHO QUE O VOCALISTA NAQUELA NOTA SÍ NO AGUDO DESAFINOU 3 COMAS.

Nenhum músico tem senso crítico a ponto de afirmar todos os erros nos mínimos detalhes. Só se voce conhecer milhões de Hermetos Pascoais.

Flw veio.

Hellish
Veterano
# dez/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Exato.

Alan Domingues
Pq o povo brasileiro eh mediocre, só por isso...

Nem sei que porra eh essa de HC, Malmsteen com certeza não desafina. A pessoa pode não saber o que eh bend, ou que nota o cara canta etc...mas ouvido todo mundo tem, se a pessoa não percebe que tem alguma coisa errada me desculpe mas sofre de algum distúrbio auditivo.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish
¬¬
Então pq bandas como CPM22 estão ai sendo consagradas uma das melhores bandas do brasil...os caras não tocam nada, aquele vocal não canta, só berra, e ainda desafinado...mas pra falar bem a verdade, qnd eu gravei isso minha guitarra tava meio "desafinada"...corda véia enferrujada tmb...mas é só ver o caso do CPM22, eu acho então que 80% da população tem disturbio auditivo.Malz, mas essa é a verdade.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Hellish

Faça um teste voce mesmo. Mostre CPM 22 (ao vivo que tem bastante erro) para sua família e Malmsteen. Se eles disserem todas as partes que o CPM está errado me de seu nome e seu endereço que vou levar voce e sua família para o programa do GUGU como atração tipo o menino passaro.

Desculpe o jeito sarcástico. Mais 98% da população não difere CPM de Malmsteen.

Du Solei
Veterano
# dez/04
· votar


Homem Cueca

Conheço muitos caras rápidos e já ouvi muitos aqui no fórum que tocam sequências ultra-rápidas mas quando vão tocar o rock clássico se enroscam todo e saium a bela porcaria. Tocar com velocidade é treino, tocar bem é insistência, dedicação, treino e noção precisa do tempo.

Não reclame das críticas, vc pediu opiniões, logo deve respeitá-las. Ficar criando briga com quem simplesmente falou de um bend, só vai inibir as pessoas de serem sinceras.



Hellish
Eu acho que o problema não eh tirar as músicas, e sim tocar direito....

Aqui os caras não aceitam a verdade, somente opiniões fingidas e que massageiem os seus egos.

Carvin
Me desculpe, mas esta sem pegada, sem feeling, a tecnica esta ruim pois as notas nao estao definidas, ta tudo enroscado

Concordo, se ele sabe fazer melhor, pq não fez?
Ainda quer ter o displante de se comparar com Malmsteen.

Existem caras aqui que erram muito e tocam fora do tempo direto, é só ouvir. Os garotos bobalhões ouvem e ainda os comparam com Petrucci, Malmsteen, Friedman, etc..... Alguns chegam a dizer que possuem mais técnica, uma verdadeira comédia e puxa-saquismo insistente.

Homem Cueca
mas pra falar bem a verdade, qnd eu gravei isso minha guitarra tava meio "desafinada"...corda véia enferrujada tmb

Sem comentários....

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Du Solei
Só não te esquece que este é um fórum de música amadora. Todos que estão aqui buscam aprender e melhorar (quer dizer, nem todos, mas a grande maioria)...
Se o cara fosse um músico profissional ele não estaria postando aqui, pedindo opiniões de pessoas muitas vezes até menos experientes.
Uma coisa é fazer críticas construtivas, outra é dizer:

Me desculpe, mas esta sem pegada, sem feeling, a tecnica esta ruim pois as notas nao estao definidas, ta tudo enroscado, tipico problema de quem nao consegue nem tocar Iron Maiden e quer ir tocar Malmsteen... os bends estao desafinados, o timbre da guitarra está ruim... resumindo, está uma tragédia grega

Não vai querer me dizer que o objetivo deste cara era ajudar. Se ajuda alguém dando dicas de como melhorar os problemas encontrados, não dizendo que a gravação do cara tá uma merda e que ele não toca nem Iron...

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Alan_Domingues
Nenhum músico tem senso crítico a ponto de afirmar todos os erros nos mínimos detalhes. Só se voce conhecer milhões de Hermetos Pascoais.
Disse tudo.
E só completando. Pq essa mania de perfeccionismo cego desse pessoal?
Eu prefiro 10 vezes mais ver um show de um cara que erra dois bends durante o show mas realmente emociona no resto, do que o de um cara que toca tudo perfeito maquinalmente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Far Beyond The Sun - Homem Cueca Cover